Mudança de Jantes, COMENTEM

Concordo com as opiniões do azeite. Essas jantes não ligam bem com esse carro. Por outro lado, 4 jantes por apenas 350€ não augura nada de muito bom. Isso é coisa para todos os meses estarem a precisar de ser desempenadas.

Procura no Ebay, OLX, no Coisas, ou no Leiloes jantes originais de 16 ou 17", é fácil encontrar bons negócios de malta que trocou por outras e tem a originais à venda.

Olha por exemplo estas, já com pneus e tudo, que na volta por 500€/450€ consegues sacá-las:
Jantes 17´ + pneus Megane - Setúbal - Peças e acessórios carros

Pessoalmente não gosto dessas jantes.

Uma maneira fácil de teres um pouco a noção de como ficam é veres imagens de Megane's Bose Edition, em que pessoalmente acho que as jantes foram ali coladas e ficam muito mal.

Tens um Luxe Privilége salvo erro, as jantes de serie são 16" porque é uma versão virada para o conforto. Acho que não disseste, mas pretendes trocar para umas 17" ou manter as 16"?

Se quiseres ir para 17", tens o investimento extra dos pneus e seria algo que só faria (e fiz) quando for necessário trocar os pneus para tentar "minimizar" os gastos, uma vez que seria necessária a troca dos pneus. Dentro das 17", escolheria as do Dynamic S, ou as do GT-Line (devem ser mais caras estas).

Se for para manter 16", não trocaria essas. As que consideras nessa medida iriam ficar bastante mal porque parecem muito pequenas.

PS: Essas jantes são muito parecidas às Chicago da Vw e não são do actual Golf, já remontam ao tempo do V e Passat 3C etc [;)]

como disse em cima, nao queria estar a alterar para 17", ficava mais giro e tudo mais, e ainda para mais se fossem as de origens, só que os preços tanto das jantes como futuramente dos pneus...por isso é que estava a apostar nestas!

muito obrigado pela opniao, ajuda bastante!

Concordo com as opiniões do azeite. Essas jantes não ligam bem com esse carro. Por outro lado, 4 jantes por apenas 350€ não augura nada de muito bom. Isso é coisa para todos os meses estarem a precisar de ser desempenadas.

Procura no Ebay, OLX, no Coisas, ou no Leiloes jantes originais de 16 ou 17", é fácil encontrar bons negócios de malta que trocou por outras e tem a originais à venda.

Olha por exemplo estas, já com pneus e tudo, que na volta por 500€/450€ consegues sacá-las:
Jantes 17´ + pneus Megane - Setúbal - Peças e acessórios carros

sim de facto é uma optima sugestao! o problema é mesmo ser de 17, o que vai tornar sempre as coisas bem mais caras!...

mas gostei imenso da sua opiniao e sugestao!

muito obrigado!

como disse em cima, nao queria estar a alterar para 17", ficava mais giro e tudo mais, e ainda para mais se fossem as de origens, só que os preços tanto das jantes como futuramente dos pneus...por isso é que estava a apostar nestas!

muito obrigado pela opniao, ajuda bastante!

Se é para 16" então, não optaria por aquelas [;)]

Acho boa a sugestão do BPacheco, os no geral o negócio até não te ficaria muito mais caro, considerando os pneus quase novos.

Os Dynamic S vinham de serie com Continental Sport Contact 3. Essas jantes parecem ter uns Michelin Primacy HP (ou serão Pilot Sport 3?), custando uns + 100€ para jantes 16" cada, podes ver que para 17", no geral é um bom negócio [;)]

BPacheco, esse é um preço dentro do normal para umas réplicas. Não te esqueças que são umas 16", não acredito que sejam assim tão más quanto pensas [;)]

Se é para 16" então, não optaria por aquelas [;)]

Acho boa a sugestão do BPacheco, os no geral o negócio até não te ficaria muito mais caro, considerando os pneus quase novos.

Os Dynamic S vinham de serie com Continental Sport Contact 3. Essas jantes parecem ter uns Michelin Primacy HP (ou serão Pilot Sport 3?), custando uns + 100€ para jantes 16" cada, podes ver que para 17", no geral é um bom negócio [;)]

BPacheco, esse é um preço dentro do normal para umas réplicas. Não te esqueças que são umas 16", não acredito que sejam assim tão más quanto pensas [;)]

sim de facto é uma optima sugestao, o que me deixou realmente a pensar, porque pelo preço de tudo, ate esta bom! e eu gosto daquelas jantes...

eu queria meter umas jantes mais bonitas do que as que tenho...o meu problema é mesmo serem 17" por depois sempre que compro pneu ser mais caro... :S

205/55R16 e 205/50R17.

Eu tenho as de 17'', mas o preço dos pneus é mauzinho.

Já pensei em trocar pelas 16'', mas depois quando as vejo noutros meganes...

Pois... já vi... de facto a diferença de preço entre uma medida e a outra é cerca de 25 a 30 euros por pneu, num conjunto de 4 dá 120€. Enfim, números para pensar.

Pois... já vi... de facto a diferença de preço entre uma medida e a outra é cerca de 25 a 30 euros por pneu, num conjunto de 4 dá 120€. Enfim, números para pensar.

Com esses numeros nem seria preciso pensar muito BPacheco. [;)]

O problema é que a diferença de uma medida para a outra ronda os 45/50€ por pneu, ou seja, 180 a 200€ caso se troquem os 4. :(

Com esses numeros nem seria preciso pensar muito BPacheco. [;)]

O problema é que a diferença de uma medida para a outra ronda os 45/50€ por pneu, ou seja, 180 a 200€ caso se troquem os 4. :(

Tens razão, na pesquisa que fiz enganei-me na medida dos de 17". De facto 180 a 200€ por jogo já dá que pensar.

Esse tipo de jantes colocadas em certos carros, fica sempre com ar artesanal..... destoa, não fica bem.

Há certas melhorias num carro que fica bem, jantes dessas não é o caso.

sim acho que voçes têm razao! vou-me deixar ficar quieto e nao gastar dinheiro mal gasto, que acabaria ainda por cima ficar feio!

eu gostava mesmo muito de mudar para 17" é obvio que há jantes muito mais bonitas nessa medida e ate o tamanho fica melhor...mas claro como dizem o preço justifica bem que a mudança nao vale a pena só em prol da estetica!

muito obrigado pela vossa opinao e de todos os outros! as vossas opinioes foram bastante uteis!

Voltar
Superior