v7
Banido
Ao menos sao gajas...nao é cá como o v7 !
Porra voçês são mesmo maus [
Qualquer dia alguém que lei isto na diagonal ainda se engana. [
e quando falava de prazer ao volante era a conduzir mesmo. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao menos sao gajas...nao é cá como o v7 !
Ok. Então falando a sério.Eu falei no 330d porque é comparavel com o 325i em performance... Queres que compare com o 320d também comparo, mas acho que fica sem sentido...
Picar o 325i comparando-o com o 330d... Achas mesmo. Nem imaginas o elogio que lhe fiz...[]
Vá, sem chatices...
Cumprimentos
Porra voçês são mesmo maus []
Qualquer dia alguém que lei isto na diagonal ainda se engana. []
e quando falava de prazer ao volante era a conduzir mesmo. []
No caso do 6 cilindros, a média foi colocada a 0 um pouco antes...pelas 18h30m da tarde para ser mais especifico numa voltinha minha com 2 rabetas []
O ritmo desde esse "zerar" do CB foi sempre elevado...não tenho ideia de quantos kms., mas se calhar uns 100 ou quase nessa média não está muito longe da verdade.
No HCH não sei, mas sei que é um consumo médio...nada de instantaneos!
Arrancar a fundo no HCH é algo complicado...
Mas eu explico, no modelo economico andaram 108 km e fizeram um consumo medio de 12,4, no moulinex andarm 10 kms prego a fundo em S para manter o consumo nos 30, de tal forma que o carro parado ainda esta a carregar as baterias, e isto serve para que? , para palhaçada de sexta feira, ainda me ri um bocado com os 227 km/h e os 3 litros e com os 199 de velocidade máxima[] [
] [
]
[] [
] [
]
Esse para mim foi o momento alto da noite...quando alguém tentou arrancar a fundo com o HCH...electrodoméstico ao mais alto nível :sh)
Eu se tivesse comprador de um carro daqueles metia logo ali a viola no saco e saía de fininho
Eu falei no 330d porque é comparavel com o 325i em performance... Queres que compare com o 320d também comparo, mas acho que fica sem sentido...
Picar o 325i comparando-o com o 330d... Achas mesmo. Nem imaginas o elogio que lhe fiz...[]
Vá, sem chatices...
Cumprimentos
108kms? Acredito...ainda bem que estavass lá para me dizeres.
Não sei o que se andou com o modelo económico [] , mas sei que andou-se a 240km/h e nas voltinhas que se fez andou-se sempre perto do máximo
Quanto ao moulkinex, se já em S e em prego a fundo a coisa é como é...acho dificil andar de outra forma []
Mas houve aí quem tentasse conduzir a pastar...fizeram 8 de média []
É que foram feitos vários testes...não estejas sempre a por em causa as coisas. Podes sempre é pensar nessa foto dos 227...
Ok. Então falando a sério.
Não achava estranho que o 330d fizesse na casa dos 10L com o andamento que o 325i andou.
Eu já tinha avisado o Nightlord que os BMW mesmo a gasolina tinham consumos bem agradáveis.
Eu com o andamento aquels no S3 faria mais de 13L de certeza!
e por que ? ficou parado foi ? não consegui arrancar como o 325i ? ter-se-a engasgado e demorou muito mais que os 11 segundos que a marca anuncia para atingir os 100 km/h![]()
eu avisei....
Hybrid´s owner´s in galvanize mode...
sao piores que os GOE numa situação de sequestro !!!
Eu por acaso quando andei num HCH posso dizer com conhecimento de causa que fiquei desiludido.Mas eu explico, no modelo economico andaram 108 km e fizeram um consumo medio de 12,4, no moulinex andarm 10 kms prego a fundo em S para manter o consumo nos 30, de tal forma que o carro parado ainda esta a carregar as baterias, e isto serve para que? , para palhaçada de sexta feira, ainda me ri um bocado com os 227 km/h e os 3 litros e com os 199 de velocidade máxima[] [
] [
]
Há pessoal com muita falta de poder de encaixe! O que é de admirar pois quem tem um Hybrid deve-se fartar de ser enrab.... onde é que a conversa ia mesmo?
Para ti pode ser um elogio...para mim comparar um motor daqueles até ao matraquear do 335d é uma ofensa []
Não ponho em causa os números do 335d, não venho medir pilas...
eu ainda estou á espera da foto a 227 km/h com consumos de 3 litros aos 100, nã me digas que o malandro que fez o fotoshop, se esqueceu de mudar os valores do consumo []
são os km que marca no contador parcial, devias olhar bem para as fotos que colocas[],