Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pol passou o Dovi na mesma curva e conseguiu sair bem desta, mas vale o que vale.
A Tech3 por acaso, só por acaso avisou o Oliveira da vinda do Zarco? São 2 pontos que podem ser cruciais no final do campeonato, ainda pode ambicionar com o 5º lugar final, visto de um modo mais realista, o que era um grande feito.
Pois, o Pol passou, mas são pilotos diferentes, com características diferentes.
Tenho quase a certeza que, fosse o Pol no lugar do Dovi e o MO passava tendo em conta a pressão que fez. Mas são cabeças diferentes.
O Zarco vinha a galgar muito terreno nas últimas voltas, houvesse mais meia pista e também passava o Dovi.
Para já acho que o Miguel está dentro dos objetivos, top 10 no campeonato, e nesta corrida até nem há muito que se lhe possa criticar, pelo menos em comparação com outras corridas.
Claro que todos queremos sempre mais, mas não esquecer que partilha a pista com outros pilotos que estão no mesmo barco, e tirando o MM que é estratosférico com uma mota feita à sua medida, quase todos os outros acabam por estar no mesmo patamar, uns mais outros menos têm os seus 5 min. De fama.
Não é o teu caso, mas vê-se por aqui cada comentários como se o homem tivesse obrigação de chegar lá e limpar o rabinho a todos com uma volta de avanço e a correr só com as jantes [8b]
Isto é válido para os fanáticos que a culpa é sempre dos outros e para os haters depressivos.
Que grande corrida!
Rossi cai. Quartararo perdeu 9 posições nas primeiras 4 voltas. Yamahas para esquecer.
3 Ducatis a dominar as primeiras 10 voltas...Miller com azar e teve de abandonar.
Rins a fazer um bom trabalho, ainda chegou a 2º mas caiu a 7 voltas do final.
O MO esteve bem. Começou em 12º mas houve ali um toque e caiu logo para 17º. Esteve em 4º mas o Dovi é muito bom. E foi pena ter caído para 6º na última curva [s)]
O Alex Marquéz tem evoluído bastante nas ultimas corridas mas ninguém esperava que ele conseguisse um 2º lugar. Tem skills na chuva.
Pois, o Pol passou, mas são pilotos diferentes, com características diferentes.
Tenho quase a certeza que, fosse o Pol no lugar do Dovi e o MO passava tendo em conta a pressão que fez. Mas são cabeças diferentes.
O Zarco vinha a galgar muito terreno nas últimas voltas, houvesse mais meia pista e também passava o Dovi.
Para já acho que o Miguel está dentro dos objetivos, top 10 no campeonato, e nesta corrida até nem há muito que se lhe possa criticar, pelo menos em comparação com outras corridas.
Claro que todos queremos sempre mais, mas não esquecer que partilha a pista com outros pilotos que estão no mesmo barco, e tirando o MM que é estratosférico com uma mota feita à sua medida, quase todos os outros acabam por estar no mesmo patamar, uns mais outros menos têm os seus 5 min. De fama.
Não é o teu caso, mas vê-se por aqui cada comentários como se o homem tivesse obrigação de chegar lá e limpar o rabinho a todos com uma volta de avanço e a correr só com as jantes [8b]
Isto é válido para os fanáticos que a culpa é sempre dos outros e para os haters depressivos.
Ya....é isso. Somos nós, opinadores, que gritamos aos ventos que em 2 anos queremos ser campeões do mundo!!!!
Tem muito a melhorar, só para conseguir sonhar a lá chegar. Qualificações, largadas, duelos, ser "******", etc.
o que é certo é que foi uma corrida irrepreensível à chuva, mostrou-se muito à vontade e somou bons pontos.Então? Queres que diga que está lá para tocar fado? Acho que até o Alex Marquez diz que quer ser campeãoo que é certo é que foi uma corrida irrepreensível à chuva, mostrou-se muito à vontade e somou bons pontos.
O Miguel esteve bem hoje, muito bem mesmo, e principalmente porque caiu para o fundo do pelotão após a queda do Rossi, e a meio da corrida estava no pelotão da frente. Andou lá, rodou consistentemente nos tempos dos primeiros, e quando atinar com as qualificações, será sempre um dos candidatos a ganhar em qualquer pista.
Depois como vimos hoje, a KTM dele não tem ou pelo menos hoje não tinha a velocidade de ponta igual às oficiais
Se foi o esganiçado da SportTV ... é mentira. Ele de 20 acerta 1...Acho que ninguém ainda referiu isto mas durante a corrida um dos comentadores mencionou que ouviu dizer que o MM volta a participar na corrida já para a semana.