O exemplo que dás não é bem onde eu queria chegar. O problema (?) para mim, reside no facto dessas empresas (Galp, por exemplo) manterem sempre as mesmas apostas. Para o futebol, fazem questão de se associar voluntáriamente, para o resto há que pedinchar os euros, seja nas 2, ou 4 rodas . O Armindo só está onde está, devido ao dinheiro que pôs. Se não o tivesse, duvido que fosse piloto oficial (?) da Mini. Ou seja, a Mini, só apostou nele, por causa do dinheiro, infelizmente. Obviamente que ele terá talento para se bater com os melhores, não estou a por isso em causa. O que apenas quero dizer é que no caso do Miguel, que não precisou (?) de apoios portugueses e que tem potencial para ser dos melhores nos próximos anos, ainda ninguém se fixou nele. Quando começar a ganhar corridas, de certeza que irão atrás dele, (à semelhança do que correm atrás do futebol) e é aí onde eu queria chegar, pois nessa altura poderá já ser tarde e a sua imagem estar associada a uma qualquer outra companhia de outro país qualquer. Ah, e o mesmo raciocínio é também válido para o Armindo, tomara que os dois sejam campeões, o nosso país bem precisa de alegrias....