MotoGP

948x624

2 coisas que nao entendo

Prmeiro eu continuo sem ver o marques a fazer a curva, alias vê se que se há alguém com intenção de fazer a curva é o lorenzo, porque sem embate o marques parece que nem na pista ficava

Segundo, ainda uns post atras esta imagem enganava e era má e agora já é boa?

2 coisas que nao entendo

Prmeiro eu continuo sem ver o marques a fazer a curva, alias vê se que se há alguém com intenção de fazer a curva é o lorenzo, porque sem embate o marques parece que nem na pista ficava

Segundo, ainda uns post atras esta imagem enganava e era má e agora já é boa?

Deixa-te de tretas.........foi o que consegui.

Agora quem diz que o marquez não se fez á curva tem que ir ao oculista.

Estou-me a c@g@r para o Marquez e para o Lorenzo, mas o puto já tinha ganho a posição e o Lorenzo, com a sua experiência, "fechou" para ir para a trajectória "normal" e se dar o choque. Se o Lorenzo quisesse podia ter evitado o choque...

Também não consigo ver onde é que o Marquez não estava a curvar.

Se assim fosse, se calhar o Lorenzo deveria ter travado de deixar ir o Marquez, quem sabe não lhe acontecia como na tentativa anterior e abria a trajectoria e o lorenzo ia de novo pra segundo.

É disto que o povo gosta. E como já dizia o grande Ayrton Senna, piloto que não se faz a uma "aberta" deixa de ser piloto.

Afinal é uma corrida.

"Peço desculpa ao Jorge porque nunca queremos que algo assim aconteça", referiu Márquez minutos depois à televisão do MotoGP. "Se fosse ao contrário eu também ficava furioso. No final, o mais importante é que ambos terminámos a corrida e acho que foi uma boa batalha para os fãs. Na última volta dei 110 por cento e quando vi que na última curva o Jorge tinha aberto a porta ligeiramente, eu ataquei. Já aconteceram situações similares aqui, aprendi pelos vídeos e tentei fazer o meu melhor", concluiu o agora lider isolado do Mundial.

Já Lorenzo, preferiu não comentar o incidente - "é melhor não dizer nada" - referindo que apenas cometeu "dois erros em toda a corrida; um no arranque e outro na última curva, por não ter fechado a porta um pouco mais. De qualquer forma, acho que fiz uma boa corrida com a moto que tinha", resumiu."

Marc Márquez Peço desculpa ao Jorge porque nunca queremos que isto aconteça - Autosport.pt

Resumir a corrida a este incidente é redutor...
Corrida limpa do Pedrosa, se corresse sempre assim, arriscaria-se a ser campeão do mundo.
As Yamaha começaram a sofrer muito com a degradação dos pneus, as Hondas nesse particular foram mais consistentes.
Dá dó ver as Ducati a lutar com as melhores CRT, mais valia ficarem em casa!

Agora o incidente, é a papel químico do Rossi-Sete, e não é bonito (ao menos foi homenzinho para assumir e pediu desculpa)!
Acho que depois desta, muitos vão pensar duas vezes ao fechar-lhe a porta, e diga-se de passagem, o
rapaz já trazia a fama da Moto2.

Não percebo é porque esteve ali tanto tempo a engonhar em 3º, ao invés de atacar logo o Lorenzo!

Agora o Rookie é lider do campeonato, ninguém apostaria nele para este ano, agora vamos ver se aparecem
os erros de Rookie, ou se já tem pelos no peito para lutar pelo título.

Vi ao longo do dia vídeos do toque e digo convicto que, o Marquez sem tocar no Lorenzo e com todo aquele momentum (força centrífuga) que levava, iria alargar bastante a trajectória e iria suceder o que aconteceu segundos antes, sair largo e com o Lorenzo a recuperar posição por dentro. Aqui é onde o Lorenzo cometeu o erro que referiu.

As imagens acima falham muitos frames e inclusive a zona da curva. O vídeo é muito mais claro e a dado momento observam a mota do Marquez praticamente a direito antes de haver contacto com o Lorenzo, que ia com ângulo correcto para curvar.

O Lorenzo foi varrido, e não sou apoiante dele, creio que não deixo dúvidas a ninguém neste aspecto.

Vi ao longo do dia vídeos do toque e digo convicto que, o Marquez sem tocar no Lorenzo e com todo aquele momentum (força centrífuga) que levava, iria alargar bastante a trajectória e iria suceder o que aconteceu segundos antes, sair largo e com o Lorenzo a recuperar posição por dentro. Aqui é onde o Lorenzo cometeu o erro que referiu.

As imagens acima falham muitos frames e inclusive a zona da curva. O vídeo é muito mais claro e a dado momento observam a mota do Marquez praticamente a direito antes de haver contacto com o Lorenzo, que ia com ângulo correcto para curvar.

O Lorenzo foi varrido, e não sou apoiante dele, creio que não deixo dúvidas a ninguém neste aspecto.

Do que escreves a azul......talvez sim, talvez não. A vermelho.....concordo.

Voltar
Superior