Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o que eu digo dos Anti... legião da qual és um belo exemplo....
É o que eu digo dos Anti... legião da qual és um belo exemplo....
Tu ficas mais feliz com a queda do Rossi que a vitória de quem estás a apoiar...
...e aqui não há dúvidas (como se antes existissem) de quem falas ...ou devia dizer....com quem estás obcecado!
É como aqueles cachecóis idiotas do futebol com a cor de um clube mas a dizer "Anti-..." outro clube qualquer....repara que ele nao falou de quem ganhou, se calhar nem viu a corrida.
mas eu compreendo, começa a ficar deprimido. so tem mais uma epoca para odiar o rossi, depois vai ter que apenas odiar os campeoes que saem da vr46 academy
repara que ele nao falou de quem ganhou, se calhar nem viu a corrida.
mas eu compreendo, começa a ficar deprimido. so tem mais uma epoca para odiar o rossi, depois vai ter que apenas odiar os campeoes que saem da vr46 academy
É como aqueles cachecóis idiotas do futebol com a cor de um clube mas a dizer "Anti-..." outro clube qualquer....
Mas numa coisa o vencedor tem razão....a Suzuki está a melhorar a olhos vistos....
É....mais um caso... fantástico... a juntar ao CV .....
Reincidente! Que melhor altura para o penalizar...com o campeonato no bolso....
É verdade, felizmente só vou ter, não um, mas mais 2 anos para odiar o homem. Já os "Rossitas" vão ter que levar com MM93 por muitos anos.
E agora para ficares atualizado, o Rossi tem mais dois anos de contrato, 2019 e 2020.
Não vê / não gosta ou não sabe de bola mas tem o mesmo comportamento de muitas jóias das claques de futebol....vais conseguir lidar com tanto odio?
Não vê / não gosta ou não sabe de bola mas tem o mesmo comportamento de muitas jóias das claques de futebol....
A malta anda preguiçosa para ir para a pista....