MotoGP

Pois podes rir á vontade…….
Acabar uma carreira na “mó de baixo” de quem se diz, que vence com qualquer marca, com qualquer moto, só deve dar vontade de rir a ti…..
Mas pergunta ao Rossi se está com vontade de rir….deve é estar com vontade de fugir[;)]

És mesmo uma pessoa que acompanha o Moto GP ... põe de lado essa azia com o Rossi ... só Te fica mal e acabas a dizer asneiras.

Não há duvidas que o Rossi é um grande piloto, mas vai ter de puxar muito pela equipa para desenvolver uma mota á sua medida, ou até pode nem conseguir... A Ducati é uma mota com uma alma do outro mundo, mas acaba por ser pouco linear e precisa a meu ver.
As Hondas dão gosto este ano, só aquelas passagens de caixa [br:)]

Pois podes rir á vontade…….
Acabar uma carreira na “mó de baixo” de quem se diz, que vence com qualquer marca, com qualquer moto, só deve dar vontade de rir a ti…..
Mas pergunta ao Rossi se está com vontade de rir….deve é estar com vontade de fugir[;)]

No final de 2007, quando Stoner ganhou o campeonato e no ano transacto, o Hayden tinha ganho o campeonato, só se ouvia dizer que o Rossi estava velho, que o Rossi estava acabado, os 2 anos a seguir papou 2 campeonatos como ninguém que está lá, nada mau para um gajo que todos dariam como velho e acabado.

Portanto, a lesão dele é fake, ao gajo nem lhe doi nada, apenas dá como justificação para a prestação mediocre (verdade seja dita) actualmente, para não dizer que não consegue pilotar a moto, está bem!

Vamos por partes, ele nem de perto, nem de longe, fez frente ao Spies, porquê? Deve ser de não saber pilotar a Ducati, porque o ombro não deve ser. Ai estas lesões estragam os prognósticos.

Muitos ainda vão comer muitos sapinhos.

Edit: Não deixa de ser engraçado, que a qualquer piloto (com excepção do Rossi), nunca se diz que está acabado, o Stoner já não ganha o campeonato hã mais de 3 anos, não se diz que está acabado, o Pedrosa nunca ganhou, não se diz que está acabado e por ai fora, só o Rossi é que está acabado, looolll, muitos queriam é certo, mas o gajo ainda vai ganhar 1 pela Ducati.

Última edição:
Bem oque já se disse aqui sobre o MotoGP, com todo o respeito é fantástico! Como é que se consegue colocar já tantas certezas, é que o Grande Prémio inicial foi no Qatar, á noite num circuito demasiado rápido, o campeonato só começa com a vinda para a Europa, aí é que vamos começar a ver os grandes duelos e poder começar a tirar ilações, é que o que o MotoGP tem de bem é que não existem campeões pré anunciados! O que aconteceu ao Rossi o ano passado pode acontecer a qualquer um!

Miguel Oliveira 3º mais rápido na sessão de treinos livres de hoje de manhã!!!!

Miguel Oliveira 3º mais rápido na sessão de treinos livres de hoje de manhã!!!!

Acabou a ultima sessão de treinos livres antes da qualificação e o Miguel ficou em 3 lugar. De referir que chegou a estar em 1º. Claro que de certeza que podia voltar ao 1º lugar, mas deciciu dar a borla a um alemão - Cortese, e a um espanhol - Terol. [:D]

Força puto, tamos contigo!!!!!

PS: É incrível como um piloto que, genuinamente aspira a ser campeão mundial, não consegue apoios das grandes (??) empresas nacionais....

Acabou a ultima sessão de treinos livres antes da qualificação e o Miguel ficou em 3 lugar. De referir que chegou a estar em 1º. Claro que de certeza que podia voltar ao 1º lugar, mas deciciu dar a borla a um alemão - Cortese, e a um espanhol - Terol. [:D]

Força puto, tamos contigo!!!!!

PS: É incrível como um piloto que, genuinamente aspira a ser campeão mundial, não consegue apoios das grandes (??) empresas nacionais....

O rapaz de facto está a mostrar que vale algo.

Mas infelizmente as empresas nacionais não apostam muito nisso.

Tem-se o caso ainda recente do Armindo Araújo, que estava a ver o seu projecto acabar por ír por água a baixo, porque a Galp não pretendia muito prosseguir com o patrocínio. (mas felizmente que lá mudaram de ideias).

Depois ainda se tem o problema que mesmo que marcas estrangeiras queiram investir num piloto nacional (português), não terão o retorno (a nível de mercado interno/Portugal) que tem por exemplo ao investirem num piloto alemão, francês, inglês, espanhol...

Última edição:
Com a Parkalgar a ser possuidora de uma equipa em World SuperSport, colocando o seu nome (patrocínio) nas motos, incluíndo o apoio a uma outra equipa satélite da Honda, (a Parkalgar é a equipa ponta de lança da Honda este ano, ao invés da TenKate, logo é de fábrica), estão a pagar hã já uns anos um bom ordenado a um piloto (Miguel Praia) que não faz nadinha, o gajo mama pouco mais de 5.000€/mês de ordenado e tem lugar cativo na equipa, apenas porque não só é Português, MAS o seu paizinho é o director de marketing lá do sítio, este é mesmo um caso de cunha e das grandes, os colegas dele lutam pela vitória, o Miguelito luta para não cair, looolll.

Com isto o que eu penso, é que podiam despachar o Miguelito, colocavam alguém capaz (inglês, claro), para lutar também pelas vitórias e apoiavam um outro Português com o patrocício da Parkalgar/Turismo em Algarve nas 125 mundiais, teriam muito mais retorno, nas 2 frentes, não sei do que é que estão á espera, deve ser o paizinho do Praia que quer que o seu filho continue a mamar, só pode.

O rapaz de facto está a mostrar que vale algo.

Mas infelizmente as empresas nacionais não apostam muito nisso.

Tem-se o caso ainda recente do Armindo Araújo, que estava a ver o seu projecto acabar por ír por água a baixo, porque a Galp não pretendia muito prosseguir com o patrocínio. (mas felizmente que lá mudaram de ideias).

.

O exemplo que dás não é bem onde eu queria chegar. O problema (?) para mim, reside no facto dessas empresas (Galp, por exemplo) manterem sempre as mesmas apostas. Para o futebol, fazem questão de se associar voluntáriamente, para o resto há que pedinchar os euros, seja nas 2, ou 4 rodas . O Armindo só está onde está, devido ao dinheiro que pôs. Se não o tivesse, duvido que fosse piloto oficial (?) da Mini. Ou seja, a Mini, só apostou nele, por causa do dinheiro, infelizmente. Obviamente que ele terá talento para se bater com os melhores, não estou a por isso em causa. O que apenas quero dizer é que no caso do Miguel, que não precisou (?) de apoios portugueses e que tem potencial para ser dos melhores nos próximos anos, ainda ninguém se fixou nele. Quando começar a ganhar corridas, de certeza que irão atrás dele, (à semelhança do que correm atrás do futebol) e é aí onde eu queria chegar, pois nessa altura poderá já ser tarde e a sua imagem estar associada a uma qualquer outra companhia de outro país qualquer. Ah, e o mesmo raciocínio é também válido para o Armindo, tomara que os dois sejam campeões, o nosso país bem precisa de alegrias....

O exemplo que dás não é bem onde eu queria chegar. O problema (?) para mim, reside no facto dessas empresas (Galp, por exemplo) manterem sempre as mesmas apostas. Para o futebol, fazem questão de se associar voluntáriamente, para o resto há que pedinchar os euros, seja nas 2, ou 4 rodas . O Armindo só está onde está, devido ao dinheiro que pôs. Se não o tivesse, duvido que fosse piloto oficial (?) da Mini. Ou seja, a Mini, só apostou nele, por causa do dinheiro, infelizmente. Obviamente que ele terá talento para se bater com os melhores, não estou a por isso em causa. O que apenas quero dizer é que no caso do Miguel, que não precisou (?) de apoios portugueses e que tem potencial para ser dos melhores nos próximos anos, ainda ninguém se fixou nele. Quando começar a ganhar corridas, de certeza que irão atrás dele, (à semelhança do que correm atrás do futebol) e é aí onde eu queria chegar, pois nessa altura poderá já ser tarde e a sua imagem estar associada a uma qualquer outra companhia de outro país qualquer. Ah, e o mesmo raciocínio é também válido para o Armindo, tomara que os dois sejam campeões, o nosso país bem precisa de alegrias....

Sim, é verdade as apostas por parte das empresas nacionais, são por regra as do costume.

De facto o Miguel está a safar-se por conta própria e esperemos que tenha futuro.

Quanto ao Armindo é claro que a Mini lhe agradou o dinheiro que ele conseguiu levar dos patrocinadores. Se assim não fosse, infelizmente não estaria lá (apesar do valor que o próprio Armindo tem).

O Miguel Oliveira caíu e desistiu. Tinha arrancado de 8º e no final da 1º volta estava em 3º. Mas com uma aceleradela antes de tempo caíu à entrada da recta da meta.
Foi pena mas fará melhor da próxima. [kiss]

O Miguel Oliveira caíu e desistiu. Tinha arrancado de 8º e no final da 1º volta estava em 3º. Mas com uma aceleradela antes de tempo caíu à entrada da recta da meta.
Foi pena mas fará melhor da próxima. [kiss]

São erros que fazem parte do processo de aprendizagem mas o que há a destacar é que à segunda corrida já disputa lugares no pódio.

Força Miguel!!! És grande pá!!!

Força Miguel!!! És grande pá!!!

É verdade que o puto caiu.

Mas uma coisa é certa: Nunca vibrei tanto numa corrida de Motogp como nestas primeiras voltas da corrida de 125cc. Aquelas ultrapassagens no início da corrida puseram-me os cabelos em pé. Já vi muitas corridas de velocidade, tive a sorte de acompanhar o mundial de velocidade desde puto, (anos 80) . Já puxei por vários pilotos, mas estar a puxar por um tuga, é outra coisa. A atitude de querer ir buscar os da frente é mesmo de campeão.

Deu-me a impressão que os comentários do Miguel Praia estavam sempre a ir no sentido de desvalorizar o Miguel Oliveira:sh):sh)...Não há necessidade, cada um tem o seu espaço, e o Praia tem é de espevitar nas corridas das 600cc.

Voltar
Superior