Diamondplus
Well-known member
3º lugar final, pena aquela situação da pista meio molhada na zona final da volta, foi aí que perdeu por duas vezes a liderança da corrida.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma corrida que mostra que Oliveira não tem estofo de campeão. É uma pena.
Tem talento, é bom piloto, o melhor que já tivemos nestas lides, que conseguiu fazer-nos sonhar. Mas...não me parece que vá passar disto. Até porque não é nenhum menino bem, cheio de cunhas e bons padrinhos.
É um demónio nas recuperações, onde mostra todo o seu potencial, mas quando consegue chegar à frente, é um completo passarinho. E desta vez não foi "falta de mota". Duas vezes, anda ali a morder o primeiro classificado, passa e logo a seguir é empurrado para terceiro sem que Pasini tenha tido de querer muito. Fácil! Última corrida, lembrou-se se ficar em 4 e depois cair para 12 na primeira curva. Assim...dificilmente se vai largar da imagem do "quase".
este ano quem temm estofo de capeao? o bagnaia? o marquez? o lowes?
Mais uma corrida que mostra que Oliveira não tem estofo de campeão. É uma pena.
Tem talento, é bom piloto, o melhor que já tivemos nestas lides, que conseguiu fazer-nos sonhar. Mas...não me parece que vá passar disto. Até porque não é nenhum menino bem, cheio de cunhas e bons padrinhos.
É um demónio nas recuperações, onde mostra todo o seu potencial, mas quando consegue chegar à frente, é um completo passarinho. E desta vez não foi "falta de mota". Duas vezes, anda ali a morder o primeiro classificado, passa e logo a seguir é empurrado para terceiro sem que Pasini tenha tido de querer muito. Fácil! Última corrida, lembrou-se se ficar em 4 e depois cair para 12 na primeira curva. Assim...dificilmente se vai largar da imagem do "quase".
Eu estou-me a lixar para os outros. O Miguel mostra constantemente que não tem...
Atenção, que não digo mal do rapaz, tem muito talento e é um prazer vê-lo correr e a nossa bandeira várias vezes no pódio. Mas...acho que nunca vai passar de ser uma promessa.
Dá a ideia de que pode andar ali 10 anos no Moto2, que qualquer talento que apareça vindo do Moto3, que fica à frente do Miguel no fim do campeonato. E não tendo padrinhos nem patrocinadores a sério, ou a KTM saca uma mota canhão da cartola, ou tem de haver um ano em que só apareçam cepos a correr...caso contrário o Miguel vai andar sempre ali mas nunca vai ganhar nada nem nenhuma marca a sério o vai contratar. Será sempre um Pedrosa desta vida. É a ideia que dá.
Esta era a época para ele dizimar os outros e explodir para a modalidade. Mas está visto que...meehhh. Mais do mesmo.
Nem todos podem ser Rossi's ou Marc Marquez's, esses sim são os verdadeiros campeões e foras de série. E notas logo porque aparecem, vêm e vencem, desde putos, e ganham 2 mãos cheias de títulos.
Todos os outros são pilotos normais, uns melhores outros piores, têm um super ano, ou uma excelente mota, mas não é mais que isso.
Não é dureza. É um constatar de que não sendo um fora de série, parece muitas vezes curto para vir um dia conseguir ganhar um título.
Volto a repetir que é muito bom piloto, o melhor de sempre português, e sim...vê-lo por ali já é uma vitória. Apenas...o coração fala mais alto na altura de sonhar (atenção que não estou a falar de esperar que ele fosse um Rossi).
A que título te referes, Moto 2 ou Moto GP?
Se referes Moto 2, acho que tem todas as condições para ganhar, se te referes moto GP, não creio...e como já disseram, fazer alguma vez Top 5 já seria excelente.
Miguel Oliveira para mim é o melhor piloto de moto2, mais nada, vai ser campeão e em 2019 vai estar no Motogp, vai também ganhar corridas, gostava de o ver numa Ducati de fábrica, mas veremos, vai papar o meu ídolo VR46 e vou aplaudir como nunca, Rossi lá terá de passar para 2º plano quando o Falcão chegar ao Motogp, os outros que se escondam.
Nem mais... quando a avaliação positiva do piloto é feita "exteriormente", a imparcialidade do julgamento vem ao cimo.Não percebo, é mito bom piloto ( terceiro no ano passado quase segundo), vice campeão de moto 3.. Mas chega? Claro que não.. E não, não é a costela portuguesa que nos cega. Basta ver as corridas em inglês e perceberás.
Poderá haver chances para 2019... a Tech 3 vai passar da Yamaha para KTM. [Isso é que era bom.. ser campeão este ano no Moto2 e entrar logo no Motogp para o ano!
Coisa que não me acredita mesmo nada que aconteça.. [s)]
Nem para 2020 acho.. mas em 2021 quero acreditar que ele vai estar lá!