Mudança de Jantes, COMENTEM

não gosto das jantes da 1ª página. as novas fazem o carro mais bonito, realmente, mas continuam a não ser do meu agrado. já agora, existia por aí um tópico das jantes. vê lá que tens muitas páginas.

boa noite
Nao acho as jantes feias mas , penso que no modelo 3 e mt dificil encontrar jantes que fiquem tao bem ou melhor que as de origem, tenho o mesmo problema com a minha megane luxe que tem umas jantes 16 iguais, pelo que vejo encontra-se bons negócios com material de origem, neste caso as jantes do Gtline ou mesmo da dynamic s penso eu que sejam a melhor opção e podendo ate mudar um pouco a cor das jantes para ficar melhor com o carro, cinza escuro por ex. :)

deixei aqui o tópico em aberto e nunca mais cá vim, peço desculpa a todos os visitantes!

bem, tenho novidades!

recentemente troquei de jantes! mas não foi por aquelas que inicialmente tinha mostrado, foi pelas do Dynamic S, as Sary 17''.

depois de ter analisado os vossos comentários e opiniões, deduzi e cheguei à conclusão que como gosto mais de ver o carro, é sempre com uma boa jante mas de modo a não fique a "destoar" do carro, como disse
Esse tipo de jantes colocadas em certos carros, fica sempre com ar artesanal..... destoa, não fica bem.

decidi optar por umas bonitas e que estivesse a condizer com o carro. então virei-me para as de origem, no qual o meu objectivo principal seria as do GTLine (claro) .

problema foi encontrar alguém interessado que fizesse uma troca, óbvio que ninguém... -.-'

foi então que apareceu uma troca das minhas (Celcium) pelas 17'' Sary ..depois de negociado, a troca ficou a custo 0, pois os meus pneus estavam quase como novos e assim deu para compensar!

resultado final! estou a adorar o carro, pois parece outro...mais bonito e em termos de conforto gosto mais, torna mais agressivo a jante de 17'' pois com a 16'' sentia os buracos e fazia muito o efeito "mola" e incomodava, com as 17'' sente-se e pronto fica por ali, não é muito "barco flutuante"

quando tiver tempo posto aqui umas fotos (está idêntico ao Dynamic S, mas com as bombas de travão vermelhas!) gosto bastante

deixei aqui o tópico em aberto e nunca mais cá vim, peço desculpa a todos os visitantes!

bem, tenho novidades!

recentemente troquei de jantes! mas não foi por aquelas que inicialmente tinha mostrado, foi pelas do Dynamic S, as Sary 17''.

depois de ter analisado os vossos comentários e opiniões, deduzi e cheguei à conclusão que como gosto mais de ver o carro, é sempre com uma boa jante mas de modo a não fique a "destoar" do carro, como disse

decidi optar por umas bonitas e que estivesse a condizer com o carro. então virei-me para as de origem, no qual o meu objectivo principal seria as do GTLine (claro) .

problema foi encontrar alguém interessado que fizesse uma troca, óbvio que ninguém... -.-'

foi então que apareceu uma troca das minhas (Celcium) pelas 17'' Sary ..depois de negociado, a troca ficou a custo 0, pois os meus pneus estavam quase como novos e assim deu para compensar!

resultado final! estou a adorar o carro, pois parece outro...mais bonito e em termos de conforto gosto mais, torna mais agressivo a jante de 17'' pois com a 16'' sentia os buracos e fazia muito o efeito "mola" e incomodava, com as 17'' sente-se e pronto fica por ali, não é muito "barco flutuante"

quando tiver tempo posto aqui umas fotos (está idêntico ao Dynamic S, mas com as bombas de travão vermelhas!) gosto bastante

Ou muito me engano, ou fizeste um g'anda negócio! [:)] [:p]

Muitas vezes arranjam-se estes negócios de pessoal que procura jantes de tamanho menor, pela diferença de preços, na hora de meter pneus. Ou até por uma questão de conforto.

Eu sei. [:p]

Entretanto, já rolo com umas Spirale 16''. [:cool:]

Está assim (foto da net):

megane.jpg

O engraçado é que, quase de certeza, a troca foi feita, sem saber, com este user. [:D]

[:D] [:D] [:D] [:D]

Então, foi pelo conforto? Pelo preço? Ou as 2 coisas?

O principal foi mesmo o custo, aliás, como comprei o carro usado, veio com 17'', mas se o tivesse comprado novo, tinha vindo com 16'' por esse motivo.

São 200€ de diferença quando toca a trocar pneus, e para quem faz 25000kms ano a troca é +- de 2 em 2 anos.

Resolvi fazê-lo, e não estou minimamente arrependido.

O engraçado é que, quase de certeza, a troca foi feita, sem saber, com este user. [:D]

Hey, Vanquish!

sim de facto a troca foi mesmo consigo, ahah coincidência!

pois pelo que reparo ficamos os dois contentes e o negocio foi benéfico para ambos,

tendo em conta que eu por ano se fizer entre 12 000 a 15 000 km é muito, portanto justifica-se mais, não gasto tanto pneu....se bem que agora a próxima troca mais "doer" um bocadinho mais!

Já me ri um pouco com este tópico,principalmente na parte dos colegas que fizeram a troca.

Por outro lado fiquei um pouco triste,é que amanhã vou á Nourato montar as minhas novas jantes (compradas lá) e que são algo parecidas a que o nosso colega queria colocar inicialmente.
Até já estou a pensar em desfazer o negócio,é que não quero ser apelidade de "Zé do boné/azeiteiro que compra jantes na Norauto".[s)][:)][:)]

Voltar
Superior