ZylmhuinVII
New member
Não, não vendemé difícil para todos os tipos de jogos ou só para alguns ?
qualquer café de esquina vende raspadinhas....e vendem-se como o caraças
Há limites para "licenças" de jogos SC.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, não vendemé difícil para todos os tipos de jogos ou só para alguns ?
Basicamente é isto:
Trabalho por conta de outrem. Ganho 1000 euros por mês e estou no quadro da empresa desde os 3 meses ( estou lá à 4 anos). Trabalho a 10 minutos de casa ( indo de carro).
A empresa é estável e paga certinho.. Hipóteses de subir na empresa é zero. Entrei para este posto e reformar-me-ei neste posto…
Sinto-me realizado? Não!
Apesar de saber que até não sou mal pago, como qualquer pessoa ambiciosa queria um pouco mais..
Sou licenciado. Trabalhei na minha área cerca de 6 anos e sei que será muito difícil voltar lá…
A área onde trabalho, apesar de gostar bastante, nesta empresa não me motiva… Noutras poderia ser melhor mas os ordenados praticados são um bom bocado inferiores..
Entretanto surgiu a possibilidade de ficar com o negócio de um familiar.
Esse familiar tem dois filhos que não querem continuar com o negócio pois licenciaram-se os dois na área da saúde. O negócio em si é uma livraria/ papelaria.
Permitiu-lhe levar sempre uma vida folgada, pagar casas e meter os filhos a estudar.
Esse familiar perguntou-me se não queria ficar com o negócio. quer €20000 euros de trespasse e €300 de renda mensal..
É uma livraria que tem protocolo com o estado para a troca do vale para aquisição de livros. No tempo pré escola tem uma facturação interessante e o resto do ano anda mais mortiço..
Pensei, caso ficasse com a livraria, meter jogos santa casa + pay shop + jornais e revistas e talvez tabaco para compensar as quebras do resto do ano.
A livraria hoje em dia só vende livros escolares, material escolar ( canetas, cadernos, malas, estojos) e tira fotocópias..
Por um lado tenho para mim a ideia que é um tipo de negócio que tende a acabar.. com a wook e os hipermercados ainda haverá mercado para as livrarias? Até quando o vale para os livros será entregue às livrarias?
Gostava de mudar de vida mas tenho muitas reservas em arriscar..
Que fariam vocês?
Tens uma licenciatura em que? Porque é que é difícil voltar a trabalhar na área de formação? Não falta emprego agora...
Da realidade que conheço:Duas sugestões de negócio para os dias de hoje:
- "print-shop", uma boa impressora para trabalhos de escola, etc.
- ponto de entrega de encomendas da internet, por uns cêntimos extra.
área de arquivos e bibliotecas. o estado não contrata. andei 4 anos a concorrer a câmaras municipais e andei a fazer figura de corpo presente. Em 2017 fiquei 3 ou 4 vezes em 2º lugar. curiosamente os vencedores dos concursos eram pessoal que já lá trabalhavam..
por isso nem vale a pena….
"Curiosamente" é mesmo assim que funciona...área de arquivos e bibliotecas. o estado não contrata. andei 4 anos a concorrer a câmaras municipais e andei a fazer figura de corpo presente. Em 2017 fiquei 3 ou 4 vezes em 2º lugar. curiosamente os vencedores dos concursos eram pessoal que já lá trabalhavam..
Isso também é importante.Tens alguma papelaria/tabacaria perto? Qual é o nível social da área onde a livraria está inserida?
área de arquivos e bibliotecas. o estado não contrata. andei 4 anos a concorrer a câmaras municipais e andei a fazer figura de corpo presente. Em 2017 fiquei 3 ou 4 vezes em 2º lugar. curiosamente os vencedores dos concursos eram pessoal que já lá trabalhavam..
Quer ter tempo para gastar a fortuna...Qual a razão de o teu familiar querer trespassar a papelaria?![]()
Qual a razão de o teu familiar querer trespassar a papelaria?![]()
Isso também é importante.
Até pode haver 2 papeleiras juntas. Basta uma ser agente e do ou ctt para a outra pose apostar noutro público.
As que conheço melhor, uma é agente e do e muito raramente tem 2 pessoas a trabalhar. Ou seja, dá o berro cada vez que há 3 pessoas para ser atendidas...
Outra que conheço é ctt e só um funcionário que é o dono.., ou seja, dá raia.
Muitas vezes ter n serviços é pior.
é difícil para todos os tipos de jogos ou só para alguns ?
Sinceramente, eu não dava esse passo, pois as papelarias/livrarias estão condenadas à extinção. Acho que te estás a meter num buraco.
Mudar de emprego sim, mas para algo com futuro.

área de arquivos e bibliotecas. o estado não contrata. andei 4 anos a concorrer a câmaras municipais
….
Ok, eu pensei que tinhas mesmo uma licenciatura em algo mais "usável". Nem sabia que isso poderia ser uma licenciatura, de facto.
também tenho essa ideia, usei o fórum para recolher opiniões fora do meu meio de conhecimentos. aqui apanhas pessoal de várias proveniências e várias zonas do país e várias experiências de vida.. queria saber se todos partilhavam da mesma opinião..