MotoGP

Hoje até o Pol esteve abaixo do esperado, último na Q1. Mau dia para as KTM.

Quem continua a melhorar são as Honda. Crutchlow conseguiu um bom 4 lugar. As Yamaha voltaram a mostrar que são as melhores motos atualmente na MotoGP.
O Quartararo, apesar das evidentes dificuldades físicas, conquistou mais uma pole. Muito bem o francês apr:)

Mesmo que as KTM estejam em circuito "não" o Miguel não pode ser o último das 4.......

Obviamente que saindo do (_|_) da grelha... está suscetível às escaramuças e a todos os problemas...

Acho que vou optar por obviar os Sábados...

O Oliveira é bom piloto, mas há melhores e outras marcas melhores que a KTM, pelo menos nesta pista.

Amanhã se chegar a P10 era muito bom. Não acredito nada mais do que isso.

bucJfN6.png

Quartararo ainda dorido porque caiu...fica em 1º.
Crutchlow ainda em recuperação faz um 3º lugar...o mais veloz(348,4Km/h)...numa Honda.

MO cheio de saúde...fica em 18º [s)].

Dia péssimo. Amanhã se ficar em 10º já é uma sorte.

Espero que o Mir/JM ganhe amanhã.

Mesmo que as KTM estejam em circuito "não" o Miguel não pode ser o último das 4.......

Obviamente que saindo do (_|_) da grelha... está suscetível às escaramuças e a todos os problemas...

Acho que vou optar por obviar os Sábados...

Parece-me que, pelo menos este ano, esta foi a única vez que isso aconteceu...portanto, pode sim![:cool:]
Claro que não é bom ser o último das 4 e ainda por cima numa má posição à partida, a possibilidade de problemas é muito maior. Mas por ex o VR, no último Grande Prémio da França partiu de 10º e caiu.
O resultado que conta é no fim das 23 voltas[:blush:]

'Vamoszimbora #88

Bora lá, advinha - se corrida muito difícil, mas...

Já repararam na evolução das Honda nas últimas provas? Já é só com as Yamaha que é preciso contar, Suzuki e Honda estão lá, as Ducati começaram mal o fds mas evoluíram. Vida difícil para as Ktm, que tem andado para trás nas últimas provas.

KTM estão todas mal, e estão em fila no fim...

O Quartararo parece estar a quebrar e acusar pressão, sinceramente acredito mais no Mir como possível campeão.
Ainda agora foram as duas Petronas duma vez!

Voltar
Superior