SeeTrought
Banido
Tás a ver-te ao espelho?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL.... então, ele não sabia isso tudo e "oferece-se" para 1 título mundial em 2/3 anos?!
Se ele tivesse caladinho, ninguém lhe "cobrava" nada..... agora, feito papagaio.
A vitória dele foi boa?! Sim, mas não a façam como a última bolacha do pacote.
O BB também já tem uma, no primeiro ano de MotoGp, e foi tirada no punho.... não caiu do céu.
Caiu por 2 vezes?! Caiu sim, como o construtor.....
Qual é o patrocínio português dele?
Português acho que só o AIA e o ACP. Já que a MEO deixou de ser portuguesa.
O AIA não são de ingleses? Tenho ideia que sim.
E terá a Cofidis, Sportv?
Não foi ele que disse que o queria ser em 2/3 anos, a começar no ano passado?
A menos de 20 pontos, quando já teve alguns de vantagem....
Com esta nova leva de pilotos, os dinossauros estão em queda a pique! Quem diria que Dovi passava de vice-campeão a desempregado?!
Os salários querem-se mais baixos, os putos aceitam trabalhar mais barato agora.
Nem mais! Só o MM é que deve conseguir manter o ordenado megalómano.Ainda para mais agora, que não há dinheiro, está tudo no limite.
Nem mais! Só o MM é que deve conseguir manter o ordenado megalómano.
Quando o MO subiu à categoria rainha pensei:
Bem é uma oportunidade da tech3 que não pode deixar escapar, porque sabe-se lá quando e se mais alguma equipa iria proporcionar-lhe o mesmo.
Mas fazem ideia do que é competir com uma equipa satélite? E não falo da mota. Falo da equipa em si, que recebe tudo da casa bem e tem de amanhar-se para encontrar o melhor que pode retirar da máquina.
Antes de começar o campeonato pensei que o MO ia encontrar muito mais dificuldades, provavelmente sempre a lutar lá para a 15ª posição e se conseguisse um 10º ou melhor seria um grande feito, pois para isso já tinha de morder os calcanhares aos dinossauros.
É certo que foi uma época especial, sem MM e com muitas paragens o que baralhou o baralho todo, mas o rapaz surpreendeu-me e mostrou muito mais valor que eu lhe atribuía. Porra até conseguiu um 1º lugar no 2º ano. Quantos pilotos já chegaram a esse feito? Em equipa satélite creio que nenhum antes de 2020. E não coloquem a Petronas no mesmo saco que as outras satélites porque não cabe lá.
O MO está entre os 20 melhores do mundo da modalidade. Lembrem-se disso. É o seu segundo ano, que volto a dizer: pensei que ia ser comido de cebolada.
É presença constante no top10, e se não fossem duas quedas em que nenhuma foi por negligência própria estaria agora também a lutar pelo titulo. PELO TITULO PORRA!! E ainda há duvidas do grande piloto que é, e que ainda nos vai trazer imensas alegrias??
Mama Mia!!
Edit: está no segundo ano na categoria
Quando fui em 2009 ou 2010(já não me lembro bem) ao MotoGP ao Estorial, andava la um português nas 125cc a levar tipo 10s do penúltimo em corrida, alguém se lembra de quem era?