Moveis Paços de Ferreira

Isso da madeira maçica é uma falsa questão... Quando andei a ver moveis, fui à Cerne que se promove com os seus moveis 100% maçicos, e não é por isso que deixavam de abanar ... Como disseram, a estrutura é o mais importante.

E quem é que quer moveis para durar um vida ?? Para mim, os móveis têm um tempo de vida útil, entre 5 a 10 anos. Os móveis não são carros que se querem ter uma vida toda.

Eu pessoalmente aborrecia-me de viver a vida toda numa casa com os mesmos móveis. 5 anos chegam bem, para refrescar o ambiente de vez em quando. Nisso o IKEA é fantástico, aquilo é barato, de qualidade boa atendendo ao preço, e quando te fartares troxcas de móveis sem pensar que "a porra da cómoda custou-me 500 contos"...

ola a todos. se precisarem de moveis de confiança a bom preço, sou suspeito, mas sou comerciante de moveis juntamente com o meu pai que ja tem mais de 30 anos de experiencia no sector. executamos todo o tipo de mobiliario por medida e em qualquer estilo. nao temos loja, mas tenho sempre modelos expostos numa area do nosso armazem onde trabalhamos para o cliente poder comprovar a qualidade.

qualquer coisa avisem.

obrigado

Desenterrando este tópico.

Onde vale a pena, em 2017, ir para poder escolher com variedade e comprar a bons preços moveis de quarto?
Zona de Paços e arredores?

eu mando fazer numa fábrica perto de valongo, em campo. no olx tens algumas imagens de camas, cadeirões, estofados vários, etc. também faz móveis sem ser de quarto, mas depende do que quiseres. já lá mandei 2 pessoas, uma delas acabou por comprar noutro lado a preços exorbitantes porque o rapaz não tinha tempo. em novembro mandou ligar lá para janeiro. [:D]

já lá estofei umas cadeiras, comprei um espelho em forma de coração para a minha filha, uma mesa de sala com tampo em vidro e um sofá para a loja da minha mulher. não comprei mais porque não posso. um dia vai a mobília do quarto.

nas zonas limítrofes do porto tens bons hotéis para executivos dormirem a baixo custo ou então num qualquer IBIS ou do género. mas menos de 35€ não deves arranjar.

Hoje calhou-me a mim ir à paços.. Bolas.. que fortunas que pedem por meia dúzia de coisas....

Tenho de ponderar bem. É uma fortuna só para a sala.

Hoje calhou-me a mim ir à paços.. Bolas.. que fortunas que pedem por meia dúzia de coisas....

Tenho de ponderar bem. É uma fortuna só para a sala.

Por vezes depende de onde se vai.

Tambem passei por isso faz uns meses, eu e a mulher fomos lá percorremos várias lojas e parece que cada loja que se visitava ficava mais caro e os móveis agradavam menos. Acabamos por encomendar na primeira loja onde fomos.

Não foi barato mas pelo menos fiquei com algo que gostava mas tendo em conta os acabamentos e a boa construção dos móveis tambem não achei caro.

Foste onde, propriamente?

corri várias lojas, algumas delas referenciadas aqui no topico..outras não..era conforme ia andando.
só tive pena de não conseguir ao Leal&Leal, loja que levava também, referenciada por uma amiga, e que fez a casa dela.

mas há que continuar a procura. há muita casa... e muita escolha lá.

Fala com estes tipos, comprei a minha mobília toda lá, pessoalmente gostei do estilo (mas isso é relativo) e os preços e prazos foram bastante razoáveis. Compraria lá novamente sem pestanejar. Já agora eles foram bastante flexíveis, fizeram uma mesa de jantar com tamanho à medida igual a uma do catálogo deles, e alteraram várias outras peças também.

http://www.jomasil.com/

Última edição:
Fala com estes tipos, comprei a minha mobília toda lá, pessoalmente gostei do estilo (mas isso é relativo) e os preços e prazos foram bastante razoáveis. Compraria lá novamente sem pestanejar. Já agora eles foram bastante flexíveis, fizeram uma mesa de jantar com tamanho à medida igual a uma do catálogo deles, e alteraram várias outras peças também.

http://www.jomasil.com/

Isso do estilo pode ser complicado, porque na loja onde comprei a minha mobília eu seria incapaz de comprar um peça de outra linha. A que comprei eu adoro e nenhuma outra linha eu acho apelativa.

Onde fui tambem foram flexíveis e alteraram algumas peças de acordo com a minha necessidade. Foram transparentes quanto ao prazo de entrega, combinamos uma data limite de entrega e cerca de uma semana antes estavam a ligar a avisar que os móveis estavam prontos.

São estes:http://www.centrocomercialdemoveis.com como eu disse só gostei de uma das linhas deles, o resto é tudo um estilo muito rústico e datado, que acredito que já pouca gente goste mas de resto trabalham bem, os móveis tem qualidade e comigo cumpriram tudo o que prometeram

Paços Ferreira

Paços Ferreira

corri várias lojas, algumas delas referenciadas aqui no topico..outras não..era conforme ia andando.
só tive pena de não conseguir ao Leal&Leal, loja que levava também, referenciada por uma amiga, e que fez a casa dela.

mas há que continuar a procura. há muita casa... e muita escolha lá.

Olá,

A sala comprei na LD em Paços de Ferreira,
Um dos quartos na MOBIKASA, em Paços de Ferreira,
O outro na Movere em Famalicão, o que gostei mais foi este último.

Tudo por medida, escolhes o que queres, é porreiro.

Voltar
Superior