Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mig1
Depois irei um fim de semana a Paços de Ferreira.
citação:Originalmente colocada por mjm
Nem a propósito, entre 13 e 21 de Maio vai decorrer uma grande feira/exposição de móveis na minha terra em Lordelo-Paredes, mesmo ao lado de Paços de Ferreira...
Daí que convido todos os interessados a passarem por cá...
Se alguém precisar de indicações, disponha.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
Nem a propósito, entre 13 e 21 de Maio vai decorrer uma grande feira/exposição de móveis na minha terra em Lordelo-Paredes, mesmo ao lado de Paços de Ferreira...
Daí que convido todos os interessados a passarem por cá...
Se alguém precisar de indicações, disponha.
Publicidade enganosa[xx(]
J/K
Da grande feira... lol, estou a brincar pá, por acaso n sabia que ia exister hoje ai alguma feira
cumps
Olá a todos, sou um leitor assiduo do forum há muito tempo mas só hoje resolvi escrever.
Estou a comprar mobilia para a minha casa e acontece que em Lisboa não consigo encontrar nada de jeito. Sofás e camas então é uma desgraça. As coisas boas são a preços ridiculos. As coisas a preços acessiveis deixam muito a desejar.
Estou a pensar ir um sábado a Paços de Ferreira. Pode ser que lá a relação qualidade/preço seja melhor. Nunca lá fui mas já ouvi que aquilo são lojas de moveis umas a seguir às outras e um gajo fica sem saber onde entrar.
Alguem daqui me sabe indicar alguma loja em concreto?
Ou posso entrar em qualquer uma que vai tudo dar ao mesmo?
Cá em Lisboa já fui às seguintes: ikea, conforama, ocasiao do sofá, corte inglês, hipermovel, interforma, divani e divani, chateau d'ax, cerne.
Alguem conhece mais alguma na zona de lx?
Agradeço a vossa ajuda.
Olá a todos, sou um leitor assiduo do forum há muito tempo mas só hoje resolvi escrever.
Estou a comprar mobilia para a minha casa e acontece que em Lisboa não consigo encontrar nada de jeito. Sofás e camas então é uma desgraça. As coisas boas são a preços ridiculos. As coisas a preços acessiveis deixam muito a desejar.
Estou a pensar ir um sábado a Paços de Ferreira. Pode ser que lá a relação qualidade/preço seja melhor. Nunca lá fui mas já ouvi que aquilo são lojas de moveis umas a seguir às outras e um gajo fica sem saber onde entrar.
Alguem daqui me sabe indicar alguma loja em concreto?
Ou posso entrar em qualquer uma que vai tudo dar ao mesmo?
Cá em Lisboa já fui às seguintes: ikea, conforama, ocasiao do sofá, corte inglês, hipermovel, interforma, divani e divani, chateau d'ax, cerne.
Alguem conhece mais alguma na zona de lx?
Agradeço a vossa ajuda.
Da grande feira... lol, estou a brincar pá, por acaso n sabia que ia exister hoje ai alguma feira
cumps
Pois...
Não vens à cidade e depois não sabes o que se passa...
Em Maio, 13 a 21, no pavilhão desportivo vai haver uma grande(segundo o placard do anuncío) exposição/mostra de móveis...
Para quem anda à procura de móveis, acho que é uma oportunidade a não perder...![]()