Ruibadboy
New member
...e que depois do último fds perfeito do Rea já ficou a quase uma vitória de diferença no campeonato.
Acredito que Bautista vá recuperar, mas com 3 quedas, contra 0 do Rea, o Bautista que se prepare para o pior.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...e que depois do último fds perfeito do Rea já ficou a quase uma vitória de diferença no campeonato.
Sem dúvida que são bons os números mas olhando para o Petrucci, uma vitória e dois pódios (se não estou em erro), representa pouco para o valor do dovizzioso, que neste momento não me parece mais forte que o Petrucci. Além de que se nota uma certa quezilia entre eles, o que em nada abona de bom para a Ducati.Deixa-me frisar que apesar do pagamento fixo, os pódios e vitórias, por vezes dão mais dinheiro do que o salário fixo. Sei que a Ducati por pódio, paga 200mil€ em prémio e em vitória 350mil€. A Ktm dá prémio a partir do 8º lugar, aumentando conforme a melhoria do resultado.
Á imagem da Bautista com as 13 vitórias nas SuperBikes, que alarmou o departamento de contabilidade.
Vamos lá ver.Brad Binder oficializado para 2020 na tech3.
Não li o texto todo mas ao que parece para fazer companhia ao Miguel, se calhar não vamos ter a sorte de ver o Miguel para o ano na KTM de fábrica.
Vamos lá ver.
Pode ser que o Zarco se enamore pelas superbikes.
2020.Era bom, mas se calhar não está nos planos do Zarco. Ele tem contrato até quando?
2020.
Assinou por 2 anos.
Bom dia.
Sei que foi apenas o primeiro treino, mas o tempo do Miguel foi muito bom. Muito bom quando comparado com o melhor tempo. Aliás, até o do Hafiz!
Tech3 com novos componentes?