Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
2 coisas que nao entendo
Prmeiro eu continuo sem ver o marques a fazer a curva, alias vê se que se há alguém com intenção de fazer a curva é o lorenzo, porque sem embate o marques parece que nem na pista ficava
Segundo, ainda uns post atras esta imagem enganava e era má e agora já é boa?
Deixa-te de tretas.........foi o que consegui.
Agora quem diz que o marquez não se fez á curva tem que ir ao oculista.
Ia fazer a curva para fora da pista, quero ver se um dia alguém mandar o teu "amor" para fora se nao vens chorar
Por mim tanto faz quem ganha, mas a justiça é precisa em todo o lado
and if you no longer go for a gap that exists, you're no longer a racing driver
Vi ao longo do dia vídeos do toque e digo convicto que, o Marquez sem tocar no Lorenzo e com todo aquele momentum (força centrífuga) que levava, iria alargar bastante a trajectória e iria suceder o que aconteceu segundos antes, sair largo e com o Lorenzo a recuperar posição por dentro. Aqui é onde o Lorenzo cometeu o erro que referiu.
As imagens acima falham muitos frames e inclusive a zona da curva. O vídeo é muito mais claro e a dado momento observam a mota do Marquez praticamente a direito antes de haver contacto com o Lorenzo, que ia com ângulo correcto para curvar.
O Lorenzo foi varrido, e não sou apoiante dele, creio que não deixo dúvidas a ninguém neste aspecto.