Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então, se queres uma cor mais viva, podes sempre pintar em vermelho "ferrari"! Sempre fica mais jovial...
Se queres mesmo ir para o branco, o trabalho para ficar bem feito, implica que sejam desmontadas o máximo de peças possiveis e que as mesmas sejam pintadas de ambos os lados.Ora, isso implica que os paineis sejam preparados dos dois lados, lixados, etc...
Ao não fazeres isso, vais ter o problema, de quando abrires o capot teres vermelho no iterior e branco no ext.
Ora, se for 90€ por painel, podes multiplicar 90x2x paineis!
A DGV é só 35€? E não está sujeito a uma inspecção extra por causa da mudança de cor, nem nada?
Se tiveres disposto a pagar o que pedem, tudo é possível...
Se avançares para a mudança, certifica-te de tirar umas fotos antes,durante e depois da alteração da cor.
Para quê?! Para teres uma "prova" que o chassi não foi "martelado" nem sofreu um acidente grave.Foi só uma mudança por gosto...
É que anda aí muito carrinho, que no exterior são de uma cor e no interior outra, e muitas vezes ou são salvados, ou são carros com chassi trocados.
Li algures alguém que comprou uma A4 semi-nova...e qd foi a ver, afinal tinha comprado 2 A4 semi-novas...Meio chassi de uma e outro meio de outra... [:vm)]
Não quero ferir susceptibilidades.....mas por si só um SLK já é carro de lady....em branco então.......[]
Sei que é OT, mas faz-me lembrar aqela piada dum fulano chamado António Merd*s que foi mudar de nome...para José Merd*s [Ao menos mudavas para uma cor de jeito..
É que mudar de vermelho para branco, vai lá vai!
Mas gostos são gostos..!
Pa eu tenho um mercedes e mudei-lhe a cor a um tempo atras, e fiz isso mesmo na mercedes que era para ficar bem feito, ficou-me em 3500€ e ficou bem, mas mesmo assim é um perigo pois se eles montam as coisas mal dp é so problemas e ruidos parasitas.
Fica bem []
Sei que é OT, mas faz-me lembrar aqela piada dum fulano chamado António Merd*s que foi mudar de nome...para José Merd*s [] [
]
Respeito muito o teu gosto, aliás no meu 1º post n fiz nenhum comentário. Agora foi só mesmo para mandar a piada[eu ontem mandei um mail para sodicentro a pedir um orçamento a ver vamos.... epa 3500 euros é muito...
gosotos são gostas... não é por X dizer que é feio e Y dizer que é bonito que vou mudar a cor... mudo porque gosto do branco... podem dizer que é de gaja, etc.... lol lol
eu gosto e como já vi um em LX não devo ser o unico lol lol![]()
Respeito muito o teu gosto, aliás no meu 1º post n fiz nenhum comentário. Agora foi só mesmo para mandar a piada[]
na boa [] [
] [
] [
]
mas já agr voltando ao 1º post...
digam lá locais em LX onde posso mudar a cor(COM QUALIDADE) mas por preços aceitáveis pois os 3500euros na MB [8b] [8b] [8b] FDS[]