MotoGP

Bem, no próximo grande prémio o Mir pode ser já campeão:

EmTpUXrXYAEr2lj

Foi a unica coisa que gostei menos da corrida de ontem. Achei a corrida do Oliveira mto boa, cheia de cabeça, e já apostei no MIR campeão há bastante tempo atrás. As Yamanha tb já apostei contra ao hype que uma data de gente faz em relação ao Qua e ao Viñales.

Agora, claro que preferia que o campeonato chegasse a Portimão sem estar decidido o titulo de Campeão.

Não era para a,b ou c. A maior parte das vezes nem olho aos nicks.
Lagartixa alguém que já ganhou, duas vezes vice-campeão em campeonatos do mundo. Alguém que chegou onde chegou sem favores ou cunhas.
OK :confused::confused:

Isso, um quase campeão CEV, um quase campeão moto3, um quase campeão Moto2, um quase Pedrosa, diga-mos. Pouco mais que certinho....e mesmo assim, um outro certinho, já é quase campeão do mundo.

Que faça então como o AFC e traga um título de campeão para casa, sem espinhas [;)]

Tudo bem que se pode gostar ou não gostar do tipo, eu também não gosto muito da postura inocente de deitar tudo cá para fora, parecendo desculpas, mas é como o bbking disse, poucos são capazes de chegar lá e sacar estes resultados, ainda para mais numa mota jovem, que nunca ganhou nada e numa equipa satélite, pensa nisso [;)].

Não vale a pena meter a carroça à frente dos bois, até porque sendo realistas há um "extraterrestre" que em condições normais ganha tudo, e em condições anormais há um punhado de pilotos tão bons ou melhor que ele. [;)]

Isso, campeão do mundo de uma competição secundária.
O 2 ano da 3.5 foi pouco mais que uma vergonha, depois tretas e mais tretas no DTM, e ao 4 ou 5 ano na Fórmula E, lá se enganou.

Mais valia, estarem caladinhos e não lançarem horizontes que não alcançam. Assim, estariam protegidos contra desabafos como o meu.

Isso, um quase campeão CEV, um quase campeão moto3, um quase campeão Moto2, um quase Pedrosa, diga-mos. Pouco mais que certinho....e mesmo assim, um outro certinho, já é quase campeão do mundo.

O 2 ano da 3.5 foi pouco mais que uma vergonha, depois tretas e mais tretas no DTM, e ao 4 ou 5 ano na Fórmula E, lá se enganou.

Mais valia, estarem caladinhos e não lançarem horizontes que não alcançam. Assim, estariam protegidos contra desabafos como o meu.

Da perspectiva que vês as coisas, nem o Cristiano Ronaldo presta para nada de momento, já devia estar reformado

Eu sou muito mais da opinião que temos de elevar e sentir orgulho pelos nossos quando fazem história.

Por isto é que somos um povo tacanho. Gostava de saber quantos portugueses estão no top 10 mundial das suas profissões...triste, no mínimo.

O Mir está, provavelmente, na melhor mota do pelotão, e ainda assim tem muito mérito no campeonato, mesmo faltando o melhor piloto do mundo.

O discurso deveria ser: O meu objetivo até era só chegar à Moto 3, claro que no MotoGP sou gajo para, na melhor das hipóteses, fazer meia dúzia de pontos por época.

Aliás, é o discurso de todos os pilotos, com exceção do MM. Nem sei o que lá andam os outros a fazer, pilotos da treta.

O discurso deveria ser: O meu objetivo até era só chegar à Moto 3, claro que no MotoGP sou gajo para, na melhor das hipóteses, fazer meia dúzia de pontos por época.

Aliás, é o discurso de todos os pilotos, com exceção do MM. Nem sei o que lá andam os outros a fazer, pilotos da treta.

Melhor só mesmo: Eu nem sei o que estou aqui a fazer, estava em casa ligaram-me e vim correr, no outro dia ate ganhei uma corrida!

Da perspectiva que vês as coisas, nem o Cristiano Ronaldo presta para nada de momento, já devia estar reformado

Eu sou muito mais da opinião que temos de elevar e sentir orgulho pelos nossos quando fazem história.

Queres comparar um gajo que já ganhou tudo o que tinha para ganhar, com outro que diz que o quer fazer mas depois, é dou c*....é das calças....foi o pneu...and so on.

Melhor só mesmo: Eu nem sei o que estou aqui a fazer, estava em casa ligaram-me e vim correr, no outro dia ate ganhei uma corrida!

Ele é o gajo que disse já por várias vezes que quer ser campeão, e nem o colega de marca consegue bater.

Ele é o gajo que disse já por várias vezes que quer ser campeão, e nem o colega de marca consegue bater.

Do ele querer ser campeão ao conseguir vai uma boa diferença. E se não for ele a acreditar que pode ser, quem será? O mais engraçado é que se ele fosse para ali dizer que estava muito feliz pela oportunidade e que apenas está a cumprir um sonho e que está mentalizado que quando o contrato acabar é corrido eras capaz de dizer que é o típico tuga de mente pequena e sem ambição...

Portanto, concordas que o discurso devia ser algo mais parecido com o que escrevi? Ou eventualmente não dizia nada quando lhe perguntassem?

Como já disse que queria ser campeão (várias vezes), mas ainda não foi à segunda época de MotoGp já não vale nada, é só basofes, com uma moto que ninguém dava nada por ela no início da temporada, mas afinal anda só no TOP 10, com o tal colega de marca (equipa oficial) a menos de 20 pontos, elogiado praticamente por toda a gente que por lá anda (menos pelo tal colega de marca).

Devia era ter ficado pelos karts...

Que raio de postura, vê lá quantas vitórias no motgp tem o colega de marca e quantas corridas tem cada um... Talvez encontres algum valor no MO.

Quantos pódios têm mesmo, um e outro?
Quantas vezes terminou à frente no 1 para 1? Tirando a vitória, sacada na última curva, quando servia de candeeiro para a luta que ia na frente....

Portanto, concordas que o discurso devia ser algo mais parecido com o que escrevi? Ou eventualmente não dizia nada quando lhe perguntassem?

Como já disse que queria ser campeão (várias vezes), mas ainda não foi à segunda época de MotoGp já não vale nada, é só basofes, com uma moto que ninguém dava nada por ela no início da temporada, mas afinal anda só no TOP 10, com o tal colega de marca (equipa oficial) a menos de 20 pontos, elogiado praticamente por toda a gente que por lá anda (menos pelo tal colega de marca).

Devia era ter ficado pelos karts...

Não foi ele que disse que o queria ser em 2/3 anos, a começar no ano passado?
A menos de 20 pontos, quando já teve alguns de vantagem....

Quantos pódios têm mesmo, um e outro?
Quantas vezes terminou à frente no 1 para 1? Tirando a vitória, sacada na última curva, quando servia de candeeiro para a luta que ia na frente....

Estás a comparar 2 pilotos com tempos de MotoGP completamente dispares e o que anda por lá à menos tempo já ultrapassou o outro em termos de lugar cimeiro atingido, essa vitória e a forma como a conquistou mostra o valor do MO não o contrário.
O POL tem obrigação de fazer melhor, a mota foi desenvolvida por ele e conhece todos os cantos da casa no que se refere ao MotoGP, o Miguel anda a apalpar tempo ainda, não é só o material que conta mas como foi desenvolvido, o POL obviamente que sabe muito melhor que o Miguel os limites da máquina e das pistas, foi ele que a desenvolveu desde o inicio, não te esqueças disto, por isso é que o MO anda sempre com desculpas de que alguma coisa aconteceu na sua mota, não tem o histórico do outro, anda a aprender ainda…
Estamos a discutir lugares de pódio no campeonato mais alto do motociclismo mundial, diria que um pouco de gratidão ficava bem a todos os portugueses em relação ao Miguel, porque nem foi por ter muito dinheiro ou ser levado ao colo que ele chegou lá, lutou por tudo o que tem conseguido, isto não o desculpa de tudo, mas ao menos o beneficio da duvida quando os resultados não aparecem, o POL também cai e faz asneiras mesmo com muito mais tempo de MotoGP do que o nosso Miguel e parece que por ti está desculpado, terás uma costela espanhola? Alem disso as vezes que o MO foi deitado abaixo este campeonato se calhar dava um numero melhor, ou também achas que foram culpa dele essas quedas?​

Última edição:
Muitas vezes acham porque chegou à categoria mais alta de alguma disciplina é "atar e por ao fumeiro", como se lá não andassem outros tantos à procura do mesmo! Alguns com mais experiência ou anos de casa, outros com mais talento natural. . . . Só o fato de lá ter chegado é um orgulho para Portugal, e acho que devemos aproveitar, festejar as vitorias e apoiar quando não corre bem, ainda que por vezes não concordemos com a estratégia do piloto. Também gostava que o Miguel fosse mais espalhafatoso (roda no ar, traseira a passar a frente, umas éguas, uns saves virais no youtube, ombro com ombro, dive bombs..) mas o rapaz é mais controlado e mais certinho e uma coisa é certa, é ele que lá anda, não sou eu...

Aproveitem para ver MotoGP que o próximo português a tentar lá chegar ainda nem idade para ter carta tem...

Dúvidas? [:D]
Uma vitória vale 25 pontos, ele tem 37 de avanço. Basta ficar no 4º lugar para ser campeão, mesmo que seja o Rins ou o Quartararo a vencerem a corrida.
Eu diria que só uma queda do Mir para apimentar o campeonato, pois para ele bastam duas prestações medíocres para ser campeão.

Fiz mal a conta, nesse sentido é bem possível que consiga já para semana. Pode ser que caia para animar a última corrida [:D]

Estás a comparar 2 pilotos com tempos de MotoGP completamente dispares e o que anda por lá à menos tempo já ultrapassou o outro em termos de lugar cimeiro atingido, essa vitória e a forma como a conquistou mostra o valor do MO não o contrário.
O POL tem obrigação de fazer melhor, a mota foi desenvolvida por ele e conhece todos os cantos da casa no que se refere ao MotoGP, o Miguel anda a apalpar tempo ainda, não é só o material que conta mas como foi desenvolvido, o POL obviamente que sabe muito melhor que o Miguel os limites da máquina e das pistas, foi ele que a desenvolveu desde o inicio, não te esqueças disto, por isso é que o MO anda sempre com desculpas de que alguma coisa aconteceu na sua mota, não tem o histórico do outro, anda a aprender ainda…
Estamos a discutir lugares de pódio no campeonato mais alto do motociclismo mundial, diria que um pouco de gratidão ficava bem a todos os portugueses em relação ao Miguel, porque nem foi por ter muito dinheiro ou ser levado ao colo que ele chegou lá, lutou por tudo o que tem conseguido, isto não o desculpa de tudo, mas ao menos o beneficio da duvida quando os resultados não aparecem, o POL também cai e faz asneiras mesmo com muito mais tempo de MotoGP do que o nosso Miguel e parece que por ti está desculpado, terás uma costela espanhola? Alem disso as vezes que o MO foi deitado abaixo este campeonato se calhar dava um numero melhor, ou também achas que foram culpa dele essas quedas?​

LOL.... então, ele não sabia isso tudo e "oferece-se" para 1 título mundial em 2/3 anos?!
Se ele tivesse caladinho, ninguém lhe "cobrava" nada..... agora, feito papagaio.
A vitória dele foi boa?! Sim, mas não a façam como a última bolacha do pacote.
O BB também já tem uma, no primeiro ano de MotoGp, e foi tirada no punho.... não caiu do céu.
Caiu por 2 vezes?! Caiu sim, como o construtor.....

Epah desculpem lá, mas está conversa leva a algum lado? Acham que o homem faz pouco ou que é fraco e anda sempre com desculpas, façam as malas, metam-se a caminho e mostrem ao homem como devia ser pilotada a mota. Agora estar com o cu no sofá a criticar e a insultar um gajo que chegou a categoria rainha a pulso e sem ajuda, é no mínimo estupido! Isto não é a bola!

9ad1fb637744102d936e55f623cfc6cc.jpg

Voltar
Superior