Moto2

Esta tenho de postar aqui...

moto2sic.png

giphy.gif

Esses são os mesmos que na metereologia colocam uma imagem de Santana (Costa Norte) e depois a previsão é do Funchal (Costa Sul)... Maravilha!

Incrível esta KTM...não gosta de inícios. Seja de corridas, seja de temporadas!!

Aparentemente mostra uma tendência para começar fraca, para depois ganhar ritmo e competitividade.

Pena o toque inicial, mas não me parece que o Miguel tivesse mota para os da frente. Tanto as Kalex como as VR46 a mostrarem-se fortes...veremos.

Foi razoável o início de época, para quem e todos nós, só o 1º lugar no final do campeonato interessa.

No arranque e se a 1ª curva tivesse corrido bem, andava ali entre o 3º e 4º, sendo assim alargou e depois do toque e andou embrulhado no 8º, sendo que o 1º grupo de 3 foram-se afastando, não hã milagres, tendo em conta tempos parecidos, no final redimiu-se um conseguiu um 5º, que serão pontos preciosos para o campeonato.

Assim por alto e para não estar a pesquisar novamente, este ano Oliveira ficou em 5º a 10s do vencedor, rodando na sua melhor volta mais lento 0,2s que no ano passado, também no ano passado tinha ficado a apenas 3,5s do vencedor (Morbidelli), Morbidelli esse que rodou na sua melhor volta mais rápido 0,4s que o Bagnaia. A corrida este ano foi mais lenta (vencedor) 1,4s.

Oliveira foi mais lento que no ano passado no final da corrida em 8s (contas à sapateiro), facto de ter ficado preso em 8º contribuiu para isso, numa pista difícil de recuperar, caso os tempos sejam semelhantes.

Argentina será a próxima, em que Oliveira fez a pole e ficou em 2º, espero e tenho fé num pódio, menos que isto não.

Vai miúdo.

Incrível esta KTM...não gosta de inícios. Seja de corridas, seja de temporadas!!

Aparentemente mostra uma tendência para começar fraca, para depois ganhar ritmo e competitividade.

Pena o toque inicial, mas não me parece que o Miguel tivesse mota para os da frente. Tanto as Kalex como as VR46 a mostrarem-se fortes...veremos.
As VR46 são também Kalex.[;)]

Bem, no fim mesmo com aquelas condições, os tempos desceram, quando se pensava que os da frente não iriam sair de lá... Kent a mostrar sinais de vida.

Vamos ver o que acontece amanhã.

Só vi os últimos 6 minutos da QL, e rapidamente percebi que não ia mexer mais...enganei-me, mas não acho dramático.

Na verdade este 7º lugar não me parece problemático tendo em conta as circunstâncias, visto que da concorrência mais forte da última corrida só o Baldassari ficou lá em cima. O Bagnaia foi um descalabro, e o Marquez no final lá se colou ao Miguel.

Quanto ao Kent, não estranhem se na qualificação ficar sempre nos 10 primeiros, ou mesmo 5, piloto rápido a tirar tempos para show off. Depois na corrida a coisa fica feia e vai andando para trás.

Tanto tempo para planearem os campeonatos, e não basta ser no mesmo dia, calham quase ao mesmo tempo... Enfim

Sent from my MI 5s using Tapatalk

Voltar
Superior