Nthor
Banido
citação:Originalmente colocada por Jeandré
citação:Originalmente colocada por Nthor
Faz-me confusão isto "elevada quebra de produtividade" a net já é, há muitos anos uma indispensavel ferramenta de trabalho, parece que andam a recrutar garotos sem formação pq são mais baratos e depois queixam-se, ou então são daqueles da velha, muito velha guarda que acham que o computador só serve para jogar uns jogos de cartas e bom mesmo eram uma Remington das antigas.
A elevada quebra da produtividade prende-se com atrasos cada vez maiores na execução do trabalho atribuido.
Agora gostava que me explicasses o que faz entre muitas outras tralhas, filmes XXX de práticas sexuais desviantes (zoofilia, por exemplo) em computadores da contabilidade operados exclusivamente por gente licenciada.
Eu sou estudante universitário e nunca na minha vida usei os computadores da faculdade para isso, nem tenciono vir a usar os dos meus futuros empregos, agora gastar largura de banda, e espaço em disco para armazenar coisas deste género, alguem que me explique em que medida aumenta a produtividade!!!
Cumprimentos
Isso da má utilização do material de trabalho na fp dá direito a processo disciplinar e depois de provado rua.
Se os licenciados se comportam assim, andam a contratar os licenciados errados.