Morreu o actor Robin Williams

Não sei quando nem porquê... mas fica a foto

2s14qhl.jpg

Última edição:
Um filme dele que eu acho brutal, mas de que quase nunca se fala (talvez tenha sido um grande flop, não sei):

442067703_1x.jpg

What_Dreams_May_Come.jpg

Nas Entre Vistas: Janeiro 2011

Excelente filme, excelente!

Ainda menos valorizado que Good Morning Vietnam, mas muito mais intenso, pelo tema.

Uma vez mais reafirmo - foi-se um ENORME actor, enorme!

Diferentes amplitudes de interpretação, mas considero-o um génio, como Hopkins, Irons, Sean Penn, Pacino, De Niro, Nickolson, Reno, Day-Lewis ou Hoffman.

Tenho pena que não tenha havido "o filme" para ele, mas ele estava lá!

Última edição:
Sinto pena do homem, e do que me parece e fui lendo aqui e ali era realmente uma boa pessoa. Como actor não me dizia muito, nem acho que fosse especialmente dotado. Na maioria dos filmes fazia "dele próprio".

Que ao menos descanse em paz.

Sinto pena do homem, e do que me parece e fui lendo aqui e ali era realmente uma boa pessoa. Como actor não me dizia muito, nem acho que fosse especialmente dotado. Na maioria dos filmes fazia "dele próprio".

Que ao menos descanse em paz.

Era muito dotado e polivalente, tanto interpretava bem um papel cómico em Flubber, como o papel de Maguire em O Bom Rebelde(óscar melhor actor secundário) ou Finch em Insomnia.

Com mais "amplitude", somente Nicholson ou Sean Penn.

Era muito dotado e polivalente, tanto interpretava bem um papel cómico em Flubber, como o papel de Maguire em O Bom Rebelde(óscar melhor actor secundário) ou Finch em Insomnia.

Com mais "amplitude", somente Nicholson ou Sean Penn.

É a tua opinião, pessoalmente não acho minimamente, e muito menos em relação ao Sean Penn. O Jack Nicholson é um excelente actor,mas acima de tudo é uma pessoa bastante hipnótica. Diria que a maioria das vezes nem precisa de representar. As coisas são-lhe espontâneas.

É a tua opinião, pessoalmente não acho minimamente, e muito menos em relação ao Sean Penn. O Jack Nicholson é um excelente actor,mas acima de tudo é uma pessoa bastante hipnótica. Diria que a maioria das vezes nem precisa de representar. As coisas são-lhe espontâneas.

Claro, cada um com a sua.

Penn para mim é brilhante, vê-lo em I am Sam, Milk e Mystic River é ver algo que não está ao alcance de qualquer um.

Nicholson é um rei.[:cool:]

Ainda estou na expectativa de me aperceber da dimensao do meu "disparate". [;)]

O disparate é simples, a menos que tenhas privado com a pessoa em questão para dizeres que é previsível um desfecho destes não me parece correcto estares a fazer uma afirmação destas. Pouco sabes o que se passa na esfera privada destas pessoas, não sabes a evolução da doença, há pessoas que têm depressões que vivem uma vida inteira sem se suicidarem.

O disparate é simples, a menos que tenhas privado com a pessoa em questão para dizeres que é previsível um desfecho destes não me parece correcto estares a fazer uma afirmação destas. Pouco sabes o que se passa na esfera privada destas pessoas, não sabes a evolução da doença, há pessoas que têm depressões que vivem uma vida inteira sem se suicidarem.

Ok, entendo o que diZes mas acabas por te ficar apenas na forma e nao no conteudo da minha mensagem.

Fundamentos e factos concretos raramente os temos e nessa sitaucao apenas podemos discutir/trocar opinioes e pontos de vista.

Eu, por exemplo, considero um disparate a forma como disparataste na minha direccao. [:D]

[;)]

Ok, entendo o que diZes mas acabas por te ficar apenas na forma e nao no conteudo da minha mensagem.

Fundamentos e factos concretos raramente os temos e nessa sitaucao apenas podemos discutir/trocar opinioes e pontos de vista.

Eu, por exemplo, considero um disparate a forma como disparataste na minha direccao. [:D]

[;)]

Eu acho que entendeste o que disse. Tranquilo, amigos como dantes. [;)]

O actor também estava no início da doença de Parkinson, segundo a família, que descanse em paz, vai ser lembrado pelas melhores razões, ao contrário de outros que nem lembrados vão ser (como um certo forista que goza com a tragédia dos outros).

Voltar
Superior