caditonuno
Well-known member
não gosto das jantes da 1ª página. as novas fazem o carro mais bonito, realmente, mas continuam a não ser do meu agrado. já agora, existia por aí um tópico das jantes. vê lá que tens muitas páginas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse tipo de jantes colocadas em certos carros, fica sempre com ar artesanal..... destoa, não fica bem.
deixei aqui o tópico em aberto e nunca mais cá vim, peço desculpa a todos os visitantes!
bem, tenho novidades!
recentemente troquei de jantes! mas não foi por aquelas que inicialmente tinha mostrado, foi pelas do Dynamic S, as Sary 17''.
depois de ter analisado os vossos comentários e opiniões, deduzi e cheguei à conclusão que como gosto mais de ver o carro, é sempre com uma boa jante mas de modo a não fique a "destoar" do carro, como disse
decidi optar por umas bonitas e que estivesse a condizer com o carro. então virei-me para as de origem, no qual o meu objectivo principal seria as do GTLine (claro) .
problema foi encontrar alguém interessado que fizesse uma troca, óbvio que ninguém... -.-'
foi então que apareceu uma troca das minhas (Celcium) pelas 17'' Sary ..depois de negociado, a troca ficou a custo 0, pois os meus pneus estavam quase como novos e assim deu para compensar!
resultado final! estou a adorar o carro, pois parece outro...mais bonito e em termos de conforto gosto mais, torna mais agressivo a jante de 17'' pois com a 16'' sentia os buracos e fazia muito o efeito "mola" e incomodava, com as 17'' sente-se e pronto fica por ali, não é muito "barco flutuante"
quando tiver tempo posto aqui umas fotos (está idêntico ao Dynamic S, mas com as bombas de travão vermelhas!) gosto bastante
Ou muito me engano, ou fizeste um g'anda negócio! [] [
]
Muitas vezes arranjam-se estes negócios de pessoal que procura jantes de tamanho menor, pela diferença de preços, na hora de meter pneus. Ou até por uma questão de conforto.
Entretanto, já rolo com umas Spirale 16''. []
Está assim (foto da net):
![]()
[] [
] [
] [
]
Então, foi pelo conforto? Pelo preço? Ou as 2 coisas?
O engraçado é que, quase de certeza, a troca foi feita, sem saber, com este user. []
Eu sei. []
O engraçado é que, quase de certeza, a troca foi feita, sem saber, com este user. []
Eu tenho jante de 17 polegadas e estou em pulgas para me ver livre das mesmas... []