Moulinex vs. BMW

Eu falei no 330d porque é comparavel com o 325i em performance... Queres que compare com o 320d também comparo, mas acho que fica sem sentido...

Picar o 325i comparando-o com o 330d... Achas mesmo. Nem imaginas o elogio que lhe fiz...[;)]

Vá, sem chatices...

Cumprimentos
Ok. Então falando a sério.

Não achava estranho que o 330d fizesse na casa dos 10L com o andamento que o 325i andou.

Eu já tinha avisado o Nightlord que os BMW mesmo a gasolina tinham consumos bem agradáveis.

Eu com o andamento aquels no S3 faria mais de 13L de certeza!

No caso do 6 cilindros, a média foi colocada a 0 um pouco antes...pelas 18h30m da tarde para ser mais especifico numa voltinha minha com 2 rabetas [:D]

O ritmo desde esse "zerar" do CB foi sempre elevado...não tenho ideia de quantos kms., mas se calhar uns 100 ou quase nessa média não está muito longe da verdade.

No HCH não sei, mas sei que é um consumo médio...nada de instantaneos!

Mas eu explico, no modelo economico andaram 108 km e fizeram um consumo medio de 12,4, no moulinex andarm 10 kms prego a fundo em S para manter o consumo nos 30, de tal forma que o carro parado ainda esta a carregar as baterias, e isto serve para que? , para palhaçada de sexta feira, ainda me ri um bocado com os 227 km/h e os 3 litros e com os 199 de velocidade máxima[:)] [:)] [:)]

Mas eu explico, no modelo economico andaram 108 km e fizeram um consumo medio de 12,4, no moulinex andarm 10 kms prego a fundo em S para manter o consumo nos 30, de tal forma que o carro parado ainda esta a carregar as baterias, e isto serve para que? , para palhaçada de sexta feira, ainda me ri um bocado com os 227 km/h e os 3 litros e com os 199 de velocidade máxima[:)] [:)] [:)]

108kms? Acredito...ainda bem que estavass lá para me dizeres.

Não sei o que se andou com o modelo económico [:D] , mas sei que andou-se a 240km/h e nas voltinhas que se fez andou-se sempre perto do máximo

Quanto ao moulkinex, se já em S e em prego a fundo a coisa é como é...acho dificil andar de outra forma [:D]

Mas houve aí quem tentasse conduzir a pastar...fizeram 8 de média [;)]

É que foram feitos vários testes...não estejas sempre a por em causa as coisas. Podes sempre é pensar nessa foto dos 227...

[:)] [:)] [:)]

Esse para mim foi o momento alto da noite...quando alguém tentou arrancar a fundo com o HCH...electrodoméstico ao mais alto nível :sh)

Eu se tivesse comprador de um carro daqueles metia logo ali a viola no saco e saía de fininho

e por que ? ficou parado foi ? não consegui arrancar como o 325i ? ter-se-a engasgado e demorou muito mais que os 11 segundos que a marca anuncia para atingir os 100 km/h :confused:

Eu falei no 330d porque é comparavel com o 325i em performance... Queres que compare com o 320d também comparo, mas acho que fica sem sentido...

Picar o 325i comparando-o com o 330d... Achas mesmo. Nem imaginas o elogio que lhe fiz...[;)]

Vá, sem chatices...

Cumprimentos

Como eu sempre digo, são gostos. Para ti pode ser um elogio...para mim comparar um motor daqueles até ao matraquear do 335d é uma ofensa [:D]

Não ponho em causa os números do 335d, não venho medir pilas...senão no trackday tinha passado muita vergonha...mas fartei-me de divertir, quem diria e com um fracote 1.8 aspirado (blasfémiaaaaaaa!!!) que é empurrado por um Auris FR [:)]

108kms? Acredito...ainda bem que estavass lá para me dizeres.

Não sei o que se andou com o modelo económico [:D] , mas sei que andou-se a 240km/h e nas voltinhas que se fez andou-se sempre perto do máximo

Quanto ao moulkinex, se já em S e em prego a fundo a coisa é como é...acho dificil andar de outra forma [:D]

Mas houve aí quem tentasse conduzir a pastar...fizeram 8 de média [;)]

É que foram feitos vários testes...não estejas sempre a por em causa as coisas. Podes sempre é pensar nessa foto dos 227...

são os km que marca no contador parcial, devias olhar bem para as fotos que colocas[:D],

Ok. Então falando a sério.

Não achava estranho que o 330d fizesse na casa dos 10L com o andamento que o 325i andou.

Eu já tinha avisado o Nightlord que os BMW mesmo a gasolina tinham consumos bem agradáveis.

Eu com o andamento aquels no S3 faria mais de 13L de certeza!

Com caixa manual, e em estrada aberta e rápida, é preciso andar mesmo muito rápido para um 330d gastar 10L/100km.

Em relação ao matraquear dos diesel, este, nos 6 cilindros actuais, acontece apenas ao relanti, e aí também não se nota o beleza do otto. O som é apenas mais uma caracteristica, tal como o é a disponibilidade. Depois há quem valoriza mais umas coisas que outras[;)]

Cumprimentos

e por que ? ficou parado foi ? não consegui arrancar como o 325i ? ter-se-a engasgado e demorou muito mais que os 11 segundos que a marca anuncia para atingir os 100 km/h :confused:

Eu sei que temos conceitos diferentes no que toca a automóveis...e aceito, desde que aceites que eu possa ficar um bocado envergonhado de ver o que vi ontem.

Como explicar sem poder usar sons?!?! :confused:

Imagina, será que já experimentaste no teu?, um arranque mais impetuoso...nem nada demais...

Neutral, pé na chapa, corta, passa para S...e depois diz como foi...só vendo.

Quem lá estava viu, e ouviu...

Há pessoal com muita falta de poder de encaixe! O que é de admirar pois quem tem um Hybrid deve-se fartar de ser enrab.... onde é que a conversa ia mesmo?

Eu por acaso quando andei num HCH posso dizer com conhecimento de causa que fiquei desiludido.

O carro anda pouco e gasta muito.

Mesmo com um reset feito e uns 500m feitos a altos ritmos, e depois mais de 5km feitos a pastar 8sem passar dos 50...) a média estava em 8,6L/100

E numa viagem maiorzita ficou-se em mais de 10L sem ritmos como os que o 325i sofreu... Até pq anda bem menos...

Para ti pode ser um elogio...para mim comparar um motor daqueles até ao matraquear do 335d é uma ofensa [:D]

Não ponho em causa os números do 335d, não venho medir pilas...

Ninguém falou em 335d.

Nem ninguém quer "medir pilas". Voçês, num tópico onde metade dos posts entra a palavra "homossexual", estão a deixar-se levar no espirito. Atentai companheiros, atentai.

Cumprimentos

eu ainda estou á espera da foto a 227 km/h com consumos de 3 litros aos 100, nã me digas que o malandro que fez o fotoshop, se esqueceu de mudar os valores do consumo [:)]

la está o pder de encaixe a funcionar mal...vai la ler atrás...

eu até disse que me enganei e sao 7.3L/100...

P.S - Voces dos Hibridos têm de perceber que não são a razao de viver das restantes pessoas ya ??

são os km que marca no contador parcial, devias olhar bem para as fotos que colocas[:D],

Já sabia que ias dizer isso [:D]

O que tem a ver o CB e o reset dos consumos médios, com o parcial?

Já que se pergunta:

Eu tenho por habito colocar o parcial a 0 quando atesto...isso tinha sido depois de almoço [;)]

Ainda andei bastante nuns afazeres por Lisboa em ritmos normais -> a média andou pelos 9-10 (já não me lembro bem, mas quem pegou no carro antes de andarmos mais depressa pode dizer em quanto ia)...em cidade...blasfémia...e eu não conduzo para os consumos, foi a dar-lhe [;)]

Por isso os 108kms. é daí.

Entretanto já depois de estar à espera de alguns, fui dar um passeio já a mostrar os equideos e coloquei o CB, só a parte dos consumos médios, o do BMW faz isso...aliás nem sei o que tem a ver o rabinho com as calcinhas...

Portanto aquela média da foto será para aí de 50-60kms.?! Sinceramente não sei ao certo, mas bem menos do que os 108kms.

Que mania de colocar em causa quando nem lá estamos...já viste a foto do HCH e o que o JGTB comentou? [;)]

Voltar
Superior