Morreu o Sr. do "Adeus"

"Oh coitadinho de mim, tão ostracizado que sou ..." [8b][8b]

Olha, queres notícias para o sítio onde moras? Leva para lá a cimeira da NATO. Vais ver que tens notícias a toda a hora e nós escusamos de ter aqui meia Lisboa fechada e a ferro e fogo.

P.S.: se o senhor não era assim tão importante para ti porque raio vieste aqui ao tópico dele? Tu não queres notícias ... Tu queres é novelas [;)]

Não metas palavras nem tires conclusões precipitadas, não me sinto ostracizado nem quero mais notícias sobre onde moro ou deixo de morar. Estou muito bem assim, fiquem em Lisboa que estão muito bem[:p] e que continuem a acreditar por muitos e bons anos que aí é que tem qualidade de vida[:)]

Sobre novelas, pá lamento mas da pouca tv que vejo novelas não estão nas preferências [;)]

É triste o que estão aqui a tentar fazer num tópico de homenagem...tentar torná-lo, bem, eu nem sei o que será...algum recalcamento que nem me vou atrever a apontar ou sou já insultado.

Quem quer, quer. Quem não quer, não abre o tópico.

Estou muito bem assim, fiquem em Lisboa que estão muito bem[:p] e que continuem a acreditar por muitos e bons anos que aí é que tem qualidade de vida[:)]

Cuidado com o que te ris. Cada um terá a sua opinião. Pela minha experiência tenho uma opinião formada...e vinda de quem já viveu nesse "interior que falas" não achou nenhuma qualidade de vida por lá -> se calhar porque é um conceito subjectivo.

Para não tornar este post, como outros. Aqui fica:

YouTube - O Homem do Adeus.mp4

Claramente uma pessoa que nem merece uma pequena homenagem pelo que se destacou...ou então não...

Última edição:
Um ser humano que tinha valores que hoje me dia estão tão esquecidos que.......até o chamam de maluco.

Enfim, quem o acha maluco deve ser uma bela pessoa.

Um ser humano que tinha valores que hoje me dia estão tão esquecidos que.......até o chamam de maluco.

Enfim, quem o acha maluco deve ser uma bela pessoa.

Há alguns quem deixam realmente mais confuso que dou por mim a não saber, o que sou da vida...[:D]

Definam padrões, do que é ser-se maluquinho, que tenho extrema curiosidade em saber que me insiro nesse quadro, no que se baseiam ser, até desconfio que seja realmente; e até nem me faz comichão nenhuma, pois tenho um respeito maluco pelas pessoas, antes que não o ter! Não!? :)

http://forum.autohoje.com/off-topic/86743-definam-o-que-e-ser-normal-2.html

Não é comichão é que me mete confusão as notícias nacionais serem de Lisboa para Lisboa.. Há vida para além da capital, o Portugal Profundo é outra treta.. Com as reportagens que encomendam querem vender um interior atrasado e desfasado, se forem a alguns bairros da capital vêm bem mais atraso e miséria, mas isso não vende.

Sobre a questão em si, apenas me mete confusão tanto alarido por um gajo que acenava aos carros... mas cada um é que sabe.

Se a ignorância pagasse imposto certamente estarias na miséria.

É que é muito simples de entender que esta notícia não é sobre Lisboa. É sobre uma personagem de Lisboa, que com um gesto simples, ou "atrasado" como os ignorantes referem, foi capaz de tocar muita gente. Foi capaz de por sorrisos na cara de muitos. Foi capaz de ensinar uma lição de vida a outros tantos.

Porque muitas das pessoas que se cruzavam com ele frequentemente percebiam o bem que ele fazia. Sim, ele só acenava e sorria nada mais. Por vezes isso é mais importante do que outra qualquer coisa. Por vezes a felicidade vem de gestos simples, honestos, humildes.

Não tem nada a ver com Lisboa nem com o resto do país. Tem sim a ver com valores humanos tão básicos como a ternura ou a compaixão, que parecem arredados de muita gente.

E às vezes é preciso que um qualquer "demente" ou "atrasado" nos lembre, naquele momento em que só pensamos no que nos apoquenta, que eles existem e que nascem em coisas tão simples como um aceno ou como um sorriso.

E não entender isto, é não entender o mais básico do ser humano. Julgar que algo assim é notícia por ser de Lisboa é, repito, pura ignorância.

É que é muito simples de entender que esta notícia não é sobre Lisboa. É sobre uma personagem de Lisboa, que com um gesto simples, ou "atrasado" como os ignorantes referem, foi capaz de tocar muita gente. Foi capaz de por sorrisos na cara de muitos. Foi capaz de ensinar uma lição de vida a outros tantos.

Porque muitas das pessoas que se cruzavam com ele frequentemente percebiam o bem que ele fazia. Sim, ele só acenava e sorria nada mais. Por vezes isso é mais importante do que outra qualquer coisa. Por vezes a felicidade vem de gestos simples, honestos, humildes.

Não tem nada a ver com Lisboa nem com o resto do país. Tem sim a ver com valores humanos tão básicos como a ternura ou a compaixão, que parecem arredados de muita gente.

E às vezes é preciso que um qualquer "demente" ou "atrasado" nos lembre, naquele momento em que só pensamos no que nos apoquenta, que eles existem e que nascem em coisas tão simples como um aceno ou como um sorriso.

E não entender isto, é não entender o mais básico do ser humano. Julgar que algo assim é notícia por ser de Lisboa é, repito, pura ignorância.

Muito bem!

Como explicar a alguem que mostra completa urticária com a notícia, que passar por ele com 2 crianças eram 30 segundos de pura felicidade nas mentes de gente simples como são as crianças. Alguem que apenas acenava .....nada mais!!!

Parabéns pelo teu post!!

Um abraço, by Filas

Última edição:
É que os primeiros justificam-se pelos notáveis feitos, o outro por alguém que não tinha mais nada que fazer e ia acenar às pessoas, isso é uma lição de quê? De parvoíce colectiva e histeria da carneirada, sem tirar nem por...

Sim tambem não entendi bem... vi o homem varias vezes e numa ou outra vez ate lhe falei nos semaforos e até fiquei com a forte sensação que o homem andava no engate.

Voltar
Superior