MotoGP

Na minha opinião, e mesmo gostando bastante de td o q são maquinas italianas*, o problema da Ducati acho q é o não ouvirem os pilotos, as queixas, as indicações. Já trabalhei com Italianos e é um povo difícil de ouvir o outro lado de quem trabalha com eles. Acho que ainda piores q os Portugueses até! Nisso os japoneses batem-nos aos pontos! :D

* a DUCATI ao que parece actualmente é Grupo VAGon, facto que me custa bastante engolir, mas continuo a gostar da marca..:D:D

Não parece, é mesmo da Audi.......mas a cor do dinheiro não interessa para nada.

motogp_fra_09_original.jpg

Falou-se de muita coisa menos da sublime vitória do Pedrosa, ganhou confiança a pilotar à chuva e mesmo com um par de erros venceu o GP por boa margem. Extraordinário resultado para o Cal que mesmo a competir com muitas dificuldades físicas conseguiu ser a melhor Yamaha. Pena a queda do Rossi, certamente iria lutar pelo pódio mas falta-lhe a magia do passado. Ducati sempre competitiva à chuva e pilotagem estonteante de Márquez a partir do momento que se adaptou às condições de pista e esta começou a secar.

Voltar
Superior