S
Speedy
Guest
Podes especificar mais?
Sim.
Comprei a minha com 3950kms. Tinha tudo feito na marca e quando a trouxe também fui à marca fazer a revisão.
No entanto, a mota nos dias de frio custa a pegar. Faz uns barulhos esquisitos no primeiro minuto nesses dias (parecem válvulas a bater), mas aqui no AHO explicaram-me que poderia ser normal devido ao facto de ser a carburador. No fórum da marca disseram-me que não era nada normal. No entanto ela não consome óleo e é poupada dentro dos valores normais (2.9-3.2litros). Depois dessas batidas fica perfeitamente normal. Fico na dúvida.
Se eu não tiver com o pulso a dar um pouco de acelerador quando está fria, mesmo com o ar fechado, ela vai abaixo. Pode ter o carburador sujo (com tão poucos kms?). Mas mais uma vez fico na dúvida.
O ponto morto custa a entrar mas não é defeito da minha é feitio de todas as Wolf.
Neste momento está com 4600 kms mais coisa menos coisa. Tem uns pontos de ferrugem em muitos sítios, nada de preocupante mas atesta a falta de qualidade do material.
Atenção que estes "problemas" que falo são da minha unidade. Mas já li em outros fóruns problemas dos mais variados tanto nas Keeway como nas Sym. Tanto de motor, como eléctricos, como depósitos rotos (mais nas keeway), motores substituídos etc.
Claro que estas histórias também existirão nas mais conhecidas, mas que não estão no mesmo patamar, lá isso não estão. Fundamentalmente acho que tem de se saber o que se está a comprar, não exigindo tanto destas marcas como das mais conceituadas. Aliás a diferença de preços tanto em novas como em usadas é notória.