MotoGP

Infelizmente, mais uma vítima do desporto motorizado.

Pena que tenha acontecido, acho que o mesmo era uma das promessas do motociclismo.

Que descanse em paz.

O Rossi no fim do vídeo olha para trás e parece levar a mão à cabeça/capacete. Ambos, sem culpa, devem sentir-se bastante mal, qualquer um de nós se sentiria.

R.I.P. :(
Mais uma perda, 24 anos, dá que pensar...
Eu não vi nada em directo, mas na repetição que vi dá mesmo a entender que já vinha "desmaiado"... Mas como já disseram atrás que se vê o contrário noutra perspetiva pronto...
Os desportos motorizados têm estado negros.

Dia demasiado triste.[s)] Era uma das "rising stars" do MotoGP... E transbordava carisma... Apreciava-o bastante e foi um choque acordar hoje e ver logo as imagens do acidente (na altura ainda não se sabia que tinha morrido[s)]).

Demasiado triste.
RIP Simo!

Parece mentira, aos poucos e poucos a vontade de andar de moto cada vez mais, diminui, nada mais interessa.

Já o acompanhava desde que soube que era apadrinhado pelo Rossi, estava o Super Sic nas 250cc a lutar para estar no meio da tabela, com o seu cabelo cada vez mais parecido com a juba que Rossi chegou a ter e aquele promenor das caneleiras das calças, cada uma com uma côr diferente. Passei a ver com mais promenor as 250cc, por causa do Super Sic.

Sem dúvida que seria um dos futuros campeões do mundo e não hã ninguém como ele a correr, deixa tudo na pista e só não faz melhor, porque ainda tinha muito a aprender, mas esse dia ia chegar e ai tornava-se invencível.

Com tanto atraso mental por este mundo fora, foi morrer uma pessoa como ele.

Hã tempos ainda cheguei a ver uns apanhados italianos, Super Sic tinha sido apanhado pela polícia e a mesma só o soltava após cortar o cabelo, com muito custo e apesar de suplicar á polícia para o deixar ir, porque não tinha feito nada, no final lá ia deixar cortar a juba, depois foi só risota, muito humilde, muito amigo.

Até sempre Super Sic.

Dia absolutamente horrível para o motociclismo, nem sei bem o que dizer, mas quando me levantei pela manhã e abri a página do MotoGP foi como levar um estalo. Era o futuro no MotoGP, muita alma e carácter. Os meus sentimentos vão para a família, amigos, equipa Gresini, para o Rossi (apadrinhou-o no MotoGP, deve estar de rastos), para a vila de Cesenatico e para toda a família Honda.

CIAO SUPER SIC

_TIN6847rid_458x343crop.jpg

Desculpem mas alguma coisa lhe deve ter dado. Ele ia a curvar sem reaçao.

A ideia que eu fico do filme é que ao entrar no ponto de não retorno deve ter tido o instinto de se agarrar à mota com unhas e dentes. Se não viessem os outros dois logo atrás ele tinha andado de rojo um bocado mas provavelmente, para além de ficar um bocado amassado, tinha acabado bem.

Mas essa hipótese também é plausível.

A ideia que eu fico do filme é que ao entrar no ponto de não retorno deve ter tido o instinto de se agarrar à mota com unhas e dentes. Se não viessem os outros dois logo atrás ele tinha andado de rojo um bocado mas provavelmente, para além de ficar um bocado amassado, tinha acabado bem.

Mas essa hipótese também é plausível.
Não costumo ver MotoGp, mas assim que vi a notícia fiquei triste, porque é sempre mau perder alguém, ainda por cima logo percebi que tinha um futuro muito promissor pela frente.
Quanto ao acidente, sinceramente, ainda não percebi porque é que ele continuava a virar quando a curva já tinha passado. Sim, já vi o vídeo, mas a qualquer coisa ali que não bate bem. Ele quando está a curvar e quando cai está mais perto da relva no lado esquerdo da que fica na lado direito.
Eu não sei, mas parece-me que lhe deu alguma coisa enquanto curvava e depois aconteceu isto.

Certamente que irão justificar a causa de morte dele,certo?

Eu parece-me que quando se deu o embate, foi mesmo no momento exacto em que ele ia começar a largar a moto, como aliás fazem sempre quando vão cair. Consegue-se ver isso no vídeo que o McDriver colocou através camera da mota do Bautista, dos 12 aos 20 segundos vejam lá.

Última edição:
Ele não continuava a curvar, a mota fugiu de traseira, ele não a conseguiu levantar e ficou preso debaixo dela. Depois seguiu preso à mota e para onde ela foi, ele foi também. Teve muito azar de ter sido atropelado por 2 pilotos, que a esta hora devem estar para lá de devastados...[s)]

Epah, não levem a mal, mas já viram o vídeo?:confused:

O Homem não ia ko, nem "estranho", nem nada, antes do impacto....caiu, e ficou debaixo da moto....

Vejam o video....

Eu acho que ele cometeu um erro. Em vez de aceitar a queda e largar a mota, decidiu tentar corrigir e continuou agarrado, o que fez com que esta voltasse para o centro da pista. Pelo menos é o que me parece

Voltar
Superior