allstarfabio
Well-known member
Sacana do Lorenzo surpreendeu-me
aquele motor para estar "bonito"!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou super curioso para ver o que o Rossi faz para a próxima temporada, é bom que não desiluda!
Inferior?Pelo menos que consigam dar-lhe uma mota igual ou até ligeiramente inferior, que do resto ele bem sabe o que fazer.
Inferior?
Penso que ele quereria dizer que uma moto "apenas" ligeiramente inferior às melhores será suficiente para ele mostrar (ainda mais) serviço.
Pois, também quis perceber isso mas era só para confirmar
Ainda não percebi muito bem o que se passa com a Ducati, alguém sabe explicar?
EDIT: cá para mim precisa duns apendices destes
[]
Sim, já andam em testes na 2012 á meses mesmo [O projecto deste ano foi oficialmente um tiro ao lado e penso que já estão concentrados na época de 2012 (acho até que já estão a correr com o chassis de 2012).
Inferior?
Bem, ninguem pode ousar por o valor inquestionável do ROSSI isso seria cair no ridiculo, só estamos a falar do melhor piloto de todos os tempos os que por lá andam infelizmente nem aos calcanhares e da maneira que está a ficar o MotoGP vai ser muito dificil ver estes "meninos" fazerem as coisas que o Rossi já nos deliciou, meu deus e foram tantas, ultrapassagens, comemorações, enfim, quem teve o previlégio de acompanhar a carreira do "Doctor" sabe bem do que estou a falar!