Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RTC
Deixa ver se percebi: fizeste este serviço numa hora???
Vives em alguma zona rural...onde há muito gado?![]()
citação:Originalmente colocada por RTC
Deixa ver se percebi: fizeste este serviço numa hora???
Vives em alguma zona rural...onde há muito gado?![]()
citação:Originalmente colocada por CL
Foste a Marvão? Às vezes há por lá umas nuvens de mosquitos que não te digo nada!![]()
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Faz-me também pensar como é que fica a roupa e os capacetes dos gajos das motas depois de uma viagem longa.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
O meu C3 tem umas 20 camadas dessas na frente.
Não é lavado há uns 3 meses e já perdi a conta ás viagens longas diárias pela A6, A8 e A1.[8D]
Quando o lavar é 1 hora só para tirar os mosquitos.[xx(]
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
Não é lavado há uns 3 meses e já perdi a conta ás viagens longas diárias pela A6, A8 e A1.[8D]
vai ser de pinça...![]()
Começa a andar a 120km/h que isso deixa de acontecer[:X]citação:Originalmente colocada por underground
Que gaita pah, já me ando a passar!!!
Ainda ontem lavei o carro e já o tenho neste estado:
Hoje pela manhã tinha a dianteira a brilhar! E terça feira o meu pai vai com o carro para évora e vai ficar ainda pior!!! Será que os mosquitos não topam o poder da minha skoda?? ou será que o meu pai não lhes dá tempo para fugir??![]()
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
vai ser de pinça...![]()
Quase
Normalmente lavo o carro com esponja e os mosquitos só saem com um pano/flanela a esfregar praticamente 1 a 1 [}][8][8D]
citação:Originalmente colocada por lmc
Começa a andar a 120km/h que isso deixa de acontecer[:X]citação:Originalmente colocada por underground
Que gaita pah, já me ando a passar!!!
Ainda ontem lavei o carro e já o tenho neste estado:
Hoje pela manhã tinha a dianteira a brilhar! E terça feira o meu pai vai com o carro para évora e vai ficar ainda pior!!! Será que os mosquitos não topam o poder da minha skoda?? ou será que o meu pai não lhes dá tempo para fugir??![]()
citação:Originalmente colocada por 16v
Numa hora ?!
Humm ... Isso dá quanto ?! 240/250 ?
[|)]
citação:Originalmente colocada por mini_S
ja agr eu tenho uma grande dificuldade a limpar esses mosquitos, tem alg1 coisa pra ajudar a limpar?
citação:Originalmente colocada por mini_S
ja agr eu tenho uma grande dificuldade a limpar esses mosquitos, tem alg1 coisa pra ajudar a limpar?