MotoGP

Não sei como foi o acidente do Marquez, mas vamos ver se não o afectou psicologicamente.

Tal como eu dizia no ano passado ele é muito louco, talvez por ser jovem, vamos ver se irá continuar com a loucura toda (espero que sim) [:cool:]

Não sei como foi o acidente do Marquez, mas vamos ver se não o afectou psicologicamente.

Tal como eu dizia no ano passado ele é muito louco, talvez por ser jovem, vamos ver se irá continuar com a loucura toda (espero que sim) [:cool:]

O acidente foi em motocross, e se no ano passado malhou a cerca de 320 kms/hora, só afeta enquanto esta no chão, quando se levanta sai logo pelas botas[;)]

Os do Lozenzo estão em cima[;)]

E nestes testes como nos anteriores, esteve sempre atrás do Rossi, e está com alguns problemas em se adaptar á nova M1.

Pelo contrário o Rossi está adaptar-se bem á inferior potência deste ano.
O Xupas não está a adaptar-se aos novos pneus, todos no geral têm tido problemas. O Rossi alterou um pouco o estilo de condução e parece estar a dar resultados. O Pedrosa fez o mesmo tempo mas tem um ritmo para corrida superior, fez 19 voltas consecutivas em 2.01.

A Ducati por sua vez inscreveu todas as motos na categoria Open, ridículo.

O Xupas não está a adaptar-se aos novos pneus, todos no geral têm tido problemas. O Rossi alterou um pouco o estilo de condução e parece estar a dar resultados. O Pedrosa fez o mesmo tempo mas tem um ritmo para corrida superior, fez 19 voltas consecutivas em 2.01.

A Ducati por sua vez inscreveu todas as motos na categoria Open, ridículo.

Não segui com muita atenção estes testes, faltou lá o homem espetáculo[:D], mas tens razão, sobretudo do pneu traseiro.....se bem me lembro.

A razão que eles invocam é que na categoria Factory, o desenvolvimento fica quase congelado durante o ano, e precisam de desenvolver a mota, e será a única hipótese de dar lutas às duas japonesas........faz algum sentido:

"Luigi Dall'Igna, Director Geral da Ducati Corse, comentou: “Estudámos cuidadosamente o novo regulamento técnico e concluímos que a opção Open é a mais interessante para a Ducati neste momento. Este ano temos de continuar a desenvolver as nossas motos ao longo da época para melhorarmos a nossa competitividade, e a opção Fábrica parece ser muito restritiva para aquilo que necessitamos. Acreditamos no pacote de eletrónica fornecido pela Magneti Marelli e pela DORNA; tem muito boa qualidade e vai permitir-nos a correta gestão das principais funções da moto."

Banho?! Cerca de 0,5s para o 6º na qualificação?

O The Doctor é que ainda está para as curvas.....[kiss]

O meu post foi de ontem da FP2

1 93 Marc Márquez SPA Repsol Honda Team Honda 338,5 2'03 0,490
2 4 Andrea Dovizioso ITA Ducati Team Ducati 334,7 2'04 .495 1.005 / 1.005
3 26 Dani PEDROSA SPA Repsol Honda Team Honda 337,3 2'04 0,623 1.133 / 0.128
4 29 Andrea Iannone ITA Pramac Racing Ducati 336,0 2'04 .669 1.179 / 0.046
5 46 Valentino ROSSI ITA Movistar Yamaha MotoGP Yamaha 334,1 2'04 .793 1.303 / 0.124

10152506_10152453426330769_880023254237371737_n.png

Voltar
Superior