MotoGP

Claro que o puto vai vingar...[;)]

Mas será que fui só eu que topei que a moto do puto não andava nada? Foi sempre passado na recta da meta, onde conta a potência... A ver se para o ano vou ao Estoril (se ainda houver cá motogp) porque este ano não deu[s)]

Miguel Oliveira: «Estou desiludido» DORES NOS BRAÇOS PREJUDICAM PORTUGUÊS

Miguel Oliveira: «Estou desiludido» DORES NOS BRAÇOS PREJUDICAM PORTUGUÊS

Um fato por medida vai ser feito nas próximas semanas para Miguel Oliveira.
É que o piloto português tem sido prejudicado pelo equipamento que está a usar, tendo mesmo sentido grandes dificuldades durante a corrida deste domingo de 125 cc do Grande Prémio de Portugal. A pressão causada pelo fato na zona dos cotovelos esteve na origem, segundo o próprio, de não ter feito melhor que o 7.º lugar, numa prova onde competia perante o seu público e depois de ter saído da 1.ª linha da grelha, com o 3.º melhor tempo das qualificações.
“Arranquei bem, cheguei ao 2.º lugar, mas a partir sensivelmente da 8.ª volta comecei a sentir os braços pesados, e faltou-me a força. É um problema com o foto, que aperta os braços na zona do cotovelo. Mas vou a Barcelona para me fazerem um por medida”, explicou Oliveira, que conseguiu no Estoril o seu melhor resultado do Mundial, após ter sido 10.º no Qatar e abandonado em Espanha.
Pese embora sentir-se “um pouco decionado” por não ter conseguido brindar o público português com o pódio, o piloto de 16 anos está confiante. “Espero nas próximas provas colocar em prática o que já aprendi. Estou otimista para o Grande Prémio de França”.

fonte.

valeu bem a pena os €45 :)

img0790cf.jpg

Miguel 9º, Viñales 1º...

Miguel 9º, Viñales 1º...

Pois é...
O Miguel esteve muito bem e só cedeu no final da corrida.... A ver se o puto resolve os problemas que tem tido, para lutar pelos lugares que tem efectivamente de lator, ou seja, o 1º!!!!

De qq maneira o resultado é exelente, e o 1º lugar do Maverik ´so prova que o Miguel também o pode fazer!!!

Força puto!

GP França!

GP França!

Classificação na corrida:
1. Casey Stoner (Austrália), Honda, 44m03s955
2. Andrea Dovizioso (Itália), Honda, a 14.214s
3. Valentino Rossi (Itália), Ducati, 14.564s
4. Jorge Lorenzo (Espanha), Yamaha, 21.075s
5. Marco Simoncelli (Itália), Gresini Honda, 31.245s
6. Ben Spies (Estados Unidos), Yamaha, 31.609s
7. Nicky Hayden (Estados Unidos), Ducati, 35.566s
8. Hiroshi Aoyama (Japão), Gresini Honda, 51.502s
9. Hector Barbera (Espanha), Aspar Ducati, 1:03.731
10. Karel Abraham (República Checa), Cardion Ducati, 1:03.885
11. Toni Elias (Espanha), LCR Honda, 1:04.868
12. Alvaro Bautista (Espanha), Suzuki, 1:04.192
13. Colin Edwards (Estados Unidos), Yamaha Tech 3, a 2 voltas

No Mundial, após 4 provas:
1. Jorge Lorenzo, Yamaha, 78
2. Casey Stoner, Honda, 66
3. Dani Pedrosa, Honda, 61
4. Andrea Dovizioso, Honda, 50
5. Valentino Rossi, Ducati, 47
6. Nicky Hayden, Ducati, 39
7. Hiroshi Aoyama, Honda, 36
8. Marco Simoncelli, Honda, 22
9. Colin Edwards, Yamaha, 21
10. Hector Barbera, Ducati, 21
11. Cal Crutchlow, Yamaha, 21
12. Ben Spies, Yamaha, 20
13. Karel Abraham, Ducati, 18
14. Toni Elias, Honda, 17
15. Loris Capirossi, Ducati, 9

Eu falo, mas não é neste fórum.

Bem, o Stoner se tudo correr normalmente, irá ser campeão, mesmo volvidas apenas 6 corridas, faltando ainda 11, o Stoner está muito forte, também já viram a sorte do gajo, passa para a Ducati e a moto em 2007 é a mais potente, a mais rápida e com os melhores pneus, passa agora para a Honda e a Honda este ano está muito forte, nem mesmo as Yamaha têm pedal, vê-se o Lorenzo, e mesmo as Ducati são comidas em velocidade pelas Honda que é "ginja", ao Stoner correu-lhe bem as trocas, é sorte.~

Azar anda o Pedrosa e Simoncelli, candidatos ao título, mas muito azar.

Nesta última corrida (ontem), adorei ver o Edwards no pódio, adorei ver Hayden a assinalar a melhor volta da corrida (tinha ritmo para ficar em 1º) e adorei ver o Lorenzo a espalhar-se, looooollllll.

Venha a próxima.

Já disse que as Honda este ano estão a andar para caraças? E não é só o Stoner, basta ver o quarteto fantástico, com 100% apoio de fábrica, Stoner, Pedrosa, Dovizioso e Simoncelli, o problema é que só Stoner tem aproveitado e o outro que se mantém em pé: Dovizioso, nunca teve perfil de campeão e nunca teve a garra que é preciso, o que lhe vai safando é a RC212V, se fosse na Yamaha ou Ducati, este ano andava muito mais para trás.

Sem tirar mérito ao Stoner, que o tem e muito, o que é certo é que tem uma moto ganhadora e basta aproveitar isso, que o caldo está entornado para os adversários.

Rossi este ano é para esquecer, ainda está a trabalhar na moto á sua imagem, se bem que ainda vai em 4º na classificação do mundial e arrisco-me a dizer que poderá ficar nos 3ºs primeiros no final, o que não é nada mau, MAS para o ano e com a entrada das 1000cc, é uma incógnita para todos os pilotos e Rossi e companhia deverão estar a apostar e muito no desenvolvimento da Ducati GP12, para arrasar, para lutar pelo 1º lugar.

Desilusão do ano: Spies, fraco, muito fraco.

Epah, os meus favoritos (Rossi e Simoncelli) não andam a dar cartas, e desde que não ganhe o Lorenzo vai-se andando... [:D]
Eu gosto de ver o Simoncelli a andar, mas o home adora varrer a pista...

Eu falo, mas não é neste fórum.

Bem, o Stoner se tudo correr normalmente, irá ser campeão, mesmo volvidas apenas 6 corridas, faltando ainda 11, o Stoner está muito forte, também já viram a sorte do gajo, passa para a Ducati e a moto em 2007 é a mais potente, a mais rápida e com os melhores pneus, passa agora para a Honda e a Honda este ano está muito forte, nem mesmo as Yamaha têm pedal, vê-se o Lorenzo, e mesmo as Ducati são comidas em velocidade pelas Honda que é "ginja", ao Stoner correu-lhe bem as trocas, é sorte.~

Azar anda o Pedrosa e Simoncelli, candidatos ao título, mas muito azar.

Nesta última corrida (ontem), adorei ver o Edwards no pódio, adorei ver Hayden a assinalar a melhor volta da corrida (tinha ritmo para ficar em 1º) e adorei ver o Lorenzo a espalhar-se, looooollllll.

Venha a próxima.

Já disse que as Honda este ano estão a andar para caraças? E não é só o Stoner, basta ver o quarteto fantástico, com 100% apoio de fábrica, Stoner, Pedrosa, Dovizioso e Simoncelli, o problema é que só Stoner tem aproveitado e o outro que se mantém em pé: Dovizioso, nunca teve perfil de campeão e nunca teve a garra que é preciso, o que lhe vai safando é a RC212V, se fosse na Yamaha ou Ducati, este ano andava muito mais para trás.

Sem tirar mérito ao Stoner, que o tem e muito, o que é certo é que tem uma moto ganhadora e basta aproveitar isso, que o caldo está entornado para os adversários.

Rossi este ano é para esquecer, ainda está a trabalhar na moto á sua imagem, se bem que ainda vai em 4º na classificação do mundial e arrisco-me a dizer que poderá ficar nos 3ºs primeiros no final, o que não é nada mau, MAS para o ano e com a entrada das 1000cc, é uma incógnita para todos os pilotos e Rossi e companhia deverão estar a apostar e muito no desenvolvimento da Ducati GP12, para arrasar, para lutar pelo 1º lugar.

Desilusão do ano: Spies, fraco, muito fraco.

Tudo dito!
Este ano não torço por ninguém em especifico, sinceramente desde que o doutor deixou de ser o maestro daquilo que perdi um bocado a pica, mas por outro lado gosto de ver os outros a darem cartas.
Mas dá gosto ver o Stonner, está mesmo forte, e a mota então nem comento.

Sou adepto ferrenho do Rossi, a não ganhar ele, hã muitos que me dão alegria: Edwards, Simoncelli, e de vez enquando (este ano) Hayden, Pedrosa, Dovizioso, DePunniet, para acabar, dão-me alegria quando caem, ou ficam com um mau resultado, sem dúvida Lorenzo (não o suporto), Stoner, Elias, o resto são bonecos que para lá andam.

Bem, o pessoal já nem fala no motogp. Já não tem piada não é? O Stonner vai limpar aquilo tudo [:D]

Eu é que nao vi a corrida.. Tava a ver Le Mans. Mais uma para o Stoner. O piloto mais rápido em cima de uma (qualquer) mota neste plantel. Mais um australiano para continuar com o reinado da Honda no MotoGP [:cool:]

No MotoGP nada está garantido para ninguém, pois a qualquer momento tudo pode acontecer, basta ver o que aconteceu ao Pedrosa e o ano passado o que aconteceu ao Rossi, o Stoner e a Honda estão muito fortes de facto, desilude-me um bocado ver um piloto como o Simoncelli a ser muito condicionado pelos falsos moralistas do MotoGP, é dos poucos pilotos com garra e fibra de outros tempos, não percebo o porque de ser castigado por causa daquela ultrapassagem fabulosa ao Pedrosa, pena este ter-se lesionado. Port isso, nesta fase decisiva do campeonato vamos ver, só falta o Rossi resolver os problemas na traseira agora, pois na frente pelos vistos estão relativamente solucinados! De salientar que apesar de tudo o Rossi só está a 48 pontos do primeiro e ainda falta muito campeonato!!

GP Holanda, Classificação na corrida:

1. Ben Spies (Estados Unidos), Yamaha, 41m44.659s
2. Casey Stoner (Austrália), Honda, a 7.697s
3. Andrea Dovizioso (Itália), Honda, a 27.506s
4. Valentino Rossi (Itália), Ducati, a 30.684s
5. Nicky Hayden (Estados Unidos), Ducati, a 43.172s
6. Jorge Lorenzo (Espanha), Yamaha, a 44.536s
7. Colin Edwards (Estados Unidos), Tech 3 Yamaha, a 1m08.112s
8. Hiroshi Aoyama (Japão), Honda, a 1m10.753s
9. Marco Simoncelli (Itália), Gresini Honda, a 1m24.925s
10. Toni Elias (Espanha), LCR Honda, a 1m26.216s
11. Alvaro Bautista (Espanha), Suzuki, a 1m38.466s
12. Hector Barbera (Espanha), Aspar Ducati, a 1 volta
13. Kousuke Akiyoshi (Japão), Gresini Honda, a 1 volta
14. Cal Crutchlow (Grã-Bretanha), Tech 3 Yamaha, a 2 voltas

Classificação no Mundial, após 7 rondas:

1. Casey Stoner (Australia), Honda, 136 pontos
2. Jorge Lorenzo (espanha), Yamaha, 108
3. Andrea Dovizioso (Itália), Honda, 99
4. Valentino Rossi (Itália), Ducati, 81
5. Nicky Hayden (Estados Unidos), Ducati, 71
6. Daniel Pedrosa (Espanha), Honda, 61
7. Ben Spies (Estados Unios), Yamaha 61
8. Hiroshi Aoyama (Japão), Honda, 51
9. Colin Edwards (Estados Unidos), Yamaha, 46
10. Marco Simoncelli (Itália), Honda, 39

eu vo :D

os comentadores dizem que em mugello é que vemos se é o rossi que não gosta da mota ou a mota do rossi

onde esta gosta é mais adapta-se

Os comentadores à experiência que têm deveriam ser pelo meno mais coerentes numas alturas o Rossi tem razão noutras já nem tanto enfim. Uma coisa é certa o Rossi não tem nada que provar a ninguém e os Srs da Yamaha que se acautelem é a que a correr bem ainda fica á frente deles no campeonato. Ainda falta muito campeonato e o Rossi ainda vai ganhar umas corriditas, tem é que ter cuidado para não tocar nos pilotos espanhois, porque senão sujeita-se a ser punido, ehehe.

Classificação GP Itália:
1. Jorge Lorenzo (Espanha), Yamaha), 41m50s890
2. Andrea Dovizioso (Itália), a 0s997
3. Casey Stoner (Austrália), Honda, a 1s143
4. Ben Spies (Estados Unios), Yamaha, a 8s980
5. Marco Simoncelli (Itália), Gresini Honda, a 9s076
6. Valentino Rossi (Itália), Ducati, a 26s450
7. Hector Barbera (Espanha) Aspar Ducati, a 28s745
8. Daniel Pedrosa (Espanha), Honda, a 32s043
9. Colin Edwards (Estados Unidos), Tech 3 Yamaha, a 33s421
10. Nicky Hayden (Estados Unidos), Ducati, a 34s724
11. Hiroshi Aoyama (Japão), Gresini Honda, a 37s359