Mosquitos, saiam da estrada!!!!!!

underground

New member
Que gaita pah, já me ando a passar!!!

Ainda ontem lavei o carro e já o tenho neste estado:

dsc011112yi.jpg

Hoje pela manhã tinha a dianteira a brilhar! E terça feira o meu pai vai com o carro para évora e vai ficar ainda pior!!! Será que os mosquitos não topam o poder da minha skoda?? ou será que o meu pai não lhes dá tempo para fugir??:D:D:D

Off-Topic

Este tópico tem a ver com o estilo de vida adoptado pelos mosquitos e suas formas de suicidio. Não tem nada a ver com carros....

Lolol isso nem é muito, há uns tempos ainda com a zafira antiga, o meu pai fez mais de 1000km seguidos, para espanha...nem queiras saber como é k o carro vinha[}:)]:Dele teve k parar 3 vezes para limpar o vidro...td isto a uma media de 140km/h.

abraço

isso é o pao nosso... n sei porque tenho a impressao que este ano há mais insectos! aparecem mais aqui por casa e no carro parece que têm iman!

citação:Originalmente colocada por MGil

Lolol isso nem é muito, há uns tempos ainda com a zafira antiga, o meu pai fez mais de 1000km seguidos, para espanha...nem queiras saber como é k o carro vinha[}:)]:Dele teve k parar 3 vezes para limpar o vidro...td isto a uma media de 140km/h.

abraço

O carro ficou assim em apenas uma hora de viagem!

Eu já desisti de lavar o carro nas semanas em que sei que vou fazer uns kms em AE, é realmente uma praga, e não tanto os mosquitos na grelha ou no pára-choques mas mais os insectos maiores no pára-brisas (borboletas, abelhas, no outro dia até com um gafanhoto levei, foi um espectáculo lindo...).

Faz-me também pensar como é que fica a roupa e os capacetes dos gajos das motas depois de uma viagem longa.

Voltar
Superior