MSN via website

o servidor la da escola tambem faz isso! e 1 trampa [8][8]
hi'5 msn não da nada!
tambem quando vou a net na xcola por tempo livre não e pa ir a esses sites e para forum.autohoje.com [:I]:D
so espero que naoo bloquem o forum isso era mau [8]

citação:Originalmente colocada por Gmigas

o servidor la da escola tambem faz isso! e 1 trampa [8][8]
hi'5 msn não da nada!
tambem quando vou a net na xcola por tempo livre não e pa ir a esses sites e para forum.autohoje.com [:I]:D
so espero que naoo bloquem o forum isso era mau [8]

Fazem isto para restringir os alunos, mas para os profs também está tudo trancado... Tá mal! :D

Se o meebo está bloqueado, receio que não haja alternativas...

Já houvi uns casos de monatres um servidor em casa e depois usares uma shell, mas são demasiado complexos para mim. LOL

Não vejo outra alternativa então... olha... tenta (Era bom Era... Olha que eu conto á patroa[:p].)[Editado pela Moderação] [B)]

EDIT: Ohhh... então se não consegue entrar no msn tem de fazer alguma coisa!!! [8D]

cumps,
[dio]

Se nã conseguires nada nos proximos dias, vais entrar em colapso nervoso[}:)] É o que dá empregos em que não se mexe uma palha. Olha, exprimenta jogar roms e mini jogos.

Embora não seja certamente este o caso, só quem conhece o outro lado, o dos patrões, sabe como é complicado gerir a internet numa empresa, para alem da elevada quebra de produtividade, encontram-se coisas nos pc's supostamente de "trabalho" que nem dá para acreditar, já para não falar do tráfego gerado...
Enfim, só quando se começar a despedir gente como se fez noutros países por uso abusivo da internet no trabalho, as pessoas perceberão o limite onde acaba a liberdade...
Até lá, resta bloquear tudo o que se puder...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Se nã conseguires nada nos proximos dias, vais entrar em colapso nervoso[}:)] É o que dá empregos em que não se mexe uma palha. Olha, exprimenta jogar roms e mini jogos.

experimenta ler um livro já que estás numa biblioteca , pode ser que gostes :(

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Embora não seja certamente este o caso, só quem conhece o outro lado, o dos patrões, sabe como é complicado gerir a internet numa empresa, para alem da elevada quebra de produtividade, encontram-se coisas nos pc's supostamente de "trabalho" que nem dá para acreditar, já para não falar do tráfego gerado...
Enfim, só quando se começar a despedir gente como se fez noutros países por uso abusivo da internet no trabalho, as pessoas perceberão o limite onde acaba a liberdade...
Até lá, resta bloquear tudo o que se puder...

Cumprimentos
Por lei da UE não se pode proibir o acesso ao mail pessoal, mesmo nas horas de serviço, nem despedir por causa disso.

Faz-me confusão isto "elevada quebra de produtividade" a net já é, há muitos anos uma indispensavel ferramenta de trabalho, parece que andam a recrutar garotos sem formação pq são mais baratos e depois queixam-se, ou então são daqueles da velha, muito velha guarda que acham que o computador só serve para jogar uns jogos de cartas e bom mesmo eram uma Remington das antigas.

pois la os profs tambem nao conseguem mas tambem so vao a sites daqueles... que são muito interessantes para os alunos [}:)] e os bibliotecarios de la sempre que no apanham no msn mandam-nos embora [8]
mas por norma como pensam que o forum e alguma cena da escola nem piam [:p]:D

citação:Originalmente colocada por Nthor

Faz-me confusão isto "elevada quebra de produtividade" a net já é, há muitos anos uma indispensavel ferramenta de trabalho, parece que andam a recrutar garotos sem formação pq são mais baratos e depois queixam-se, ou então são daqueles da velha, muito velha guarda que acham que o computador só serve para jogar uns jogos de cartas e bom mesmo eram uma Remington das antigas.

A elevada quebra da produtividade prende-se com atrasos cada vez maiores na execução do trabalho atribuido.
Agora gostava que me explicasses o que faz entre muitas outras tralhas, filmes XXX de práticas sexuais desviantes (zoofilia, por exemplo) em computadores da contabilidade operados exclusivamente por gente licenciada.
Eu sou estudante universitário e nunca na minha vida usei os computadores da faculdade para isso, nem tenciono vir a usar os dos meus futuros empregos, agora gastar largura de banda, e espaço em disco para armazenar coisas deste género, alguem que me explique em que medida aumenta a produtividade!!!

Cumprimentos

Voltar
Superior