Mudar a cor a um SLK......

Então, se queres uma cor mais viva, podes sempre pintar em vermelho "ferrari"! Sempre fica mais jovial...
Se queres mesmo ir para o branco, o trabalho para ficar bem feito, implica que sejam desmontadas o máximo de peças possiveis e que as mesmas sejam pintadas de ambos os lados.Ora, isso implica que os paineis sejam preparados dos dois lados, lixados, etc...
Ao não fazeres isso, vais ter o problema, de quando abrires o capot teres vermelho no iterior e branco no ext.
Ora, se for 90€ por painel, podes multiplicar 90x2x paineis!

tambem ando a pensar nesse vermelho, mas nunca vi nenhum SLK vermelho ferrri :confused: :confused: :confused: e branco já vi e fi lindo

A DGV é só 35€? E não está sujeito a uma inspecção extra por causa da mudança de cor, nem nada?

Se tiveres disposto a pagar o que pedem, tudo é possível...

Eu não sou adepto desses trabalhos, preferia ficar com o carro em vermelho. Ou então vendia-o e comprava um noutra cor.

Curiosamente, o ex-namorado de uma amiga minha tinha um slk vermelho e pintou-o de azul escuro. Ficava tão bem o para-choques com pintinhas vermelhas...

Se avançares para a mudança, certifica-te de tirar umas fotos antes,durante e depois da alteração da cor.
Para quê?! Para teres uma "prova" que o chassi não foi "martelado" nem sofreu um acidente grave.Foi só uma mudança por gosto...

É que anda aí muito carrinho, que no exterior são de uma cor e no interior outra, e muitas vezes ou são salvados, ou são carros com chassi trocados.

Li algures alguém que comprou uma A4 semi-nova...e qd foi a ver, afinal tinha comprado 2 A4 semi-novas...Meio chassi de uma e outro meio de outra... [:vm)]

Se avançares para a mudança, certifica-te de tirar umas fotos antes,durante e depois da alteração da cor.
Para quê?! Para teres uma "prova" que o chassi não foi "martelado" nem sofreu um acidente grave.Foi só uma mudança por gosto...

É que anda aí muito carrinho, que no exterior são de uma cor e no interior outra, e muitas vezes ou são salvados, ou são carros com chassi trocados.

Li algures alguém que comprou uma A4 semi-nova...e qd foi a ver, afinal tinha comprado 2 A4 semi-novas...Meio chassi de uma e outro meio de outra... [:vm)]

é uma boa ideia [;)]

Não quero ferir susceptibilidades.....mas por si só um SLK já é carro de lady....em branco então.......[;)]

isso é tudo dor de

00002082_postura_f7.jpg

??????? [:D] [:p] [;)]

ps: tou a brincar [;)]

eu também não tenho nenhum stand e só tenho 2 carros. e apenas 1 deles foi lá uma vez... mas depois de ver a relação preço/serviço, voltarei lá sem duvida!

quanto a pintar o carro de branco, cada um sabe de si.
mas quando o venderes pode funcionar contra ti...

Pa eu tenho um mercedes e mudei-lhe a cor a um tempo atras, e fiz isso mesmo na mercedes que era para ficar bem feito, ficou-me em 3500€ e ficou bem, mas mesmo assim é um perigo pois se eles montam as coisas mal dp é so problemas e ruidos parasitas.
Fica bem [:cool:]

Pa eu tenho um mercedes e mudei-lhe a cor a um tempo atras, e fiz isso mesmo na mercedes que era para ficar bem feito, ficou-me em 3500€ e ficou bem, mas mesmo assim é um perigo pois se eles montam as coisas mal dp é so problemas e ruidos parasitas.
Fica bem [:cool:]

eu ontem mandei um mail para sodicentro a pedir um orçamento a ver vamos.... epa 3500 euros é muito...

Sei que é OT, mas faz-me lembrar aqela piada dum fulano chamado António Merd*s que foi mudar de nome...para José Merd*s [:D] [:D]

gotos são gostos... não é por X dizer que é feio e Y dizer que é bonito que vou mudar a cor... mudo porque gosto do branco... podem dizer que é de gaja, etc.... lol lol

eu gosto e como já vi um em LX não devo ser o unico lol lol :P

Última edição:
eu ontem mandei um mail para sodicentro a pedir um orçamento a ver vamos.... epa 3500 euros é muito...

gosotos são gostas... não é por X dizer que é feio e Y dizer que é bonito que vou mudar a cor... mudo porque gosto do branco... podem dizer que é de gaja, etc.... lol lol

eu gosto e como já vi um em LX não devo ser o unico lol lol :P
Respeito muito o teu gosto, aliás no meu 1º post n fiz nenhum comentário. Agora foi só mesmo para mandar a piada[;)]

Respeito muito o teu gosto, aliás no meu 1º post n fiz nenhum comentário. Agora foi só mesmo para mandar a piada[;)]

na boa [;)] [;)] [;)] [;)]

mas já agr voltando ao 1º post...

digam lá locais em LX onde posso mudar a cor(COM QUALIDADE) mas por preços aceitáveis pois os 3500euros na MB [8b] [8b] [8b] FDS[:D]

Voltar
Superior