Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ice
Os meus parabéns!!
Tens uma das melhores (para mim a melhor mesmo) opção do mercado das trail. ; )
Muitos e bons kms é o que te posso desejar!
PS: gostei da cor, para fugir ao típico cinzento/azul escuro.
Cump.
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Também estou comprador de moto trail estradista!!!Mas como, paesar de ter uma Quad e carta de mota, não tenho grande experiencia e não entendo um CU de motas...
Estava a fazer olhinhos á Yamaha Fazer...É uma boa opção?
Era para fazer deslocações para Lx todos os dias e não preciso de avião, mas também gostava de ter uma mota que não me deixe ficar mal se necesitar de andar mais depressa e que possa fazer viagens maiores com ela(conforto/fiabilidade)...
O que me aconselhas?Quais são as melhores opções do mercado? Estou a apontar para um tecto máximo de 10 mil euros, mas se gastar BEM menos, ainda melhor! Também não gostava de ter de pagar impostos avultados nem preço de revisões avultadas...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Parabéns pela compra. Mas já agora pq uma trail estradista?
Redliner, as motos pagam sempre muito imposto Municipal... São consideradas de luxo.
Quando ocupam menos espaço, gastam menos alcatrão, etc etc etc.
É o nosso pais.
citação:Originalmente colocada por PSerra
Parabéns! Boa sorte com a bicha!
Já agora em quando é que te ficou? (se não for tentar saber de mais...)
![]()
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Obrigado a todos peloas opiniões! Muitos falaram na CBF600S e ja muitos conhecidos e amigos me tinham dito o mesmo, ou seja, andava bem mas que era dócil e ideal para quem quer ter uma mota terra-a-terra, ideal para quem se quer iniciar nestas andanças sem se meter em propostas demasiado radicais!
Além disso,até o preço me agrada, pois iria ser carregada de extras como Top box etc...
MAS, eu sou um amante de Yamaha´s ferranho...Embora admitita que uma Fazer possa ser demasiado para mim...
PDcouto, vou investigar a Suzuki V-Strom DL 650!!!
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Bem bonita, e dos vários géneros de mota- se assim o podemos dizer- este é que o gosto mais.
Nem sequer pensaste na BMW GS650? É a que me cativa mais![]()
citação:Originalmente colocada por nyeby
Posso fazer uma pergunta ( sério que não percebo mesmo nada de nada de motos ). Qual é o consumo médio de uma moto dessas???
citação:Originalmente colocada por nto
Muito boa compra.
Depois diz como é que se está a portar.
Abraços
citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
PDCOUTO, qual é a velocidade máxima dessa tua nova V-Storm?
Pergunto porque gostava de saber a que velocidade se pode fazer uma viagem relativamente longa, sem ir a forçar muito a mota.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Por acaso estiveste no Furadouro ontem? Vi umas V-Strom novinhas azul bébé paradas junto ao passeio mais os respectivos donos de volta delas e até podias ser tu.
citação:Originalmente colocada por petrus
PDCOUTO, parabéns pela escolha! Boa sorte com o bicho e vai dando novidades! Se eu não fosse tão vidrado no TT/Enduro era essa a minha compra...
citação:Originalmente colocada por ciber007
Então eras mesmo tu..eu logo vi pelo sorriso estúpido.
Lembro-me que uma das matriculas era BF, a outra não consegui ver. Por acaso lembrei-me logo de ti mas como não sabia se ias e como não sou muito de meter conversa assim do nada (ainda por cima correndo o risco de estar enganado), continuei a minha vidinha [8D].
Um abraço.
exacto, e as fotos? onde estão?citação:Originalmente colocada por zerorpm
E fotos?