MotoGP

Espetáculo!!!

Valentino Rossi: “Estou muito feliz pelo Luca: correr no MotoGP é o sonho de todos os pilotos e ele vai fazê-lo com a Ducati em boas condições. Luca sempre disse que queria correr comigo, que esse era o seu sonho.É uma situação linda, muito sugestiva. Ele nasceu em 10 de agosto de 1997 e eu ganhei meu primeiro campeonato mundial em 31 de agosto de 1997: a primeira lembrança que tenho é que quando cheguei em casa de Brno o estava segurando e ele tinha apenas 21 dias de idade. Estou muito orgulhoso ".

124335328-1083244218779676-4182432069074023882-n.jpg
[/URL][/IMG]

Última edição:
Muito respeito pelo Dottore!!!
Não vi notícias do MotoGP na sexta e estava convencido que seria substituído tanto é assim que vejo o princípio da Q1 e quando reparo no #46 digo...."ah... estão a fazer uma homenagem ao Rossi..." mas não...ele literalmente testou negativo e veio correr ...para um idoso nada mal....

Quen estava pronto para esse lugar é que não deve ter ficado feliz......

Muito bom o 5° e o arranque foi muito importante, não perdeu posições.

O material é igual, os recursos humanos não.

Mas é a 1° vez, exceção dos testes de 2018, que Oliveira está nesta pista, no MotoGP, acho um grande resultado, veremos para a semana.

Parabéns ao Mir, será um grande campeão.

Muito bom o 5° e o arranque foi muito importante, não perdeu posições.

O material é igual, os recursos humanos não.

Mas é a 1° vez, exceção dos testes de 2018, que Oliveira está nesta pista, no MotoGP, acho um grande resultado, veremos para a semana.

Parabéns ao Mir, será um grande campeão.

Vejam lá que, esta semana, até teve 2 equipas a trabalhar para ele. Ou pensam que a do IK foi passar férias?
!ª vez na pista, em MotoGP. Mais uma entre as mais variadas desculpas....

Uma boa corrida de Miguel! A sair da frente, no primeiro terço da corrida a acompanhar o trio da frente, depois quando os três primeiros começaram a elevar o nível o Miguel não conseguiu ultrapassar e acabou ultrapassado pelo Nakagami... Temi que viesse lá de trás um Zarco endiabrado, mas acho que o Miguel colou se bem ao Nakagami, não perdendo tempo.

Para a semana há mais!!

5° lugar, iguala os 2°s melhores registos até à data, uns dirão que foi pouco, mas playstachon é playstachon, asfalto é outra coisa. A questão dos meios, equipamento, isso é algo para o qual ninguém tem resposta, certo, certinho, é que a Tech3 não tem superioridade a esse nível.

Muito boa corrida do Miguel, partiu do sétimo e pela primeira vez não teve que passar grande parte da corrida no miolo do pelotão a perder tempo para os da frente. Mostrou que tem ritmo para andar sempre lá na frente.
Este excelente 5 lugar acaba por saber a pouco pela expectativa que criou na primeira metade da corrida. Andou sempre colado ao Espargaro e a certa altura começou a perder ritmo.

Teoricamente as KTM são todas iguais mas na prática tenho algumas dúvidas, a KTM do espargaro parece ser sempre mais rápida que a do Miguel.
Pode muito bem ser fruto de uma maior experiência da equipa KTM oficial face à tech3 que começou a trabalhar com as KTM em 2019 depois de duas décadas com as Yamaha.

Temos a sorte de ter um português como um dos melhores pilotos da atualidade na categoria rainha em duas rodas e temos que saborear este facto porque tao cedo não haverá outro..

Última edição:
Então e o Mir, chega lá?

Chega.
Mas o Rins tem estado muito forte nas últimas corridas. Ele que estava a levar "calendários" do Mir, nos últimos tempos tem-se superado.
Com a concorrência a ficar toda lá para trás nesta corrida, só uma ecatombe lhe tirará o título.

Quanto ao resto, só consegui ver o início da corrida e as últimas 5 voltas, pelo que perdi grande parte, nomeadamente a ultrapassagem do Mir e do Nakagami.

Não sou fão do Mir, mas é um piloto muito inteligente e aposta muito na regularidade!

Quanto ao Falcão, foi o resultado possível. Mesmo que o material seja igual para as duas equipas KTM a equipa de suporte não o é e isso faz diferença...

PS: ando agoniado por não ir ver a última prova ao AIA... :(

Voltar
Superior