MotoGP

Penso que há muitos aqui que fariam melhor de bicicleta..

Alguns, fizeram melhor quase 3 seg.

Não??

Para começar a KTM está a léguas da concorrência, depois é preciso todo um periodo de adaptação e afinação da mota para o estilo de condução do MO.
Não é por os outros rookies se terem adaptado bem ás suas motas ou não que o MO tem obrigação de se sentir como peixe na água com esta nova KTM.
O V.Rossi é um grande campeão e nunca se adaptou ás Ducati por exemplo.

Depois há também pequenos pormenores que fazem toda a diferença, olha a diferença que fez a pequena alteração na Ducati do Lorenzo, só por terem mudado a posição do assento.

Deixou de andar no fim da fila para passar a disputar corridas.[;)]

Esse "a léguas", ficou a 7 décimos do melhor tempo de hoje.

Além de que falamos que ele salta para uma nota com mais 400cc e mais 100cv no mínimo.

Os outros rookies, passaram para uma moto a pilhas.

A avaliar por alguns comentários por aqui, se calhar o melhor é o Miguel abandonar já a carreira e vir para casa... ou emprestar a mota a alguns, que farão garantidamente melhor.

A avaliar por alguns comentários por aqui, se calhar o melhor é o Miguel abandonar já a carreira e vir para casa... ou emprestar a mota a alguns, que farão garantidamente melhor.
Se tivesse outra mota e equipa aposto que fazia melhor. Agora foi com.muita pressa a fazer contrato que calhou das piores equipas que vai haver esta epoca. O mal é que so tem contrato de 1 ano

DsdUnUuWkAEtMOD.jpg

DsdUoD_XcAEynuB.jpg

DsdUo9sWsAIGAmh.jpg

miguel fez muito bem em aproveitar a vaga que apareceu.

tem um tempo de habituaçao mais que o normal

equipa/mota nova
mota nova
classe nova

ainda tem muito que apreender nesta classe.
a ktm e fraca? se tiver resultados pode ser que consiga uma vaga numa de fabrica.

Última edição:
Gostava de ver muitos daqui a pegar numa simples MT-03 por exemplo, e curvar aí com 30cm de distancia do chão ao joelho [:D]
Se calhar nem categoria A têm averbada e mandam estas postas de pescada, incrível [:)]

Gostava de ver muitos daqui a pegar numa simples MT-03 por exemplo, e curvar aí com 30cm de distancia do chão ao joelho [:D]
Se calhar nem categoria A têm averbada e mandam estas postas de pescada, incrível [:)]

Posta de pescada é isto que escreves....

Tu comparas um piloto, com um que não é...
Eu comparo um rookie, com outros rookies.

ainda bem que existem coisas que não pagam imposto.

E uma coisa boa que não paga imposto é saber dar valor ao que temos.
Para mim é um imenso orgulho ter um Português que após anos de luta chegou ao TOPO das classes. Tu dizes que comparam rookies com rookies, isso é uma coisa, mas desvalorizar e criticar porque saltou de uma classe em que tinha domínio para uma nova aventura, numa classe ainda mais exigente é ridículo.
Só sabem falar no contrato de 1 ano e que devia ter saído de moto2 como campeão e blá blá bá... Se isto não é desvalorizar, é o quê?
Por isso repito, dar valor também não paga imposto.

E uma coisa boa que não paga imposto é saber dar valor ao que temos.
Para mim é um imenso orgulho ter um Português que após anos de luta chegou ao TOPO das classes. Tu dizes que comparam rookies com rookies, isso é uma coisa, mas desvalorizar e criticar porque saltou de uma classe em que tinha domínio para uma nova aventura, numa classe ainda mais exigente é ridículo.
Só sabem falar no contrato de 1 ano e que devia ter saído de moto2 como campeão e blá blá bá... Se isto não é desvalorizar, é o quê?
Por isso repito, dar valor também não paga imposto.
Ninguem lhe esta a tirar valor. Obvio wue é um grande piloto. Mas apenas acho que ainda foi cedo

Se fosses tu, recusavas?
Se fosse eu? Aceitaria com 2 anos de contrato sim. Vocês sabem que o mig leva tempo a adaptar se. Viu se quando subiu para a moto2. E ele com 1 ano de MotoGP ou tem a sorte de quererem renovar com ele ou n sei n .. é que motogp é muito mais exigente e aliás ele como qualquer outrp piloto leva tempo a adaptar se. Eu diria de todos os que subiram que o miguel oliveira foi o que ficou em pior equipa/contrato

Estás a comparar rookies com rookies com a mesma mota?

Queres comparar o Fernando Alonso rookie na Minardi com o Lewis Hamilton rookie na Mclaren?

Estás a ser o típico tuga da bola...que de bestial a besta se vai em meia volta...se o Mig faz um brilharete numa corrida já é o maior de sempre se cai na seguinte já não presta....

Tens carta A2 sequer? Tens mota?

Última edição:
Estás a comparar rookies com rookies com a mesma mota?

Queres comparar o Fernando Alonso rookie na Minardi com o Lewis Hamilton rookie na Mclaren?

Estás a ser o típico tuga da bola...que de bestial a besta se vai em meia volta...seno Mig faz um brilharete numa corrida já é o maior de sempre se cai na seguinte já não presta....

Tens carta A2 sequer? Tens mota?
Não perguntes pela categoria A que não vale a pena [:D]

Voltar
Superior