MotoGP

A ultima curva acabou por tramar Dovizioso.
Champagne merecido para Il Dottore!! Uma grande recuperaçãoapr:)

Última edição:
O trabalho da Yamaha este fim de semana foi incrível

A evolução da mota ao longo de um fim de semana, espectacular, poucas vezes se vê algo assim

Quanto ao motor da Ducati... lol... Canhão

O trabalho da Yamaha este fim de semana foi incrível

A evolução da mota ao longo de um fim de semana, espectacular, poucas vezes se vê algo assim

Quanto ao motor da Ducati... lol... Canhão

Já é uma característica da Yamaha, começam mal mas na ultima noite descobrem o Karma.

A Ducati não foi a que teve a maior velocidade na reta da meta, mas também está beneficiada pelos regulamentos.

Já é uma característica da Yamaha, começam mal mas na ultima noite descobrem o Karma.

A Ducati não foi a que teve a maior velocidade na reta da meta, mas também está beneficiada pelos regulamentos.

Por falar em velocidade máxima, reparei ao longo da corrida que a velocidade medida na moto não correspondia à velocidade máxima medida pela organização.
Das duas uma, ou eles medem a velocidade num certo ponto (que é o mais provável) e essa não é a velocidade máxima atingida real por cada moto na recta, ou então existe grandes erros de leitura.
Eu vi a Ducati do Dovizioso atingir 355 km/h no gráfico de velocidade da moto, na medição por eles acho que ficou nos 346 km/h

Voltam as minhas dúvidas sobre se Rossi conseguirá destronar Agostini na história das 2 rodas!
Julguei ser possível, mas uns anos menos no topo dos topos, penso terem deitado essa possibilidade fora.
No entanto acredito que Rossi ainda possa vencer 1 ou 2 mundiais.

Se não superar Agostini (como penso) sairá de competição como a 2ª figura da história das duas rodas, que já é.

Marquez bate o record de velocidade em Motogp : 350,3 Km/h MotoGP™

Quanto ao benficio da Ducati por parte dos regulamentos este ano não precisavam disso, se já era rápida no ano passado e então com esta Desmosedici GP15 a questão está ultrapassada.

Concordo com esta analise de Matthew Birt : A noite pertence claramente à Ducati

Mais 3 litrinhos de gasosa e a possibilidade de ter pneus mais macios dá sempre jeito.

Voltar
Superior