Moto 125cc "low cost"

Adams

Banido
Visto que trabalho a vinte quilómetros de casa, por vezes o trânsito chateia e estacionar é um problema, de há uns tempos para cá tenho andado com a ideia de comprar uma 125.

Como percebo muito pouco do assunto, quais os modelos que considerariam?

- 40 Km diários
- Algo não muito caro
- Fiável
- Sem grandes carenagens

Ca na escola de conducao tenho uma yamaha sr 125.
Ja levou com cada tareia da malta que anda a aprender e ainda pede por mais...tem sido maquina de guerra...um dos miudos que ca andou comprou uma cbf 125...no primeiro ano de carta espetou-lhe 20.000 kms e problemas zero...a sr é mais barata pois ja ca anda desde os anos 80...e ha poucos dias vi uma dos correios matricula de 2008, carregadinha de kms tb. Para mim tanto uma como outra eram as minhas escolhas...fiaveis com tudo e duram como as pilhas duracell...

A Keeway tem um ou dois modelos interessantes, e um vasto leque de concessionários.

A Mash nunca tinha ouvido falar, mas fiquei fã da estética. Parece-me um produto com estética "gourmet".[:D]

A Seventy é bonita, mas a Cafe Racer...[br:)][br:)][br:)]

Adoro o design.
MASH_CAFE_RACER_04.jpg

Agora a questão: estive a ver no site deles e não há referências a concessionários.

Pergunto ao delbarros, que deu a dica (e agradeço desde já), é fácil depois com a manutenção? E a nível de peças?

A Keeway tem um ou dois modelos interessantes, e um vasto leque de concessionários.

A Mash nunca tinha ouvido falar, mas fiquei fã da estética. Parece-me um produto com estética "gourmet".[:D]

A Seventy é bonita, mas a Cafe Racer...[br:)][br:)][br:)]

Adoro o design.
MASH_CAFE_RACER_04.jpg

Agora a questão: estive a ver no site deles e não há referências a concessionários.

Pergunto ao delbarros, que deu a dica (e agradeço desde já), é fácil depois com a manutenção? E a nível de peças?

Na loja dos chineses mais próxima.

Entretanto estive no mash.uk e por lá também só tem a indicação "find a dealer", que nos remete para o envio de um mail a pedir contactos.:confused:

Parece que a nível de concessionários é um quebra-cabeças.[8b]

Voltar
Superior