MotoGP

Aposto no puto prodigio, que irá ganhar pela primeira vez e em casa! [:cool:]

Esteve quase, mas a Suzuki é muito melhor que a Honda...

Última edição:
Pior de tudo, é haver dupla ronda neste circuito! Vida difícil para as Ktm, 16o 15o 12 ou 11, são pormenores.

Como referi, as Honda estão de volta e as Suzuki...

O Miguel Oliveira hoje esteve muito mal. Nem conseguiu segurar o último lugar dos pontos (ficou em 16º). Fim de semana para esquecer do português.

Quanto à corrida, que corrida! Impressionante a prova do Alex Marquez (a new star is born?) mas não foi suficiente para ultrapassar o Rins. Penso que os pneus cederam no final o que não surprrende dado o pace incrível que Alex Marquez adoptou (não esquecer que partiu de 11º).

Excelente a prova das Suzuki. Não fosse um super-Marquez e teria sido uma dobradinha. Muito bem o Rins que fez uma partida espetacular e chegou com uma surpreendente facilidade à liderança da prova. Isto porque a par da KTM, a Yamaha desiludiu. Muito estranha a prestação da marca dos diapasões depois de ter dominado os treinos.

Com a má prestação do Quartararo, o Dovi lá conseguiu limitar os danos no campeonato do Mundo e mantém-se na corrida. Mas, agora, é o Mir (Suzuki) que lidera. Temos campeonato!

Última edição:
O que eu sei é que o Mir está na frente do campeonato, querem ver que ainda vamos ter um campeão do mundo que não vence uma única corrida?

Se há época em que isso pode acontecer, é esta. Sem o Marc Marquez, o campeonato tornou-se muito equilibrado, com vários pilotos diferentes a conseguirem ganhar provas. Hoje voltou a haver um ganhador inédito neste campeonato. Penso que poderemos vir a repetir a dose nas provas que faltam (tanto o Alex Marquez como o Joan Mir e o Jack Miller são candidatos a vencer uma prova).

Última edição:
Só espero q seja uma lição pera os over-hyped Qua e Vin. Vai ser o escândalo qdo, na ausência do MM, não for una Yamaha a vencer.

Como já disse a minha aposta é o Mir e como wild card o Dovi.

4 espanhóis nos primeiros 4 lugares....

O Miguel tal como na quali a pior KTM e por muito... não há desculpas...fds para esquecer ...

O 1/2 Marquez descobriu a pólvora na Honda...mas discordo quando falam de que a Yamaha é a melhor moto...eu acho que a Suzuki é a mais equilibrada...e o Fábio tem muitos ups & downs...

Repito...que o circuito não preste para as KTM...ok...mas que seja o pior das 4? O Binder 11° ele 16°? ......bah!

Boa corrida. Suzukis e AM cilindraram a concorrência. AM tem vindo a evoluir bastante nas últimas corridas. Por pouco não ganhou...e para a próxima é a mesma pista.
Eu também apostava para o Mir ganhar o campeonato pois fica case sempre no top3(Ret | 5 | Ret | 2 | 4 | 3 | 2 | 2 | 11 | 3). O Quartararo é bom nas qualificações mas falha muitas vezes em corrida.

KTM muito mal. MO 16º, [s)].

KWtLfVF.png

Última edição:
E repararam naquela escorregadela que quase deu um save à MM?

Quanto ao Miguel, já toda a gente disse que foi um pouco desilusão. Nada a fazer, levantar a cabeça e aprender com os erros para a semana correr melhor.

Acabei de ver a prova e aquela corrida do AM quase que deu para esquecer a corrida do Miguel, o problema é que para a semana continua a ser lá, vamos ver se o Miguel foi a cobaia para alguma coisa que correu mal no reino da KTM.

Voltar
Superior