Morar em Lisboa

Entalado entre a Curraleira e o Bairro Portugal Novo? Dispenso...

há pior em Lisboa.[:D]
Mas atendendo ao facto de ter metro e estar a 5 minutos a pé da Alameda não se pode dizer que seja uma zona assim tão desinteressante em termos de investimento imobiliário...

O problema maior aqui é o facto de ser t1. Mas isso é apenas uma opinião pessoal.

há pior em Lisboa.[:D]
Mas atendendo ao facto de ter metro e estar a 5 minutos a pé da Alameda não se pode dizer que seja uma zona assim tão desinteressante em termos de investimento imobiliário...

O problema maior aqui é o facto de ser t1. Mas isso é apenas uma opinião pessoal.

Só se for para pôr lá outro a morar. [:D]

A sério, não contesto, acredito que sim, mas para mim, é uma zona que não me agrada de todo! [;)]

Última edição:
Só se for para pôr lá outro a morar. [:D]

A sério, não contesto, acredito que sim, mas para mim, é uma zona que não me agrada de todo! [;)]

Pois mas não podes contar só com a tua percepção em relação a esta zona.
Para arrendamento ( gente que vem de fora de LX), acho que é um local bastante interessante tendo em conta preços e acessibilidades. O facto de poderes ir a pé até ao Areeiro ou Alameda vale muito para algumas pessoas...
Por outro lado, a zona está toda renovada com boas infraestruturas e a questão do bairro dos ciganos terá de ser resolvida algum dia e quando isso acontecer os imóveis irão valorizar bastante.

Mas a minha opinião é mais enquanto investidor do que propriamente morador. Nunca equacionei a zona para morar pois não valorizo muito o metro e associabilidades que referi e tb partilho um pouco tua opinião relativamente à vizinhança se bem que não seria um factor impeditivo.

Obrigado pela opinião dos dois!

Ando a ver de casa apenas para arrendar. Também só procuro um T1 porque é só para mim. O que mais gostei desses apartamentos é o facto de estarem aparentemente "quasi-novos"

Já tinha de facto ouvido falar também da Curraleira, mas tinha-me dito que agora aquilo já é mais tranquilo :sh)
Aí no Alto do Pina, vi também um apartamento na Rua Colonel Luna de Oliveira. Isso ainda faz parte da Curraleira? E já é tranquilo?

Obg pelo feedback. Procurar casa é uma saga!

Voltar
Superior