MotoGP

Este atraso vai fazer com que a corrida de MotoGp na Rep. Checa se vá sobrepor à de F1 na Hungria. Parece que só às 13:35 é que voltam à grelha de partida.

Marquez imperial. Venceu e convenceu numa pista onde a Honda até nem costuma dar-se muito bem. A Ducati esteve bem numa pista que lhe é favorável. Excelente o Miller a conseguir o pódio na última volta.

Quanto ao Miguel Oliveira esteve bem. Ficou apenas 2 posições atrás da KTM oficial do Pol Espargaro.

Não consegui ver a corrida mas 13 parece-me uma exelente posição, ainda por cima ficou à frente do zarco, que é um piloto oficial e mais experiente.

Não consegui ver a corrida mas 13 parece-me uma exelente posição, ainda por cima ficou à frente do zarco, que é um piloto oficial e mais experiente.

O Zarco partiu de 3º e ficou atrás do Miguel Oliveira, a cerca de 8 segundos do português. As KTM (sobretudo as oficiais) fizeram um brilharete na qualificação, mas foi fruto das condições climatéricas. Hoje a corrida foi em piso seco e, nestas condições, as KTM afundaram-se na classificação. O Miguel Oliveira foi o único piloto da KTM que melhorou a sua posição na grelha (partiu de 16º). Atendendo a tudo isto, acho que não se podia pedir mais [;)].

Corrida magistral do MM, mais um save que noutras mãos era gravilha na certa.apr:)
Oliveira a mostrar-se, muito bem, ainda aguentou o Vinales algum tempo nunca teve tanto direito de antena como hoje.apr:)

Acho que foi uma bela corrida (vi até o início da F1 e depois apenas o resultado) o Mig esteve em 12° e depois perde para o Viñales mas mesmo sendo um belo resultado o Mig não ficou satisfeito não percebi bem o porque...

Ele esperava mais?

Até eu esperava mais, mas foi o que deu. Se a corrida fosse à chuva, um top 10 podia ser possível, mas Pol confirmou com o 11° que não dava para mais.

Bom FP1, Top 10 a pouco mais de duas décimas do melhor KTM e a 9 décimas do 1.º.

Screen-Shot-08-09-19-at-09.44-AM.jpg

What?....

6° lugar, dassss.

Amanhã dá chuva, podemos contar com o Oliveira na Q2 e no mínimo o 12° na grelha, o melhor até agora.
Grande qualificação e com um tempo muito interessante.

Parece que a previsão é de chuva, o que por um lado é positivo para passar diretamente à Q2, no entanto fico dividido pois parece que a mota está bem equilibrada para piso seco. Espero que a chuva não estrague isto.

Grande qualificação e com um tempo muito interessante.

Parece que a previsão é de chuva, o que por um lado é positivo para passar diretamente à Q2, no entanto fico dividido pois parece que a mota está bem equilibrada para piso seco. Espero que a chuva não estrague isto.
Se bem que estava agora a ver e a indicação de chuva será mais para a hora da qualificação, para a FP3 não deve chover.

E para domingo sol com nuvens.

Voltar
Superior