Ainda mais condenável que a de hoje
Mas nao se pode justificar a de hoje porque no passado já existiu, devia era se tentar banir atitudes antidesportivas como a de hoje, como do vídeo etc
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixa-te de tretas.........foi o que consegui.
Agora quem diz que o marquez não se fez á curva tem que ir ao oculista.
Ele fez-se à curva, mas pelas fotos não restam dúvidas que, caso o Lorenzo não estivesse naquela posição, o Marquez teria falhado a travagem e, se não saísse de pista, pelo menos alargaria muito a trajetória.
Eu vi a corrida em direto e na altura, ainda antes do embate, fiquei pasmado quando vi o Marquez a chegar à curva com aquela velocidade toda...ele mal travou.
Antes de embater no Lorenzo, pensei mesmo que ele iria sair de pista...
Ele mal travou........essa é boa[]
À chuva a conversa é outra, o Márquez parece mesmo um peixe fora de água
Ainda assim lá arrancou o 3º lugar....outros ficaram bem mais longe[]
Allo,
Gostei da corrida pela Ducati, pela "lição" que o Marquez levou enquanto a pista estava molhada e mais uma vez pelo Cal Crtuchlow que ao que parece caiu durante o fds e tem uma fractura na tíbia, ou algo parecido, certo? Continuo a dizer que para mim ele é ainda mais sensação que o Marquez esta temporada, pois tem uma moto bem pior, tem tido quedas e mm assim sempre competitivo.
Claro que não gostei de ver a yamaha ser comida, principalmente o Rossi. No meu entender deu para ver q a moto não estava grande coisa, e o Lorenzo como é "homem-máquina" quis levar a moto até ao fim sem cair, por isso cada vez deitava menos, era menos rápido, etc. Já o Rossi tentou acompanhar o grupo da frente...e a frente foi-se!
Em conclusão esperava mais da Yamaha (ROSSI!), e curtia muito q a Ducati pelo menos tivesse ido ao pódio, até pq o Dovisiozo é um bom piloto.
Disse!![]()
Escusas de mandar a indirecta []
Tens toda a razão, a partir da 10º volta e com a pista a ficar seca atinou e começou a andar melhor, tendo tido a sorte de apanhar várias voltas de pista livre com o pelotão cá à frente em luta constante.
Foi pena o Rossi, obviamente que é visivel que a idade começa a pesar e talvez seja a altura de começar a tomar decisões
O problema da Ducati já está em parte resolvido...................................................saiu o Rossi[]