Morreu o Ator Bruno Simões

bocanegra

New member
O ator Bruno Simões, de 41 anos, morreu esta sexta-feira, 12 de outubro, vítima de ataque cardíaco.

Bruno Simões começou a sua carreira artística em 1991, no teatro, arte que nunca deixou. Na altura, em produções mais pequenas, mas que começaram desde cedo a valer-lhe algumas distinções. Em 1995, deu o salto para a televisão, no programa Malucos do Riso, no mesmo registo que o viria a tornar célebre: a comédia. Mais tarde fez o papel de Cajó na novela O Teu Olhar, que o tornaria mais conhecido do grande público, e conquistou os mais jovens em Morangos Com Açúcar. Fazem ainda parte do seu currículo novelas como Ganância (2001), Vingança (2007) e Podia Acabar o Mundo (2008) e séries como Inspector Max (2004), Floribella (2006), Aqui Não Há Quem Viva (2008) e Liberdade 21 (2011).

Ler mais: Morreu Bruno Simões - Caras.pt

Rip

Tão novo [s)]

Sempre gostei de o ver trabalhar, e apesar de não ver os morangos, por vezes quando mudava de canal e lá estava ele nos episodios, deixava ficar, pois sempre apreciei muito o papel dele e fez-me rir muitas vezes.

Morrer com 41 anos ainda é muito cedo.

Só conhecendo-o da televisão, sempre me deu uma imagem de uma pessoa pouco saudável. Não me transparecia saúde pela imagem, parecia que actuava sempre cansado. Não sei...

Gostava bastante do seu trabalho, em particular uma novela que ele fez há uns 10 anos em que fazia de estudante numa república de Coimbra.

RIP [s)]

Tenho mesmo pena. Gostava imenso de o ver nos morangos, especialmente quando contracenava com a gordinha dos Contemporâneos.

Sempre teve um aspecto muito débil. Não sei se ele já tinha algum problema... É uma pena. 41 anos... é super injusto.

Nem comento este "capricho" do acaso em ceifar uma vida tão jovem, já que não é possível culpabilizar, por assim dizer, a brutalidade que é alguém morrer tão cedo. Digo apenas que endereço as minhas sinceras condolências à família e amigos, bem como os votos de que descanse em paz!

RIP.
O seu "fonhonhó" nos MCA deixa saudades.
Acho que de momento estava a fazer a novela Dancin' Days. Não sei se as gravações dessa novela acabaram mas gostava de saber a solução que irão arranjar para colmatar a falta dele.

Sem uma fto não ia lá. é este, sempre sei quem é, o "magricela" que aparecia em papéis cómicos. 41 anos é a meio da vida, é mesmo pena. e cada vez h+a mais ataques de coração em gente mais nova. [s)]

w260h395

Sem uma fto não ia lá. é este, sempre sei quem é, o "magricela" que aparecia em papéis cómicos. 41 anos é a meio da vida, é mesmo pena. e cada vez h+a mais ataques de coração em gente mais nova. [s)]

w260h395

Eu também tive de procurar no google para saber quem era :sh), até porque sou mau com nomes, e nunca na vida me passou pela cabeça que ele já tivesse 41 anos, nem que uma pessoa tão nova possa morrer assim fulminantemente:sh)[s)]. RIP

Btw, fico sempre na dúvida o que é morrer de ataque cardíaco. Foi morte súbita/paragem cardíaca? enfarte? Não que seja relevante, mas acho que os jornalistas podiam ser um bocadinho mais rigorosos, e elucidar estas questões.

RIP

41 anos f******

Ficamos sem saber se existia alguma ligação deste enfarte com algum problema anterior etc...jornalismo do mais básico.

Btw, fico sempre na dúvida o que é morrer de ataque cardíaco. Foi morte súbita/paragem cardíaca? enfarte? Não que seja relevante, mas acho que os jornalistas podiam ser um bocadinho mais rigorosos, e elucidar estas questões.
Somos 2, nao percebo como sem autopsia ja dizem de que morreu a pessoa, ja a M. Marante foi o mesmo[;)]

Voltar
Superior