morzaca
Banido
conhecia esta voz e apesar de não gostar do estilo de música, tinha completa noção de que era uma das maiores figuras de moçambique. também não sabia que tinha tido um AVC. que continue a brilhar lá em cima.
Cabo Verde, sff.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
conhecia esta voz e apesar de não gostar do estilo de música, tinha completa noção de que era uma das maiores figuras de moçambique. também não sabia que tinha tido um AVC. que continue a brilhar lá em cima.
Qual é o mal do requiescat in pace? Já existia antes do português e há-de durar...
Não há propriamente um mal, mas sim algo insólito, pois nas manifestações de pesar, ninguém o faz dessa forma. Porque aqui se faz? Se me deres uma razão plausível... eu aceito!!! Depois a maior parte das pessoas utiliza-o como Rest inPeace, e não como Latim, certo???? Acho que estás a complicar...
Não respondi À priemira critica, respondo agora: Não foi por mal, e sim, costumo faze-lo sempre que tenho que o escrever, tal como abrevio muitas outras coisas se achar que toda a gente entende o que quero dizer. Alguém não percebeu? Porra, faleceu uma das maiores embaixadoras da nossa lingua, e interessam-se em criticar abreviaturas usadas...
Concentração sócios. [8b] [8b]
PAZ À SUA ALMA (Em bom Português para não ferir as mentes mais frágeis....)
No dia a dia quando falas com alguém costumas repetir o que elas dizem antes de responder? Não? Então porque fazes citações aqui?[Pois, podia perfeitamente dizer: "já visto" ou "na mosca". []
Caríssimo,
para mim, dar os sentimentos é um acto de respeito e solene.
Quanto aos estrangeirismos referidos, são contextos diferentes e esse argumento arremessado dessa forma, roça a infantilidade, pois deturpa o sentido do post que eu coloquei inicialmente. Lamento que tenha sido mal interpretado. Creio que ninguém dá os pêsames a alguém ou lamenta a morte de um ente próximo ou de um amigo, com um RIP. Porque o fazem aqui???´
E já agora, gabo a pachorra de pesquisar posts meus, para ver a utilizaçºao de estrangeirismos... enfim!!!]
Bem vindo ao mundo da net![]
Cabo Verde, sff.
No dia a dia quando falas com alguém costumas repetir o que elas dizem antes de responder? Não? Então porque fazes citações aqui?[]
Bem vindo ao mundo da net![]
Obrigadinho, pah!!! Mas eu prefiro o mundo real! É mais giro e não se geram equívocos como por aqui!
E olha, que as aparências iludem...
Exactamente como os nossos quotes todos marados![Obrigadinho, pah!!! Mas eu prefiro o mundo real! É mais giro e não se geram equívocos como por aqui!
E olha, que as aparências iludem...]
Bem, chega de off-topic.[]
Exactamente como os nossos quotes todos marados![]
Bem, chega de off-topic.[]
Que tu tens alimentado que nem um doido! []
E já agora "nossos"? Mas tens alguma equipa? [][
][
][
] ès dos pró R.I.P.?[
] Lamento imenso!!!
Rest In Peace [
Qual é o mal do requiescat in pace? Já existia antes do português e há-de durar...