MotoGP

O doutor não resistiu à pressão do estagiário :)

É o que eu digo dos Anti... legião da qual és um belo exemplo....

Tu ficas mais feliz com a queda do Rossi que a vitória de quem estás a apoiar...

...e aqui não há dúvidas (como se antes existissem) de quem falas ...ou devia dizer....com quem estás obcecado!

É o que eu digo dos Anti... legião da qual és um belo exemplo....

Tu ficas mais feliz com a queda do Rossi que a vitória de quem estás a apoiar...

...e aqui não há dúvidas (como se antes existissem) de quem falas ...ou devia dizer....com quem estás obcecado!

repara que ele nao falou de quem ganhou, se calhar nem viu a corrida.

mas eu compreendo, começa a ficar deprimido. so tem mais uma epoca para odiar o rossi, depois vai ter que apenas odiar os campeoes que saem da vr46 academy

mas eu compreendo, começa a ficar deprimido. so tem mais uma epoca para odiar o rossi, depois vai ter que apenas odiar os campeoes que saem da vr46 academy
É como aqueles cachecóis idiotas do futebol com a cor de um clube mas a dizer "Anti-..." outro clube qualquer....

Mas numa coisa o vencedor tem razão....a Suzuki está a melhorar a olhos vistos....

É verdade, felizmente só vou ter, não um, mas mais 2 anos para odiar o homem. Já os "Rossitas" vão ter que levar com MM93 por muitos anos.

E agora para ficares atualizado, o Rossi tem mais dois anos de contrato, 2019 e 2020.

É como aqueles cachecóis idiotas do futebol com a cor de um clube mas a dizer "Anti-..." outro clube qualquer....

Mas numa coisa o vencedor tem razão....a Suzuki está a melhorar a olhos vistos....

Que é isso futebol? Isso existe? para mim é como não existisse.......não ligo.

Não vê / não gosta ou não sabe de bola mas tem o mesmo comportamento de muitas jóias das claques de futebol....

Eu sou tanto anti-Rossi, quanto vós são anti-Marc.

Pode-se ser anti-Marc, mas já não se pode ser anti-Rossi.

E falam em comportamento de jóias de claques de futebol [:D]

Bom exemplo.

Já cá estou
d2fea3d42cf1dc7d830a50e7fbd0409c.jpg

Voltar
Superior