MotoGP

LOL.... então, ele não sabia isso tudo e "oferece-se" para 1 título mundial em 2/3 anos?!
Se ele tivesse caladinho, ninguém lhe "cobrava" nada..... agora, feito papagaio.
A vitória dele foi boa?! Sim, mas não a façam como a última bolacha do pacote.
O BB também já tem uma, no primeiro ano de MotoGp, e foi tirada no punho.... não caiu do céu.
Caiu por 2 vezes?! Caiu sim, como o construtor.....

Ok, achas que a vitoria do MO caiu do céu? És mesmo Espanhol…[:D]
Também deves achar o mesmo da carreira dele, até podia dizer que são opiniões, mas nem sequer deixas acabar o prazo que ele traçou para lutar pelo campeonato para o enterrar, se não fossem essas quedas em que ele não tem culpa já estaria a lutar pelo campeonato, consegues ver isso??
Ele não é a melhor nem a pior bolacha do pacote, é um tuga que anda por lá a lutar pela vida, não anda a fazer favores aos portugueses, anda a fazer pela vida, quando conseguires compreender isso talvez consigas ser menos ingrato com ele, que não te deve a ti nem a ninguém explicações pelo que disse que em 2, 3 anos andaria a lutar pelo campeonato, em condições normais é o que andaria a fazer este ano, mas isso é um prazo traçado por ele, se calhar é o principal prejudicado se não o conseguir.

Não foi ele que disse que o queria ser em 2/3 anos, a começar no ano passado?
A menos de 20 pontos, quando já teve alguns de vantagem....

Ainda não acabou o tempo, e mesmo que venha a ser um objetivo falhado, a mim parece-me que é sempre preferível ter um objetivo alto do que começar a pensar que 10 pontos ao fim do campeonato são suficientes.

Imagino que sejas o melhor do mundo na tua atividade profissional.

122e0c60acb51637750eae144c44cf8b.jpg

Quando o MO subiu à categoria rainha pensei:
Bem é uma oportunidade da tech3 que não pode deixar escapar, porque sabe-se lá quando e se mais alguma equipa iria proporcionar-lhe o mesmo.
Mas fazem ideia do que é competir com uma equipa satélite? E não falo da mota. Falo da equipa em si, que recebe tudo da casa bem e tem de amanhar-se para encontrar o melhor que pode retirar da máquina.
Antes de começar o campeonato pensei que o MO ia encontrar muito mais dificuldades, provavelmente sempre a lutar lá para a 15ª posição e se conseguisse um 10º ou melhor seria um grande feito, pois para isso já tinha de morder os calcanhares aos dinossauros.
É certo que foi uma época especial, sem MM e com muitas paragens o que baralhou o baralho todo, mas o rapaz surpreendeu-me e mostrou muito mais valor que eu lhe atribuía. Porra até conseguiu um 1º lugar no 2º ano. Quantos pilotos já chegaram a esse feito? Em equipa satélite creio que nenhum antes de 2020. E não coloquem a Petronas no mesmo saco que as outras satélites porque não cabe lá.
O MO está entre os 20 melhores do mundo da modalidade. Lembrem-se disso. É o seu segundo ano, que volto a dizer: pensei que ia ser comido de cebolada.
É presença constante no top10, e se não fossem duas quedas em que nenhuma foi por negligência própria estaria agora também a lutar pelo titulo. PELO TITULO PORRA!! E ainda há duvidas do grande piloto que é, e que ainda nos vai trazer imensas alegrias??
Mama Mia!!

Edit: está no segundo ano na categoria

Última edição:
Com esta nova leva de pilotos, os dinossauros estão em queda a pique! Quem diria que Dovi passava de vice-campeão a desempregado?!

Ele não quis a KTM, não quis renovar com a Ducati, se bem com um corte de salário e muito menos quis a Aprilia, que caraças, o que é que o gajo quer? Muito menos quererá um lugar nas Superbikes.

Foi a escolha dele, por vezes é preciso ter sorte no timming.

Fizeste-me lembrar do Danny Kent, com uma oferta da Ducati Pramac e o palhaço decidiu ir para a Moto2 e depois teve a maravilhosa ideia em despedir-se a meio da sua 2° temporada.

O Dovi faz-me lembrar o Sete Gibernau, que em final de 2006, teve uma boa oferta para correr pela LCR Honda, mas o cromo fincou o pé, que só ia se recebesse X, resultado, terminou ali a carreira dele, regressou em 2009, para meia temporada e com 0 sucesso.

Por vezes têm de receber menos, mas manterem-se no jogo.

Biaggi depois da Honda Repsol tirou um ano sabático, mas depois só teve lugar nas Superbikes.

Dovi está arrumado no MotoGP, Ianonne igualmente.

Nem mais! Só o MM é que deve conseguir manter o ordenado megalómano.

Sim e mais alguns, mas com menos exposição mediática, menos corridas, os patrocinadores não podem efetuar negócios em pleno MotoGP, como antes, está tudo muito mais curto.

Novos contratos vão levar um corte enorme, porque não há volta a dar, isto é um espetáculo, é prescindível em alturas como esta, imagino os milhões que a organização, equipas estarão a perder, até a evolução de novos motores, foram congelados.

As pistas não têm receitas, não há nada, estão todos a tentar perder o menos possível e gajos como o Dovi, pediu muito dinheiro, coisa que a Ducati, ou mesmo a Piaggio, não estão dispostas a dar, a vontade não será muita.

Quando o MO subiu à categoria rainha pensei:
Bem é uma oportunidade da tech3 que não pode deixar escapar, porque sabe-se lá quando e se mais alguma equipa iria proporcionar-lhe o mesmo.
Mas fazem ideia do que é competir com uma equipa satélite? E não falo da mota. Falo da equipa em si, que recebe tudo da casa bem e tem de amanhar-se para encontrar o melhor que pode retirar da máquina.
Antes de começar o campeonato pensei que o MO ia encontrar muito mais dificuldades, provavelmente sempre a lutar lá para a 15ª posição e se conseguisse um 10º ou melhor seria um grande feito, pois para isso já tinha de morder os calcanhares aos dinossauros.
É certo que foi uma época especial, sem MM e com muitas paragens o que baralhou o baralho todo, mas o rapaz surpreendeu-me e mostrou muito mais valor que eu lhe atribuía. Porra até conseguiu um 1º lugar no 2º ano. Quantos pilotos já chegaram a esse feito? Em equipa satélite creio que nenhum antes de 2020. E não coloquem a Petronas no mesmo saco que as outras satélites porque não cabe lá.
O MO está entre os 20 melhores do mundo da modalidade. Lembrem-se disso. É o seu segundo ano, que volto a dizer: pensei que ia ser comido de cebolada.
É presença constante no top10, e se não fossem duas quedas em que nenhuma foi por negligência própria estaria agora também a lutar pelo titulo. PELO TITULO PORRA!! E ainda há duvidas do grande piloto que é, e que ainda nos vai trazer imensas alegrias??
Mama Mia!!

Edit: está no segundo ano na categoria

Só não concordo com os 20 melhores...para mim está claramente entre os 15.
E acrescento ao teu belo texto, que o MO é piloto com menos mercado de todas as categorias do Mundial.
Portugal é claramente o país com menos população e/ou com menor poder de compra dos países dos restantes pilotos. Ora se o MO está lá...não será certamente pelos seus lindos olhos.apr:)

Claro que é sempre bom ganhar e pontuar o máximo...mas se consecutivamente ficar à frente do colega de equipa, que é o que tem feito (acho que só não aconteceu com o Danny Kent nas 125) é espetacular.apr:)

Quando fui em 2009 ou 2010(já não me lembro bem) ao MotoGP ao Estorial, andava la um português nas 125cc a levar tipo 10s do penúltimo em corrida, alguém se lembra de quem era?

Voltar
Superior