J Joantello New member 5 de Fevereiro de 2010 #21 Ok. Entendido. Primeiro arranjar e depois vender.[:blush:]
J Joantello New member 5 de Fevereiro de 2010 #22 Nephilim disse: Um motor gripado dá perfeitamente para ser reparado, se tiver uma garagem pode até faze-lo voce, sempre poupa algum[] Clique para expandir... Como é? Pelo o que me disse o mecânico neste caso da Norauto, a solução é um motor "novo" porque nem valia a pena tentar abrir o motor porque devia estar partido por dentro. É possível arranjar o motor ou não? Agora fiquei confuso... Como é que eu posso fazer isso?? Última edição: 5 de Fevereiro de 2010
Nephilim disse: Um motor gripado dá perfeitamente para ser reparado, se tiver uma garagem pode até faze-lo voce, sempre poupa algum[] Clique para expandir... Como é? Pelo o que me disse o mecânico neste caso da Norauto, a solução é um motor "novo" porque nem valia a pena tentar abrir o motor porque devia estar partido por dentro. É possível arranjar o motor ou não? Agora fiquei confuso... Como é que eu posso fazer isso??
J JotaeMe Banido 6 de Fevereiro de 2010 #23 Uma coisa será estar gripado; outra coisa será ter partido.
J Joantello New member 6 de Fevereiro de 2010 #24 JotaeMe disse: Uma coisa será estar gripado; outra coisa será ter partido. Clique para expandir... Erro meu, queria dizer colado :sh)
JotaeMe disse: Uma coisa será estar gripado; outra coisa será ter partido. Clique para expandir... Erro meu, queria dizer colado :sh)