MotoGP

Mais uma bela corrida, a juntar à de Moto 2.

Marquez e Maverick erraram algumas vezes e tornaram a coisa muita interessante. Quartararo limitado pela mota, que abanava estupidamente na recta da meta. Ainda assim, mais um podio.

Rossi, mais uma queda [:D] e o Miguel lá sacou um 13º lugar. apr:)

E eu a pensar que ia apanhar uma seca a ver a F1 e os duelos seriam no Motogp, quando foi precisamente o oposto, o MM já no defeso, não percebi bem a lógica de pneu soft atrás.
As Yamaha a mostrarem-se muito fortes, pena o Rossi não acompanhar o ritmo.
As Ducati a começarem bem e acabarem como o costume.
O nosso Miguel, não tem ferramentas para fazer muito mais, vamos ver se com o aproximar do fim da epoca começa a ter material mais atualizado na sua mota.[;)]

Boa corrida do Miguel, já a posição na grelha de partida, podia ter sido evitada, saíndo so 20º, tornou tudo mais complicado.

Por momentos o Zarco andou em 10º, com alguma diferença (pouco menos de 1s, mas com boa margem) do Pol, que correu com dores e Zarco estava em 18º inicialmente.

Se os astros se tivessem alinhado, poderia ser o primeiro top 10, do Miguel, pareceu-me ter concistência para isso, mal por mal, está a apenas a 1 ponto de Zarco no campeonato e o Pol apenas ficou em 11º.

Olha que dois, venha o diabo e escolha... [:D]

D-qCIXlXYAIytDt.jpg:large

Para primeira sessão não foi nada mau tempo e a distância para os da frente idem.
Mesmo em cima do Zarco e a 0,3 do Pol... Pode ser este fim de semana em que seja a melhor KTM (isto tendo em consideração que o Miguel de treino para treino vai melhorando significativamente os tempos).

Os tempos estão muito próximos, numa pista como esta, será de extrema importância uma boa posição na grelha de partida, já se viu o Oliveira à rasca para ultrapassar na 1ª metade da corrida em Assen.

Está a "apenas" 0,8s do 3º lugar, que é o Rossi e o Miguel está em 19º. Tem de sair dos lugares pontuais, para uma boa corrida, quero um arranque à Qatar.

Voltar
Superior