Mota Nova!

PDCouto

New member
Hoje vou buscar uma igual a esta, nesta cor e tudo: [:I]

DL650K6_act_silver.jpg

Estou que nem posso... que ansiedade!!! [8] Já ando a calmantes...

[}:)]É lixado quando estamos á espera de alguma coisa e nunca mais chega a hora, ou quando é so ao final do dia...pior pior é se depois acontece algum problema e ja nao é hoje é amanha:D

Boa sorte com a nova aquisição...e nao stresses[8D];)

É uma Suzuki V-Strom DL 650, uma trail estradista com um motor bi-cilindrico de 68 cv.

Ainda por cima como entreguei a Pegaso na quarta-feira andei estes dias sem mota. Que stresse andar sempre de carro!

Os meus parabéns!!

Tens uma das melhores (para mim a melhor mesmo) opção do mercado das trail. ; )

Muitos e bons kms é o que te posso desejar!

PS: gostei da cor, para fugir ao típico cinzento/azul escuro.

Cump.

Também estou comprador de moto trail estradista!!!Mas como, paesar de ter uma Quad e carta de mota, não tenho grande experiencia e não entendo um CU de motas...

Estava a fazer olhinhos á Yamaha Fazer...É uma boa opção?

Era para fazer deslocações para Lx todos os dias e não preciso de avião, mas também gostava de ter uma mota que não me deixe ficar mal se necesitar de andar mais depressa e que possa fazer viagens maiores com ela(conforto/fiabilidade)...

O que me aconselhas?Quais são as melhores opções do mercado? Estou a apontar para um tecto máximo de 10 mil euros, mas se gastar BEM menos, ainda melhor! Também não gostava de ter de pagar impostos avultados nem preço de revisões avultadas...

Parabéns pela compra. Mas já agora pq uma trail estradista?

Redliner, as motos pagam sempre muito imposto Municipal... São consideradas de luxo.
Quando ocupam menos espaço, gastam menos alcatrão, etc etc etc.

É o nosso pais.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Também estou comprador de moto trail estradista!!!Mas como, paesar de ter uma Quad e carta de mota, não tenho grande experiencia e não entendo um CU de motas...

Estava a fazer olhinhos á Yamaha Fazer...É uma boa opção?

Era para fazer deslocações para Lx todos os dias e não preciso de avião, mas também gostava de ter uma mota que não me deixe ficar mal se necesitar de andar mais depressa e que possa fazer viagens maiores com ela(conforto/fiabilidade)...

O que me aconselhas?Quais são as melhores opções do mercado? Estou a apontar para um tecto máximo de 10 mil euros, mas se gastar BEM menos, ainda melhor! Também não gostava de ter de pagar impostos avultados nem preço de revisões avultadas...

Na minha opinião uma Fazer 600 para quem nunca teve uma mota é um bocado puxado, mas isso tb vai do juizo de cada um. A Honda tem agora a CBF600 com ABS, uma pequena carnagem, 78cv e custa 7.299€. Acho a mota ideal para quem tem uma mota pela primeira vez e não quer algo que se arraste. Tem um motor fiavel, baixa manutenção e é confortável.

http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=81

Redliner, a fazer, ou melhor fz6 s-fazer ; ), é uma excelente moto. Dentro do género tens também a cbf 600 sa, embora com menos equideos.

Tens ainda, sem perder o conforto, as zzr 600 e yzf 600 thundercat, que novas rondam os 8.000/8.500 €, e possuem carenagens integrais, dão um aspecto mais desportivo e protegem melhor as pernas.

Pessoalmente, acho a fz6 uma das mais bonitas ; )

Cump.

Se a Hornet fosse ainda igual ao modelo de '03 diria para a incluires como uma possivel compra, mas como é o modelo novo que n curto nada n digo nada :).

RR

Parabéns! Boa sorte com a bicha!

Já agora em quando é que te ficou? (se não for tentar saber de mais...)

;)

citação:Originalmente colocada por tito23

Boa compra.

Eu ando de olho na Yamaha Fazer 600 (motor da R6 com 98 cavalos[B)]) mas os euros não abundam...:(

Bons kms;)

Corrrecção, motor da Thundercat com 95 cv's as primeiras, e estas últimas uma evolução do mesmo.
A Fazer é sem dúvida uma opção bem valida, até mais que a hornet pela semi carenagem.
Quanot a experiência, a mão e a cabeça é que mandam, mais nada.
Uma 50cc que só dá 100 kms/h é muito mais perigosa.
Aliás, eu que ainda mantenho a minha ct50s supersports(acelera) e a dt dos tempos de puto, cada vez que pego nelas para as pôr a rodar um pouco e manter, fico o dia todo a pensar com oera capaz de andar nelas a fundo..pois hoje, é quase a velocidade de caracol só mesmo apra trabalharem um pouco semanalmente...

A thundercat tm um bom compromisso segurança/ciclistica/motor/condução.
È uma melhor aposta tal como uma hornet, a uma cb500 ou algo mais fraco sem dúvida.

PAra quem têm tudo no sitio, nenhuma moto é limitada ou um limite, está tudo na pessoa em si e no que se sente capaz ou não, se naõ têm cabeça para uma 600cc xpto, também não têm para uma 50cc e o resto é conversa.

O ponto não é comprar uma moto potente ou fraca é saber se deve ou não ter uma moto, depois optar pelas caracteristicas da mesma, e tendo possibilidades para uma moto mais potente em que a potência é secundária, mas traz por essa mesma razão uma segurança acrescida a nível de estabilidade, ciclistica, travagem, se for usada como uma moto mais fraca, têm-se o melhor de doisa mundos, e nisto não me dão mesmo a volta, pois conheço bem ambos os campos, insistindo então no autocontrole pessoal, que não servirá de nada não existindo ou só porque se têm uma moto mais fraca..sobretudo quando 90% dos acidentes acontecem mesmo nas motos mais fracas..
OU as motos fracas não prestam, tidas como melhores para iniciados, ou melhor, muitos deles não estão preparados para o que é uma moto.

1 abraço e espero ter sido elucidativo.

Voltar
Superior