Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A nossa riqueza reside precisamente na diversidade cultural unida pela língua, seja nos diversos países africanos, no oriente em Goa, Macau e Timor, seja no Brasil.Vai deixar muita Sôdá.
então é melhor deixares de usar expressões tipo "deja vu" e "na mouche" como te tenho visto a usar noutros tópicos.Alguém me pode explicar o porquê de nós portugueses, em manifestações de pesar empregamos um termo que não é nosso?
Enfim, até nestes momentos que deviam ser solenes, o "tuga" é bacoco!!! Depois quando joga a selecção, estes mesmos bacocos apelidam-se de patriotas... pobreza de espírito!!
lol[então é melhor deixares de usar expressões tipo "deja vu" e "na mouche" como te tenho visto a usar noutros tópicos.
A nossa riqueza reside precisamente na diversidade cultural unida pela língua, seja nos diversos países africanos, no oriente em Goa, Macau e Timor, seja no Brasil.
Este valor multicultural acrescentado poucos países têm.
Cesária Évora morreu, mas ficou a sua herança musical que se tornou imortal.
então é melhor deixares de usar expressões tipo "deja vu" e "na mouche" como te tenho visto a usar noutros tópicos.