MotoGP

Rossi segundo no Monza Rally Show

motogp.com · Rossi segundo no Monza Rally Show

"A edição de 2011 do Monza Rally Show terminou ontem no histórico circuito italiano próximo de Milão, com 97 pilotos em pista, incluindo oito Campeões do Mundo de Ralis, cinco Campeões Europeus de Ralis, um detentor do ceptro do IRC, 11 Campeões de Itália de Ralis e três vencedores das 24 Horas de Le Mans."

Muito bom o Rossi ter terminado "lá em cima", que sirva de motivação extra para 2012, se a ducati estiver á altura.

DADOS! Vou lá de certeza :)
EDIT: Eu costumo ir para a bancada E, mas não me impor de dar mais 10€ e ir para a bancada A, mas será que é ali que tem mesmo melhor visibilidade?

Alguma resposta a isto????

Na bancada A só vês em aceleração e a formação da grelha de partida, na bancada E vês a recta interior, a travagem para a parabólica interior que normalmente é um ponto de belas ultrapassagens e se quiseres também tens acesso á chicane mais lenta do campeonato[8b]... É só decidires qual o melhor sitio.

Na bancada A só vês em aceleração e a formação da grelha de partida, na bancada E vês a recta interior, a travagem para a parabólica interior que normalmente é um ponto de belas ultrapassagens e se quiseres também tens acesso á chicane mais lenta do campeonato[8b]... É só decidires qual o melhor sitio.

Sim, basicamente só se vê isso na A e talvez o show que costuma haver ao fim. Eu costumo ver na E, mas como nunca vi na A não me importava de experimentar já que está barato...

Também recomendo a Bancada E no Estoril. Já em Portimão recomendo a Bancada A na parte de cima, uma vez que se vê grande parte do circuito.

Já agora, não esquecer que a nova época do MotoGP arranca este próximo domingo no Qatar! Penso que as corridas irão dar em directo durante domingo a partir do meio da tarde.

Acho que o Rossi vai ter outro ano complicado. Ao longo dos tempos que acompanho, nunca o vi num discurso a referir a electrónica da mota como se fosse algo fulcral, sempre foi mais a mecânica e pneus, com a Ducati isso está a suceder.

Voltar
Superior