PauloNobregaa
Banido
Tenho uma duvida, as motos 4 de 250 cc têm de ir a inspecção ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não...
E as 400cc ? E que e a primeira moto 4 que compro e nao sei bem o que se paga e o que e preciso.
Nem é preciso, a nível sonoro são muito agradáveis. [8b]
Depende do que queres, mas se for desportiva vai para 400, tipo LTZ ou TRX, se for para trabalho aí depende do que queres... Quanto a inspecção das motos não vai ser para tão breve, quanto ao controlo sonoro, so não fiscaliza quem não quer, quando estudei o código para a carta de motociclos estava lá expressamente no livro que as autoridades podiam fiscalizar o nível de db emitidos. Se quiserem, sou completamente de acordo, acabar com o ruido é atuarem no que tem que ser, mesmo sem inspecção quem dor autuado ou vai por aquilo nos conformes ou voltará a ser multado.Nao sei se compre uma 400 ou 250, para primeira moto 4.
Depende do que queres, mas se for desportiva vai para 400, tipo LTZ ou TRX, se for para trabalho aí depende do que queres... Quanto a inspecção das motos não vai ser para tão breve, quanto ao controlo sonoro, so não fiscaliza quem não quer, quando estudei o código para a carta de motociclos estava lá expressamente no livro que as autoridades podiam fiscalizar o nível de db emitidos. Se quiserem, sou completamente de acordo, acabar com o ruido é atuarem no que tem que ser, mesmo sem inspecção quem dor autuado ou vai por aquilo nos conformes ou voltará a ser multado.
As moto4 não necessitam de inspecção.
Não vejo mal em começares numa 400, desde que tenhas consciência do que tens "entre as pernas" e cuidado com o dedo do acelerador(pode ser controlado o curso do acelerador)
Quedas todos dão até os mais experientes, e as maiores geralmente até se dão muito tempo depois(começa-se com confiança a mais).
A manutenção das 400 que andam pelo mercado é fácil, mudas de oleo sempre a horas, filtro e corrente devidamente lavados e oleados e está pronto, não é cara, eu faço a da minha em casa(manutenção normal de muda de óleo) por 35€, no stand onde comprei era 50/60€ mesmo assim não era caro e era muito bem feita e sempre atenciosos.
Eu como dono de uma aconselho caso tenhas disponibilidad€ logo uma 400, são bem fiáveis, uma LTZ é das mais fiáveis que andam aí, a TRX não fica muito atrás, é uma mota já com alguma força, no habitat delas(mato) acompanham as 450, e tão depressa não sentes falta de força.
Selo acho que são 18€, seguro pago ~65€(nome do meu pai), consumos não costumo/costumamos ligar mas sem contar com a reserva ~110/115km, depende se estiver de origem, o total leva 9L, tirando a reserva é só fazer umas contas "á merceeiro"E o selo ? As ltz fazem que consumos ?
Nem é preciso, a nível sonoro são muito agradáveis. [8b]
Tenho uma duvida, as motos 4 de 250 cc têm de ir a inspecção ?
Sera a 1a vez que irei conduzir uma moto 4. Eu nao percebo nada de moto 4, o negocio sera trocar o carro por uma moto 4. Eu vi uma ltz 400 e vi uma ltz 250 a nivel de consumos e manuntencao como e ?
E assim continuará a ser até que os enlatados (vulgarmente chamados automobilistas) começarem a olhar pelos espelhos de x em x segundos e começarem a ver bem []
Pelo menos a maioria dos enlatados andam legais, já os que vão montados nos tractores das moto 4 muitas vezes nem matrícula têm, quanto mais seguro.
Aguardo pela implementação da lei que irá obrigar as motas a fazerem inspecção. Andam na estrada autênticas aberrações que já deviam estar na sucata a muito tempo.