Miniaturas Parte II

cimg1587medium9ow.jpg
HaagenDazs, como é que colocaste a matrícula no carro?
Desculpem fazer quote de um post tão antigo, mas gostava de saber para fazer o mesmo aos meus.

Ferrari Enzo. Tenho pena que já esteja sem algumas partes, mas já se sabe como são as empregadas :( (ok, a culpa também foi minha [:D]).

img0563v.jpg

img0561tu.jpg

img0555n.jpg

Depois posto mais miniaturas [;)].

Olá a todos,

Se por acaso acharem que esta mensagem está mal colocada aqui neste tópico peço o favor aos moderadores de a apagarem.

Eu tenho andado a pesquisar na net as miniaturas dos carros que já possui, mas estou com alguma dificuldade, e como voçês são peritos nesta coisa gostaria de recorrer à vossa ajuda.

1) O meu primeiro carro foi um VW BEETLE 1302S Amarelo (que saudades tenho de o conduzir), já encontrei este modelo à venda na net (amarelo e tudo), mas pelas imagens parecia-me ser uma réplica muito grosseira e mal pintada.

2) Como segundo carro tive um Fiat Punto Cabriolet 16V (versão de 1996-1999) que me deu bastante jeito nos tempos de universidade para dar boleia às colegas mais encaloradas .... :) - Neste caso o único modelo que encontrei foi a versão anterior a esta que tinha ligeiras diferenças da minha.

3) Uma carrinha mercedes-benz c220 (w203) deste ainda não consegui encontrar nenhum modelo.

Alguém me poderá indicar alguns sites ou lojas onde poderei encontrar estes modelos?

Obrigado

Olá a todos,

Se por acaso acharem que esta mensagem está mal colocada aqui neste tópico peço o favor aos moderadores de a apagarem.

Eu tenho andado a pesquisar na net as miniaturas dos carros que já possui, mas estou com alguma dificuldade, e como voçês são peritos nesta coisa gostaria de recorrer à vossa ajuda.

1) O meu primeiro carro foi um VW BEETLE 1302S Amarelo (que saudades tenho de o conduzir), já encontrei este modelo à venda na net (amarelo e tudo), mas pelas imagens parecia-me ser uma réplica muito grosseira e mal pintada.

2) Como segundo carro tive um Fiat Punto Cabriolet 16V (versão de 1996-1999) que me deu bastante jeito nos tempos de universidade para dar boleia às colegas mais encaloradas .... :) - Neste caso o único modelo que encontrei foi a versão anterior a esta que tinha ligeiras diferenças da minha.

3) Uma carrinha mercedes-benz c220 (w203) deste ainda não consegui encontrar nenhum modelo.

Alguém me poderá indicar alguns sites ou lojas onde poderei encontrar estes modelos?

Obrigado

Um dos melhores locais para se obter miniaturas de Mercedes é nos concessionários MB. O preço ronda o praticado nas lojas de miniaturas (ModelKit, etc.). As miniaturas são de boa qualidade e rigor no detalhe. São fabricadas normalmente pela Minichamps (http://www.minichamps.de/).

Última edição:
Tenho uma pequena Armada Italiana (que estou a começar a montar)

2 MiTo's, 1 Giulietta e um Alfa 8c

Depois, tenho outras miniaturas que o meu pai me ofereceu quando era criança (e que as 'destrui'): Ferrari F-50 (?), Dogde Viper, Lamborghini Diablo, Bugatti e um mercedes classico..

VW Bora Minichamps

VW Bora Minichamps

minichamps-vw-bora-estate-1999-in-black.jpg

430058212-Minichamps-VW-Bora-Variant-1999_z2.jpg

O que é que têm a dizer sobre a qualidade desta miniatura?
Quais são as suas maiores falhas?
É da Minichamps.
E em termos da relação preço/qualidade?

E deste Ferrari 308 GT4 Scaglietti 1978, que é uma ediçao limitada de 72 exemplares?
É um BBR.
É alguma "marca de confiança"? É que me disseram que os preços costumam ser "puxados".

56717.jpg

O meu dilema é o seguinte;

Já decidi que vou comprar a VW Bora da Minichamps,mas recentemente vi este Calibra, que me fez ficar indeciso entre o tal Ferrari da BBR e o Calibra.
Qual é que vale o preço que pedem?
Qual é que é melhor?
Minichamps-430-964325.jpg

Minichamps Opel Calibra V6 nº25 ITC 1996

Última edição:
Tenho uma pequena Armada Italiana (que estou a começar a montar)

2 MiTo's, 1 Giulietta e um Alfa 8c

Depois, tenho outras miniaturas que o meu pai me ofereceu quando era criança (e que as 'destrui'): Ferrari F-50 (?), Dogde Viper, Lamborghini Diablo, Bugatti e um mercedes classico..

Neste momento já adicionei o 147, Brera, 156 e um classico (Giulia).

Gostava de comprar miniaturas dos carros que já passaram cá por casa e não as encontro.

O que aconselham de lojas online para comprar?

Qual a escala mais "normal" para comprar?

Quais as melhores marcas?

Obrigado.

Gostava de comprar miniaturas dos carros que já passaram cá por casa e não as encontro.

Obrigado.
Diz-me quais são essas, e se quiseres, procuro-te algumas em alguns sites. Há uma imensidão deles.

Depende dos carros pretendidos.

Eu prefiro 1:18, mas também tens 1:43 e 1:87.

AutoArt, Kyosho, BBR, etc.

Mais alguma coisa, estás à vontade para mandar PM. [;)]

Obrigado.

se fores de lisboa:
no colombo ha la uma loja que vende so disso desde carros telecomandados a essas miniaturas, o nome da loja nao me recordo, e no amoreiras tambem tem outra no ultimo piso [;)]

Voltar
Superior